Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA ADMINISTRATIVO | OFFSHORE | MACAÉ | RJ

Macaé - Rio de Janeiro

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Prestar assistência nos processos da área administrativa da matriz, que envolve levantamento e controle de ponto dos colaboradores externos, controle de solicitação de passagens, emissão e lançamento de nota fiscal, apoio a elaboração de planilhas e relatórios gerenciais.
Responsabilidades y asignaciones Apoio às atividades de Gente e Gestão e Administração de Pessoal; Apoio às atividades do Financeiro e Suprimentos; Interface com a área de Facilites para cotação e agendamento de passagens e hotéis para funcionários da área operacional; Apoio às atividades Fiscal nos processos de recebimento e envio de notas fiscais à Matriz; Apoio ao gestor da filial no controle e análise dos custos e despesas gerais da filial; Apoio às atividades de frotas nos processos de controle de condutores, disponibilidades de veículos, apoio na comunicação de multas e avarias e envio e recebimento de documentos.
Requisitos y calificaciones Ensino médio completo; Desejável estar cursando superior (Administração, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira ou áreas correlatas); Conhecimento sobre processos de RH, como ponto, admissão, demissão, documentação, atestados, homologação, etc.; Conhecimento no pacote Office (Excel, Word e PowerPoint); Conhecimento sobre processos da área de logística, financeiro, fiscal e compras; Desejável conhecer algum sistema integrado.
Información adicional Carga horária.
Segunda a sexta-feira, das 8h00 às 18h00, 1h e 12min para refeição.
Benefícios e parcerias.
PLR Vale Refeição e/ou Vale Alimentação Vale Transporte Empréstimo consignado (após 6 meses de empresa) Seguro de Vida Rede social corporativa  (parceria com diversos estabelecimentos  com  descontos e benefícios exclusivos) Programa de treinamento e capacitação (Universidade Tecnogera)   Programas de saúde e bem estar.
Plano de saúde Plano odontológico Saúde emocional.
sessões de psicoterapia 100% custeadas pela empresa  Gympass Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Análise do currículo 2 Análise do currículo Paso 3.
Entrevista com RH 3 Entrevista com RH Paso 4.
Entrevista com a gestão 4 Entrevista com a gestão Paso 5.
Final 5 Final Paso 6.
Contratación 6 Contratación SOBRE NÓS Somos energia em movimento desde , fornecendo a energia que movimenta negócios, especialmente, com soluções em energia temporária, equipamentos de acesso e controle de temperatura.
Estamos em todo território nacional e América Latina, compartilhando a energia de fazer acontecer e que nos trouxe até aqui.
É ela que nos permite colocar nosso ponto de vista em movimento.
Com o olhar voltado para a constante evolução dos nossos colaboradores, o time de Gente & Gestão busca o engajamento através da cultura, da aquisição de novas habilidades e fortalecimento das competências técnicas e comportamentais.
Juntos criamos o futuro em que acreditamos, estabelecendo as competências que todos os colaboradores precisam para traçar uma linha contínua de crescimento e sucesso.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 03/12/2024
Data de expiração
  • 03/03/2025
Analista Administrativo
PRUD CONSULTORIA

Cursos e conhecimentos: sap e excelintermediário... fluxo e processos de contas a pagar: lançamento de notas fiscais e contas a pagar; controle de vencimento de contas, prazos e programação de pagamentos; conciliação e baixa de pagamentos; controle e operação via sistema sap......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... organização e atenção aos detalhes... **habilidades:** - excelente comunicação escrita e verbal... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos... familiaridade com sistemas de gestão jurídica......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... o profissional será responsável por apoiar as atividades administrativas do banco, focando especialmente no manejo dos sistemas de cadastro e avaliação de crédito dos clientes, tudo de forma remota... realização de tarefas administrativas......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... estamos buscando um talento para um cliente... benefíciosassistência médica / medicina em grupo, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, tíquete refeição, horáriocomercial salário: a combinar......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função......

Jovem Aprendiz Administrativo
Rede viva

Funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder a e-mails; preencher formulários e planilhas; organizar documentos; cadastrar informações... salário: $1010,00... outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa +......

Supervisor administrativo e financeiro
GMX energia

Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... adicionais ou acumulos financeiros de função reconhecidos em contrato de trabalho ctps... ferramentas de trabalho modernas (veículo, notebook, telefone via satélite, telefone celular etc)... suporte aos setores: juridicos (podendo atuar como preposto......

Analista Folha de Pagamento – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... outros dados de posição jornada de trabalho:......