PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA ADMINISTRATIVO JUNIOR - CONVÊNIO ELETRÔNICO
Descrição da oferta de emprego
Esses convênios têm como objetivo facilitar a antecipação de notas fiscais dos fornecedores, proporcionando agilidade e eficiência nas operações financeiras.
Nosso desafio diário é assegurar a validação das aprovações dos convênios, conduzir todo o processo de implantação e gerenciar as operações provenientes dos convênios já estabelecidos, garantindo precisão e qualidade em cada etapa.
Responsabilidades y asignaciones Como será o seu dia a dia.
Monitorar e aprovar operações de convênio eletrônico; Realizar a conferência de dados e parametrização de sistemas; Estabelecer comunicação contínua com as agências, garantindo alinhamento e fluidez no processo; Apoiar a equipe nas diversas atividades da área, desenvolvendo um conhecimento amplo sobre os processos; Utilizar ferramentas como Excel básico para controle e análise de dados.
Você trabalhará em um modelo híbrido, com dois dias de home office e três presenciais, de segunda a sexta-feira.
Requisitos y calificaciones O que buscamos Requisitos Técnicos Ensino superior completo em Administração, Economia ou Engenharia; Conhecimento básico no pacote Office, com foco em Excel.
Competências Comportamentais Atenção aos detalhes.
Essencial para lidar com dados financeiros e notas fiscais; Proatividade.
Tomar a iniciativa e buscar soluções de forma autônoma; Boa comunicação.
Fundamental para a interação com as agências e equipe; Trabalho em equipe.
Colaboração é a chave para o sucesso da área; Organização e responsabilidade.
Priorizar tarefas e garantir que tudo seja feito com precisão; Desenvoltura para resolver problemas.
Pensar de forma crítica e ágil; Pontualidade.
Cumprir prazos e horários é indispensável.
O que valorizamos Buscamos pessoas com sede de aprendizado contínuo, que se sintam motivadas a compreender profundamente os processos e desafios da área.
Aqui, você terá a oportunidade de crescer e contribuir para o sucesso de um time dinâmico e comprometido.
Información adicional No Daycoval, entendemos que cuidar de nossos colaboradores é essencial para promover um ambiente de trabalho saudável e produtivo.
Por isso, oferecemos um pacote abrangente de benefícios, proporcionando não apenas estabilidade, mas também qualidade de vida.
Nosso compromisso com o seu bem-estar vai além do profissionalismo, é uma extensão do respeito que temos por cada membro de nossa equipe.
Benefícios que Valorizam Você.
Assistência Médica e Odontológica.
Cobertura completa para cuidados médicos e odontológicos de qualidade.
Vale-Refeição/Alimentação Seguro de Vida Auxílio-Creche.
Apoio financeiro para conciliar trabalho e responsabilidades familiares.
Participação nos Lucros ou Resultados (PLR).
Reconhecimento financeiro pelo seu empenho e contribuição para o sucesso da empresa.
Programa de Participação de Resultados.
Incentivo contínuo para o alcance de metas individuais e coletivas.
Apoio à Educação.
Suporte para desenvolvimento acadêmico e profissional, investindo no seu desenvolvimento.
Parcerias com Desconto.
Vantagens exclusivas em uma variedade de produtos e serviços por meio de parcerias estratégicas.
Dia Livre.
Flexibilidade com um dia livre para recarregar energias e equilibrar responsabilidades.
Totalpass - Incentivo à Saúde.
Acesso a uma ampla rede de atividades físicas, promovendo um estilo de vida ativo e saudável.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Avaliação Liderança 2 Avaliação Liderança Paso 3.
Finalistas 3 Finalistas Paso 4.
Contratación 4 Contratación Grupo Daycoval O que você pensa quando alguém diz que existe uma excelente oportunidade de trabalho em um banco? Um lugar onde as pessoas são secas? Um local onde só existe pressão e mais pressão? Em alguns lugares pode até ser, mas aqui, no Banco Daycoval, existe um clima diferente! O Daycoval é uma instituição financeira com mais de 50 anos, especializada em crédito para empresas, para pessoa física (consignado e financiamento de veículos), produtos de câmbio (comércio exterior e remessa), gestão de recursos e investimentos.
