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PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA ADMINISTRATIVO JÚNIOR PCD

Brasilia - Distrito Federal

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Quer trabalhar em uma empresa feita por gente, onde você terá chance para se desenvolver e mostrar o seu melhor? Então essa oportunidade é para você! #Obacarreiras Responsabilidades y asignaciones Realiza atividades de estudos, pesquisando, desenvolvendo, analisando e produzindo dados e resultados completos, possibilitando tomadas de decisão.
Trabalha sob orientação global, planejando e respondendo pelos resultados técnicos apresentados, bem como define fontes e recursos necessários.
Domina conhecimentos da área em que atua; Identificar necessidades da área referentes a registros, arquivos, serviços de informação, etc., avaliando o material disponível, possibilidades de suprir carências existentes, a fim de sugerir e/ou implantar outros ser-viços ou políticas de ação.
Analisar e controlar o desenvolvimento das rotinas da área, orientando outros envolvidos na solução de dúvi-das e problemas ou sugerindo estudos pertinentes, a fim de possibilitar melhor desempenho dos trabalhos, uniformidade de padrões e avaliação de seus efeitos.
Elaborar relatórios gerenciais, boletins de análises, planilhas de custos, etc., analisando informações e dados estatísticos sobre a área em questão, visando fornecer subsídios para decisões e correções de políticas ou procedimentos existentes.
Manter controles específicos de Contas Correntes e/ou Contas a Pagar e/ou Contas a Receber e/ou Tesoura-ria da empresa, analisando as documentações segundo os critérios estabelecidos, visando possibilitar uma perfeita administração do fluxo financeiro.
Atender a empresa em todos os procedimentos da área de pessoal, como folha de pagamento, programação de férias, rescisão de contrato, etc.; atender os colaboradores em todas as necessidades, cuja responsabilida-de seja alçada à área.
Realizar as atividades relativas aos subsistemas de Recursos Humanos, analisando prioridades, acompanhan-do os resultados conforme instruções corporativas, a fim de assegurar a implantação de programas alinhados às estratégias da empresa.
Manter controles administrativos das atividades realizadas no centro de distribuição da empresa, visando permitir o acompanhamento das metas de armazenagem e a sincronia operacional estabelecidas.
Cumprir com os requisitos que regem a Política e os Objetivos da Qualidade na empresa.
Requisitos y calificaciones Ensino superior Cursando ou Completo.
Experiência Mínima de 6 meses Vaga exclusiva para Pessoas com deficiência Información adicional Assistência Médica e Odontológica; Restaurante na empresa; Vale-transporte; Horário.
segunda a sexta, das 07h00 às 17h00 Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Triagem 2 Triagem Paso 3.
Entrevista RH 3 Entrevista RH Paso 4.
Entrevista Gestor 4 Entrevista Gestor Paso 5.
Aprovação no Processo Seletivo 5 Aprovação no Processo Seletivo Paso 6.
Contratación 6 Contratación Venha Descobrir o Frescor de Cada Dia! Com mais de 40 anos de história, somos uma das maiores redes de hortifrúti do país.
São mais de 60 lojas distribuídas pelas estados de São Paulo, Goiás e Distrito Federal, que oferecem produtos frescos e não perecíveis, vindos direto do fornecedor e importados.
Nosso objetivo é levar o frescor e produtos de qualidade para nossos clientes, priorizando o relacionamento, garantindo o equilíbrio perfeito entre o sabor e saúde para a vida das pessoas.
Somos uma empresa feita por gente, acreditamos no potencial e damos oportunidade para que nossos colaboradores se desenvolvam e mostrem o seu melhor.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 13/12/2024
Data de expiração
  • 13/03/2025
Analista Administrativo
PRUD CONSULTORIA

Cursos e conhecimentos: sap e excelintermediário... fluxo e processos de contas a pagar: lançamento de notas fiscais e contas a pagar; controle de vencimento de contas, prazos e programação de pagamentos; conciliação e baixa de pagamentos; controle e operação via sistema sap......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **habilidades:** - excelente comunicação escrita e verbal... capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos... disponibilidade para reuniões online e atendimento... habilidade para trabalhar de forma......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... colaboração com outras áreas do banco para garantir a fluidez das operações de cadastro e avaliação de crédito... organização e manutenção de arquivos e documentos digitais relacionados aos cadastros e avaliações de crédito......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......

Jovem Aprendiz Administrativo
Rede viva

Disponibilidade: vaga p/ meio período, manha ou tarde... salário: $1010,00... requisitos do trabalho requisitos: estar cursando ensino fundamental ou médio... outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas......

Supervisor administrativo e financeiro
GMX energia

Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... requisitos do trabalho formação mínima superior completo... suporte aos setores: juridicos (podendo atuar como preposto, fiel depositário, procurador ou representante da diretoria), dp/th/rh, carteira fiscal, contabilidade, sesmt entre outros......

Comprador Junior – Gravataí /RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Responsável pelas compras de peças e materiais para a empresa; conhecimento em obra civil e metalúrgica; realizar as cotações de todos os tipos de materiais da empresa solicitado pelos setores de almoxarifado, administrativo e manutenção; realizar o cadastro de todos os produtos solicitados no sistema......