PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA ADMINISTRATIVO PL - BELO HORIZONTE/MG
Descrição da oferta de emprego
Ancorada em três pilares.
tecnologia, design e negócios, simplificamos o acesso à saúde de qualidade, levando para muitos o que é privilégio de poucos.
Acreditamos que a tecnologia e a humanidade podem evoluir juntas, por isso, levamos no significado do nosso nome as jogadas 37 e 78 do jogo de tabuleiro GO, que transformou a relação humano e máquina.
Atualmente, somos a maior healthtech independente do Brasil, com foco na saúde corporativa através do uso de Inteligência Artificial para análise de dados, integrado com um time de especialistas da saúde que realizam atendimento aos colaboradores, otimizando recursos e propondo soluções para tratamentos, antecedendo problemas e reduzindo custos de operações.
Somos data driven, human guide! Acreditamos no empoderamento do time de saúde, transformando dados na melhor experiência do cuidado.
Responsabilidades y asignaciones Acompanhar o desempenho da equipe e implementar estratégias para melhorias contínuas.
Realizar a análise de dados para otimização de processos administrativos e tomada de decisão.
Criar e monitorar relatórios gerenciais, KPIs e métricas de desempenho, fornecendo insights estratégicos.
Dar suporte a liderança em decisões estratégicas, proporcionando análises e projeções baseadas em dados.
Requisitos y calificaciones Graduação em Administração, Economia, Engenharia ou áreas correlatas.
Experiência comprovada em gestão de equipes e desenvolvimento de pessoas.
Habilidade avançada em análise de dados e ferramentas como Excel, Power BI, Google Data Studio, entre outros.
Experiência com KPIs e indicadores de desempenho.
Excelente capacidade de comunicação e organização.
Perfil analítico, proativo e com forte senso de liderança.
Información adicional Contratação CLT; Vale Refeição; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Cuidado.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Teste Comportamental 2 Teste Comportamental Paso 3.
Teste básico de informática 3 Teste básico de informática Paso 4.
Teste administrativo 4 Teste administrativo Paso 5.
Entrevista com RH 5 Entrevista com RH Paso 6.
Entrevista com Gestor 6 Entrevista com Gestor Paso 7.
Contratación 7 Contratación Sobre o Imtep O Imtep faz parte da maior companhia de gestão de saúde do Brasil, a .
Representa o maior operador de ambulatórios corporativos do país, atendendo empresas nacionais de grande porte e multinacionais.
São mais de 200 unidades espalhadas em todo o Brasil, com cerca de 2 mil colaboradores espalhados em 120 cidades.
Além da gestão de ambulatório, as empresas têm ainda como principais serviços a Atenção Primária em Saúde, o atendimento em Saúde Ocupacional e o desenvolvimento de soluções tecnológicas em saúde.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 23/11/2024
- 21/02/2025
Requisitos do trabalho escolaridade: ensino superior... cursos e conhecimentos: sap e excelintermediário... fluxo e processos de contas a pagar: lançamento de notas fiscais e contas a pagar; controle de vencimento de contas, prazos e programação de pagamentos; conciliação e baixa de pagamentos; controle......
Outros dados de posição necessário residir em belo horizonte, para encontros pontuais com cliente... requisitos do trabalho requisitos e qualificações: superior completo em: marketing, publicidade, comunicação e afins; necessário experiência em canais de mídia como google ads, analytics, merchant center......
Elaboração de scripts para atualização/manutenção de dados em pl/sql... reuniões com equipes de negócio para alinhamentos ou novas solicitações a serem discutidas para desenvolvimento... elaboração de documentos de caso de uso, planos de testes... net c# mvc, angular , api´s, webservices, json, xml,•......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas administrativa e jurídica... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos... **requisitos necessários do candidato:** 1... conhecimento avançado em excel......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... proatividade e habilidades de resolução de problemas... familiaridade com ferramentas de comunicação e colaboração online... organização e atenção aos detalhes... capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......
Outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida... salário: $1010,00... disponibilidade: vaga p/ meio período, manha ou tarde... requisitos do trabalho requisitos: estar cursando ensino fundamental ou médio... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas......