PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA ADMINISTRATIVO PLENO
Descrição da oferta de emprego
nosso time financeiro está crescendo! estamos em busca de uma pessoa que terá como missão será otimizar e gerenciar processos de compra, garantindo eficiência e conformidade com as políticas e procedimentos da empresa.
você desempenhará um papel crucial em um ambiente dinâmico e em constante evolução, tendo a oportunidade de participar da construção de uma nova área da empresa.
Responsabilidades y asignaciones será responsável pela gestão dos pedidos de compras (pdc), desde a requisição até a entrega, garantindo que os pedidos sejam atendidos dentro dos prazos estabelecidos.
gerenciar e assegurar que as informações estejam corretas e completas.
dar suporte as áreas parceiras para garantir que os processos de compras estejam alinhados com as necessidades organizacionais e estratégias corporativas, assegurando sua completa conformidade.
identificar e implementar atualizações e melhorias contínuas nos processos, políticas e procedimentos da área, garantindo eficiência operacional, conformidade com as políticas internas e regulamentações legais, atendendo as mudanças no mercado e estratégias da empresa.
desenvolver e manter relacionamentos sólidos com fornecedores e parceiros de negócios.
elaborar e acompanhar indicadores de desempenho dos processos de compras, produzindo relatórios e análises para a gestão.
fornecer treinamento e suporte contínuo para as equipes sobre práticas e processos de compras Requisitos y calificaciones graduação em administração de empresas, economia, engenharia de produção ou áreas correlatas; conhecimento em técnicas de análise de processos e melhoria contínua; habilidade para negociar e gerenciar contratos com fornecedores; excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.
capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.
comprometimento, capacidade analítica, proatividade, iniciativa, gestão de prioridades e praticidade.
diferencial experiência prévia com SAP B1; experiência com metodologias de gestão de processos.
experiência anterior em compras, preferencialmente em um papel focado em processos e otimização; familiaridade com ferramentas de BI e análise de dados Información adicional modelo híbrido (3x por semana no escritório); regime CLT (44hrs semanais, segunda a sexta-feira); VT para deslocamento até o escritório na região central de São Paulo; plano de saúde (amil coparticipação para você e seus dependentes) e odontológico (amil); vale-refeição ou alimentação depositado em cartão flexível (sem desconto, inclusive nas férias); auxílio home office depositado em cartão flexível (sem desconto); seguro de vida; saúde física - Totalpass.
plataforma que te dá acesso a diversas academias no Brasil; saúde mental - Clude Saúde.
parceria com plataforma que contém diversos especialistas para você cuidar da sua saúde mental e garantir mais qualidade de vida; auxílio creche/babá para filhos de 0 a 5 anos; licença parental (não gestante 30 dias.
gestante 180 dias - jornada de 6 horas até o bebê completar 1 ano); convênio com o sesc; folga corre.
que tal uma folga semestral para fazer os "corre da vida"?; prata da casa.
desconto nos produtos do enjoei pra ficar no estilo.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
bate-papo com recruiter 2 bate-papo com recruiter Paso 3.
bate-papo com coordenador 3 bate-papo com coordenador Paso 4.
Contratación 4 Contratación o enjoei somos um marketplace com foco em moda (o segmento do e-commerce mais representativo no brasil em volume de pedidos).
atualmente, conta com cerca de 1 milhão de compradores e 1 milhão de vendedores e mais de 15 milhões de produtos publicados na plataforma.
queremos construir uma nova cultura de consumo de moda, estimulando uma economia sustentável, ressignificando itens únicos e contando novas histórias.
e o nosso grande contador de histórias — o nosso produto, um produto com alma que fala a língua das pessoas — está em busca de novos talentos!
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 19/11/2024
- 17/02/2025
Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e ctes; elaborar as gias estaduais, distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......
Atender solicitações de suporte n3 na área de infraestrutura; manter a disponibilidade dos serviços e sistemas da infraestrutura de ti (running); manutenção de usuários e grupos corporativos para concessão de privilégios com permissão de acesso; implantação e suporte dos servidores físicos, virtuais......
Atender solicitações de suporte n3 na área de infraestrutura; manter a disponibilidade dos serviços e sistemas da infraestrutura de ti (running); manutenção de usuários e grupos corporativos para concessão de privilégios com permissão de acesso; implantação e suporte dos servidores físicos, virtuais......
Benefícios: vale transporte, vale refeição, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida enviar currículos: *****@*****... conciliações contábeis, controle de imobilizado, conciliação de impostos em empresas de lucro real; contabilização da folha de pagamento, dentre outras atividades da......
Fluxo e processos de contas a pagar: lançamento de notas fiscais e contas a pagar; controle de vencimento de contas, prazos e programação de pagamentos; conciliação e baixa de pagamentos; controle e operação via sistema sap... requisitos do trabalho escolaridade: ensino superior......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos... **habilidades:** - excelente comunicação escrita e verbal... conhecimento avançado em excel... capacidade de monitorar e controlar prazos e alimentar......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... suporte na análise e avaliação de crédito, verificando a conformidade dos dados e documentos fornecidos pelos clientes... principais responsabilidades: atendimento ao cliente por telefone e e-mail, auxiliando no processo de......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......