Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA ADMINISTRATIVO JUNIOR - RESPOSTAS JURÍDICAS

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante A  SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina  é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos.
, de de e , de .
A Instituição atua nos âmbitos federal, estadual e municipal, em harmonia com suas políticas de saúde e de educação, e também como organização social habilitada em vários estados, na gerência de serviços e organizações de saúde, por meio de convênios e contratos de gestão.
A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.
Com o crescimento Institucional, a SPDM vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional.
Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a SPDM como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.
Suas quatro superintendências - Hospital São Paulo, Instituições Afiliadas,  Programa de Atenção Integral à Saúde (PAIS)  e Educação - são gerenciadas por profissionais de alta capacitação técnica e notável saber.
Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão.
Para tanto, associa o melhor da tecnologia com atendimento médico de alta qualidade, respaldado por equipes multiprofissionais, formadas por enfermeiros, fisioterapeutas, farmacêuticos, nutricionistas, fonoaudiólogos, bioquímicos, psicólogos, tecnólogos, assistentes sociais e dentistas, entre outros.
O Programa de Atenção Integral à Saúde  iniciou suas atividades no ano de no município de São Paulo, se estendendo para outros municípios e estados.
Desde o início de suas atividades, o  PAIS  busca, em parceria com a gestão pública, o crescimento e a consolidação dos serviços de saúde ofertados aos usuários do SUS Responsabilidades y asignaciones Elaborar respostas jurídicas a ofícios enviados por Órgãos Públicos de Fiscalização e Controle, sob a supervisão da gestão imediata e quando enviados a Superintendência da Instituição; Realizar a interface com as Assessorias Jurídicas e Assessoria de Imprensa, conforme determinação da gestão imediata, elaborando e acompanhando respostas a solicitações enviadas através dos canais de comunicação da Instituição, com o objetivo de encaminhá-las dentro do prazo estipulado; Acompanhar todas as demandas encaminhadas às Assessoria Geral pelas Diretorias locais e diretorias de unidades de negócio da SPDM, bem como das Assessorias Jurídicas para fins de ciência e controle dos processos demandados à Instituição; Providenciar, quando necessário, junto a Secretaria GERAL, os dados de pagamentos seguindo o fluxo estabelecido e conferir os dados providenciados pelos demais membros da equipe; Enviar cobranças e/ou notificação de recursos disponíveis relativos a serviços de Contratos e Convênios, através de ofício a ser remetido à Gestão do Município para fins de repasse de verba; Consolidar informações enviadas por outras áreas, para elaboração de respostas aos ofícios, esclarecimentos aos relatórios de análise das Comissões de Acompanhamento de Convênios e Contratos; Receber, montar e acompanhar processos cíveis e de erros médicos, bem como acionar a Assessoria Jurídica deliberada pela Superintendência, para fins de defesa e/ou negociação da Instituição; Receber e acompanhar relatórios de processos cíveis e de erros médicos, novos ou em tramitação, para fins de controle e ciência da Área; Alimentar planilhas diversas de controle de processos da área, bem como consolidar relatórios para análise da gestão imediata; Auxiliar e orientar os demais membros da equipe quando necessário; Efetuar a cobertura de férias dos empregados administrativos da Assessoria Geral, assumindo demandas conforme definido pela Gestão imediata; Elaborar atas de reuniões e comunicados da Área, bem como enviá-las para aprovação da gestão imediata; Preencher, conferir e enviar ofícios diversos conforme fluxo de processos da Instituição; Agendar e organizar transportes dos processos judiciais, viagens e/ou hospedagem específicos aos processos judiciais, com interface à Secretaria Geral, bem como providenciar os reembolsos pertinentes as atividades; Realizar as atividades das áreas/setores, seguindo as determinações do Gestor imediato e padronizações da Instituição; Assessorar as demandas das Unidades de Negócio junto aos diretores locais e com apoio das diretorias e gerências corporativas; Atender a todos os princípios e critérios de conduta contidos no Manual de Conformidade Administrativa - Políticas e Princípios de Integridade da SPDM; Executar as atribuições determinadas pela Instituição a respeito das práticas a serem tomadas em relação à proteção de dados pessoais-LGPD; Realizar as atividades das áreas/setores, seguindo as determinações do Gestor imediato e padronizações da Instituição.
Requisitos y calificaciones Experiência comprovada na área; Ensino superior Completo em Direito ou Administração, ou áreas correlatas; Pós-graduação cursando na área ou afins; Experiência em em confecção de ofícios e análises de textos e documentos; Domínio Pacote Office.
Información adicional Trabalho 100% presencial; Horário de segunda a sexta-feira; Loca de trabalho.
Próximo ao metrô Vergueiro.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Contratación 2 Contratación QUEM SOMOS A  SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina  é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos.
, de de e , de .
A Instituição atua nos âmbitos federal, estadual e municipal, em harmonia com suas políticas de saúde e de educação, e também como organização social habilitada em vários estados, na gerência de serviços e organizações de saúde, por meio de convênios e contratos de gestão.
A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.
Com o crescimento Institucional, a SPDM vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional.
Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a SPDM como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.
Suas quatro superintendências - Hospital São Paulo, Instituições Afiliadas,  Programa de Atenção Integral à Saúde (PAIS)  e Educação - são gerenciadas por profissionais de alta capacitação técnica e notável saber.
Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão.
Para tanto, associa o melhor da tecnologia com atendimento médico de alta qualidade, respaldado por equipes multiprofissionais, formadas por enfermeiros, fisioterapeutas, farmacêuticos, nutricionistas, fonoaudiólogos, bioquímicos, psicólogos, tecnólogos, assistentes sociais e dentistas, entre outros.
O Programa de Atenção Integral à Saúde  iniciou suas atividades no ano de no município de São Paulo, se estendendo para outros municípios e estados.
Desde o início de suas atividades, o  PAIS  busca, em parceria com a gestão pública, o crescimento e a consolidação dos serviços de saúde ofertados aos usuários do SUS.
O Programa tem como objetivo garantir mudanças nos indicadores e na qualidade de vida da população, pautado, entre outros, pelos princípios da integralidade e da equidade, com uma visão estratégica da gestão dos serviços de saúde, definida em um processo de aprimoramento contínuo.
Inclusão A SPDM oferece oportunidades de trabalho em suas unidades hospitalares, com plano de carreira, para pessoas com deficiência.
Para tanto, periodicamente publica anúncio recrutando esses profissionais, nos principais jornais de São Paulo e dos municípios em que se localizam suas unidades.
Missão Promover ações em saúde integradas com a gestão pública, em benefício da população de forma ética e humanizada, qualidade técnica, com compromisso social e ambiental.
Visão Ser referência em gestão de serviços em saúde, abrangendo todos os níveis da assistência, garantindo atendimento com qualidade à população dos municípios e estados parceiros.
Valores Profissionalismo Qualidade Responsabilidade Social Trabalho em equipe Ética       
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 19/08/2024
Data de expiração
  • 17/11/2024
Analista de Projeto Junior
JPeF Consultoria

