Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA ADMINISTRATIVO PLENO

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante somos um marketplace com foco em moda, contando com cerca de 1 milhão de compradores e 1 milhão de vendedores e mais de 15 milhões de produtos publicados na plataforma! queremos construir uma nova cultura de consumo de moda, estimulando uma economia sustentável, ressignificando itens únicos e contando novas histórias.
nosso time financeiro está crescendo! estamos em busca de uma pessoa que terá como missão será otimizar e gerenciar processos de compra, garantindo eficiência e conformidade com as políticas e procedimentos da empresa.
você desempenhará um papel crucial em um ambiente dinâmico e em constante evolução, tendo a oportunidade de participar da construção de uma nova área da empresa.
Responsabilidades y asignaciones será responsável pela gestão dos pedidos de compras (pdc), desde a requisição até a entrega, garantindo que os pedidos sejam atendidos dentro dos prazos estabelecidos.
gerenciar e assegurar que as informações estejam corretas e completas.
dar suporte as áreas parceiras para garantir que os processos de compras estejam alinhados com as necessidades organizacionais e estratégias corporativas, assegurando sua completa conformidade.
identificar e implementar atualizações e melhorias contínuas nos processos, políticas e procedimentos da área, garantindo eficiência operacional, conformidade com as políticas internas e regulamentações legais, atendendo as mudanças no mercado e estratégias da empresa.
desenvolver e manter relacionamentos sólidos com fornecedores e parceiros de negócios.
elaborar e acompanhar indicadores de desempenho dos processos de compras, produzindo relatórios e análises para a gestão.
fornecer treinamento e suporte contínuo para as equipes sobre práticas e processos de compras Requisitos y calificaciones graduação em administração de empresas, economia, engenharia de produção ou áreas correlatas; conhecimento em técnicas de análise de processos e melhoria contínua; habilidade para negociar e gerenciar contratos com fornecedores; excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.
capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.
comprometimento, capacidade analítica, proatividade, iniciativa, gestão de prioridades e praticidade.
diferencial experiência prévia com SAP B1; experiência com metodologias de gestão de processos.
experiência anterior em compras, preferencialmente em um papel focado em processos e otimização; familiaridade com ferramentas de BI e análise de dados Información adicional modelo híbrido (3x por semana no escritório); regime CLT (44hrs semanais, segunda a sexta-feira); VT para deslocamento até o escritório na região central de São Paulo; plano de saúde (amil coparticipação para você e seus dependentes) e odontológico (amil);  vale-refeição ou alimentação depositado em cartão flexível (sem desconto, inclusive nas férias); auxílio home office depositado em cartão flexível (sem desconto);  seguro de vida; saúde física - Totalpass.
plataforma que te dá acesso a diversas academias no Brasil; ‍‍ saúde mental - Clude Saúde.
parceria com plataforma que contém diversos especialistas para você cuidar da sua saúde mental e garantir mais qualidade de vida;  auxílio creche/babá para filhos de 0 a 5 anos;  licença parental (não gestante 30 dias.
gestante 180 dias - jornada de 6 horas até o bebê completar 1 ano); convênio com o sesc; folga corre.
que tal uma folga semestral para fazer os "corre da vida"?; prata da casa.
desconto nos produtos do enjoei pra ficar no estilo.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
bate-papo com recruiter 2 bate-papo com recruiter Paso 3.
bate-papo com coordenador 3 bate-papo com coordenador Paso 4.
Contratación 4 Contratación o enjoei somos um marketplace com foco em moda (o segmento do e-commerce mais representativo no brasil em volume de pedidos).
atualmente, conta com cerca de 1 milhão de compradores e 1 milhão de vendedores e mais de 15 milhões de produtos publicados na plataforma.
queremos construir uma nova cultura de consumo de moda, estimulando uma economia sustentável, ressignificando itens únicos e contando novas histórias.
e o nosso grande contador de histórias — o nosso produto, um produto com alma que fala a língua das pessoas — está em busca de novos talentos!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 19/11/2024
Data de expiração
  • 17/02/2025
Analista Fiscal Pleno – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Benefícios: vale alimentação ou refeição, plano de saúde, plano odontológico, auxílio combustível ou vale transporte enviar currículos: *****@*****... requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançado......

Analista de Infraestrutura Pleno – Canoas /RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Após efetivação r$ 6... 204,00 benefícios: vale alimentação, vale combustível, plano médico, plano odontológico, cartão goodcard, refeitório no local enviar seu currículo para o e-mail: *****@*****... requisitos do trabalho superior na área de rede, segurança da informação ou afins; pós graduação......

Analista de Infraestrutura Pleno – Canoas /RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Após efetivação r$ 6... 204,00 benefícios: vale alimentação, vale combustível, plano médico, plano odontológico, cartão goodcard, refeitório no local enviar seu currículo para o e-mail: *****@*****... requisitos do trabalho superior na área de rede, segurança da informação ou afins; pós graduação......

Analista Contábil Pleno - Híbrido - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Benefícios: vale transporte, vale refeição, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida enviar currículos: *****@*****... requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência de 2 anos; cursos de especialização, serão um diferencial; conhecimentos nas rotinas contábeis......

Analista Administrativo
PRUD CONSULTORIA

Requisitos do trabalho escolaridade: ensino superior... fluxo e processos de contas a pagar: lançamento de notas fiscais e contas a pagar; controle de vencimento de contas, prazos e programação de pagamentos; conciliação e baixa de pagamentos; controle e operação via sistema sap......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **qualificações adicionais (desejável):** - conhecimento básico em direito civil... **outras competências:** - proatividade e capacidade de trabalhar de forma autônoma... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... boa apresentação e postura profissional, mesmo em um ambiente virtual... ambiente de trabalho em casa adequado para desempenhar atividades remotas, com acesso estável à internet... organização e atenção aos detalhes......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia ou áreas correlatas... estamos buscando um talento para um cliente... análise e envio de notas fiscais para pagamento......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......