Nosso DNA sempre rendeu à companhia grandes reconhecimentos e prêmios, como o de Melhor Banco de Middle Market do Brasil por dois anos, conforme os resultados medidos pela Austin Rating e pelo jornal O Estado de S.
aulo.
Esse reconhecimento, vai muito além de um “prêmio”.
Para nós, ele demonstra o compromisso de toda a companhia em fazer, dia a dia, um lugar melhor para se trabalhar.
E quando pensamos em um lugar melhor, não falamos apenas em benefícios e salários.
Falamos em engajamento, em projetos diferenciados e muito mais! Musicantes.
leva aulas de música e canto gratuitamente para colaboradores; Brincar de Viver.
proporciona dinâmicas de teatro e cotação de histórias para quem tem desejo de ajudar o próximo com essa arte; Programa de Qualidade de Vida.
oferece, gratuitamente, projetos e eventos voltados à saúde e qualidade de vida, como a participação em corridas de rua, musicais, peças teatrais e exposições em museus.
E essa é só uma pequena parte do que temos por aqui! Também temos uma importante missão com a sociedade! Por isso, promovemos campanhas solidárias e apoio direto, via doação ou lei de incentivo fiscal, para diversas instituições de renome.
Tudo isso torna possível a união entre a busca por resultados e o engajamento dos colaboradores com a sustentabilidade.
E não poderíamos deixar de falar que nós, do Daycoval, consideramos todos os talentos, independentemente de etnia, religião, cor, sexo, idade, condição de deficiência, nacionalidade, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero, ou qualquer outro motivo que caracterize discriminação pela legislação local.
Aqui, você pode ser você! Nosso propósito É oferecer soluções financeiras com excelência, segurança e agilidade, contribuindo para o desenvolvimento de seus clientes e parceiros, seguindo preceitos de sustentabilidade econômica e responsabilidade social.
Nossos negócios O grupo Daycoval tem outros negócios além do Banco Daycoval.
Daycred - https://daycred.
upy.
o/ - crédito para pessoa física (pessoal, consignado e financiamento de veículos) Daycâmbio - https://daycambio.
upy.
o - produtos de câmbio (comércio exterior e turismo)
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 21/12/2024
- 21/03/2025
Fluxo e processos de contas a pagar: lançamento de notas fiscais e contas a pagar; controle de vencimento de contas, prazos e programação de pagamentos; conciliação e baixa de pagamentos; controle e operação via sistema sap... requisitos do trabalho escolaridade: ensino superior......
Controlar, ajustar e enviar planilha do ponto eletrônico e outros documentos ao escritório de contabilidade; conferir inconsistências semanalmente no registro de ponto e repassar para os supervisores imediatos; apoiar os colegas em outras atividades; responsável por idealizar, orçar e comprar lembranças/presentes......
Com experiência em rotinas de departamento pessoal, realizar inputs de informações variáveis para cálculo de folha de pagamento, garantir que os processos sejam executados em conformidade com a legislação , admissão, rescisão e folha de pagamento, realizar a compra e gestão dos benefícios, realizar a......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... outros dados de posição jornada de trabalho:......
Benefícios vale transporte, restaurante na empresa, convênio com farmácia, transporte fornecido pela empresa... realizar análise de processos internos, sugerindo automatizações e aprimoramentos para redução de custos e aumento da produtividade... regime de contratação: clt (efetivo) horário: comercial......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos... **habilidades:** - excelente comunicação escrita e verbal... conhecimento avançado em excel... capacidade de monitorar e controlar prazos e alimentar......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... suporte na análise e avaliação de crédito, verificando a conformidade dos dados e documentos fornecidos pelos clientes... principais responsabilidades: atendimento ao cliente por telefone e e-mail, auxiliando no processo de......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote......
- clt e a empresa também oferece os benefícios de vt ou ajuda de custo combustível + vale alimentação (r$355,00 no cartão vr) + seguro de vida em grupo + convênio médico e odontológico + uniforme... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h (e na sexta-feira é até às 17h)......