PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA ADMINISTRATIVO JR (FACILITIES)
Descrição da oferta de emprego
Se você é um profissional proativo, organizado e com experiência em gerenciar frotas e viagens corporativas, esta é a oportunidade perfeita para você! Junte-se a nós e ajude a otimizar nossas operações, garantindo uma gestão eficiente e colaborativa.
Responsabilidades y asignaciones Conheça o dia a dia do profissional.
Acompanhar a gestão de viagens corporativas; Realizar a cotação e negociação com fornecedores de viagens; Planejar e controlar a frota; Acompanhar a manutenção preventiva e corretiva da frota; Monitorar o gerenciamento do combustível e o consumo; Controlar documentos da frota (licenciamento, IPVA, e multas de trânsito); Elaborador relatórios periódicos; Apoiar os colaboradores sobre políticas de viagens.
Requisitos y calificaciones O que buscamos em você.
Ensino superior completo em Administração, Turismo ou áreas afins; Desejável MBA em turismo e negócios e cursos em viagens corporativas; Conhecimento em Pacote Office; Experiência com atividades relacionadas a vaga (gestão de viagens e frotas); Disponibilidade para atuação no modelo hibrido em Curitiba/PR, de segunda a sexta, horário comercial; Desejável, conhecimento na ferramenta Argo.
Información adicional O que temos aqui.
Autonomia para assumir grandes responsabilidades Oportunidades de Carreira e Desenvolvimento Assistência Médica e Odontológica Seguro de Vida Programa de Participação de Resultados Vale-transporte Day off (aniversário) Wellhub (Gympass) Wellz.
Plataforma de saúde emocional com acesso à terapia e ações de bem-estar Cesta de natal Cartão farmácia Vale brinquedo Licença paternidade e maternidade estendida Plataforma de Educação Corporativa Auxilio alimentação Assinatura do jornal Gazeta do Povo Oportunidade para associar-se ao Clube Gazeta do Povo com desconto de até 50% em mais de estabelecimentos credenciados.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Pré abordagem por telefone/whats 2 Pré abordagem por telefone/whats Paso 3.
Entrevista com RH e Gestão 3 Entrevista com RH e Gestão Paso 4.
Teste comportamental 4 Teste comportamental Paso 5.
Entrevista final 5 Entrevista final Paso 6.
Contratación 6 Contratación BEM-VINDO AO GRUPO PARANAENSE DE COMUNICAÇÃO Temos um propósito em comum que move todos os nossos negócios.
Nos jornais, nas rádios, na TV, no Instituto ou nas nossas áreas transversais fazemos comunicação de um jeito que transforma a vida das pessoas.
Somos o Grupo Paranaense de Comunicação, ou GRPCOM, e também somos os jornais Gazeta do Povo e Tribuna, as rádios 98FM e Mundo Livre FM (Curitiba e Maringá), a RPC, com 8 emissoras afiliadas Globo, e o Instituto GRPCOM.
A integração dos nossos negócios foi consolidada em novembro de com a criação da Rede Paranaense de Comunicação.
Em a organização passou a se chamar Grupo Paranaense de Comunicação.
Com a missão de “Estimular em cada um o desejo de ser melhor e de contribuir para o bem da sociedade", queremos transformar a vida das pessoas por meio da comunicação.
E você pode fazer essa transformação com a gente.
Venha fazer parte do nosso time e comunicar de um jeito que transforma.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 29/10/2024
- 27/01/2025
Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e cte’s; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......
Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 07:30 às 17:18 - 100% presencial salário r$ 2... 500,00 benefícios: vale alimentação ou refeição, plano de saúde, plano odontológico, auxílio combustível ou vale transporte enviar currículos: *****@*****......
Requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançando; power query; desejável conhecimento no erp protheus da totvs; experiência mínima de 02 anos... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal......
Requisitos do trabalho escolaridade: ensino superior... fluxo e processos de contas a pagar: lançamento de notas fiscais e contas a pagar; controle de vencimento de contas, prazos e programação de pagamentos; conciliação e baixa de pagamentos; controle e operação via sistema sap......
Requisitos do trabalho conhecimento do ramo de facilities... sálario a combinar (fixo + comissões) área de especialização profissional: comercial, vendas - facilities... atividades desempenhadas: consultoria ativa em geral por crm (plataforma própria para o ramo) e telefone sobre serviços de facilities......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **qualificações adicionais (desejável):** - conhecimento básico em direito civil... **outras competências:** - proatividade e capacidade de trabalhar de forma autônoma... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... boa apresentação e postura profissional, mesmo em um ambiente virtual... ambiente de trabalho em casa adequado para desempenhar atividades remotas, com acesso estável à internet... organização e atenção aos detalhes......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia ou áreas correlatas... estamos buscando um talento para um cliente... análise e envio de notas fiscais para pagamento......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......