Gerar relatórios e apresentações gerenciais... analisar e monitorar indicadores operacionais (sla/kpi)... analisar dados e acompanhar movimentações de cargas junto ao sistema... gestão de recursos operacionais e interação junto a operação... perfil extremamente analítico e ser proativo......

Vaga para coordenação de setor administrativo
Analuz distribuidora de produtos alimenticios ltda

Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... além disso, eles devem ter conhecimento do setor em que a empresa atua e uma compreensão profunda da cultura organizacional... requisitos do trabalho experiência comprovada como coordenador administrativo, administrador......

Assistente Administrativo - Controles Internos
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? provisionar, atualizar e controlar, por meio de planilha, todas as ações judiciais relacionadas aos planos previdenciários e assistenciais para atender determinações da previc, ans e legislações contábeis; obter as informações necessárias para as notificações relativas aos......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **qualificações adicionais (desejável):** - conhecimento básico em direito civil... capacidade de monitorar e controlar prazos e alimentar sistema trello... organização e atenção aos detalhes... **requisitos necessários do candidato:**......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... familiaridade com ferramentas de comunicação e colaboração online... colaboração com outras áreas do banco para garantir a fluidez das operações de cadastro e avaliação de crédito... familiaridade com sistemas de cadastro e......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... estamos buscando um talento para um cliente... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... análise e envio de notas fiscais para pagamento, garantindo precisão e conformidade......

Analista de teste
JPeF Consultoria

Analista de testes experiência em automação de testes web e mobile (android e ios) com linguagem swift e metodologias ágeis;experiência com análise de requisitos, elaboração de casos de testes e testes de cobertura;conhecimentos em algum framework de automação, bdd e gherkin;desejável conhecimento em......

CONSULTOR DE VENDAS JUNIOR - SHOPPING CENTER NORTE (SP)
CaliforU

Trabalhamos aos domingos e feriados requisitos do trabalho requisitos mínimos- ensino médio completo- boa comunicação, atitude e relacionamento interpessoal... 719,00comissão: em cima de metas e desafios batidos (entre 0,5% e 6,5%)desafios extras todo mês que são convertidos em dinheirovale transporte......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......