Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA ADMINISTRATIVO | INOCÊNCIA | MS

Ribas do Rio Pardo - Mato Grosso do Sul

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Responsável por analisar e executar os processos da área administrativa da filial, pelo levantamento e controle de ponto dos colaboradores externos, controle de solicitação de passagens, emissão e lançamento de nota fiscal, elaboração de planilhas e relatórios gerenciais.
Responsabilidades y asignaciones Apoio a atividades de Departamento Pessoal/Gente e Gestão da filial nos processos inerentes à.
recolhimento de atestado e fechamento de ponto; processos de admissão, demissão, férias; comunicação e integração de novos colaboradores; Apoio a atividades do Departamento Financeiro nos processos inerentes à.
adiantamentos; relatórios de viagens e solicitação de compras para pagamentos de serviços da filial; Apoio nas atividades do Departamento de Suprimentos nos processos de.
cotação de fornecedores; interface com área de facilites; emissão e abertura de requisição de compras da filial; Apoio as atividades Fiscal em processos de recebimento e envio de notas fiscais à matriz; Apoio ao gestor da filial no controle e análise dos custos e despesas gerais da filial; Apoio as atividades de frotas em processos de controle de.
condutores; disponibilidades de veículos; comunicação de multas e avarias, envio e recebimento de documentos.
Requisitos y calificaciones Ensino médio completo.
Desejável estar cursando ou ter graduação completa em.
Administração, Logística ou área correlatas; Experiência na área administrativa.
Información adicional Carga horária.
Segunda a sexta-feira, das 8h00 às 18h00, 1h e 12min para refeição.
Benefícios e parcerias.
PLR/Bônus Vale Refeição e/ou Vale Alimentação Vale Transporte Empréstimo consignado (após 6 meses de empresa) Seguro de Vida Rede social corporativa (parceria com diversos estabelecimentos com descontos e benefícios exclusivos) Programa de treinamento e capacitação (Universidade Tecnogera) Programas de saúde e bem estar.
Plano de saúde.
com coparticipação Plano odontológico.
sem coparticipação Saúde emocional.
sessões de psicoterapia 100% custeadas pela empresa  Gympass Ginástica Laboral  Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Análise do currículo 2 Análise do currículo Paso 3.
Entrevista com RH 3 Entrevista com RH Paso 4.
Entrevista com a gestão 4 Entrevista com a gestão Paso 5.
Final 5 Final Paso 6.
Contratación 6 Contratación SOBRE NÓS Somos energia em movimento desde , fornecendo a energia que movimenta negócios, especialmente, com soluções em energia temporária, equipamentos de acesso e controle de temperatura.
Estamos em todo território nacional e América Latina, compartilhando a energia de fazer acontecer e que nos trouxe até aqui.
É ela que nos permite colocar nosso ponto de vista em movimento.
Com o olhar voltado para a constante evolução dos nossos colaboradores, o time de Gente & Gestão busca o engajamento através da cultura, da aquisição de novas habilidades e fortalecimento das competências técnicas e comportamentais.
Juntos criamos o futuro em que acreditamos, estabelecendo as competências que todos os colaboradores precisam para traçar uma linha contínua de crescimento e sucesso.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 31/12/2024
Data de expiração
  • 31/03/2025
Analista Administrativo
PRUD CONSULTORIA

Cursos e conhecimentos: sap e excelintermediário... fluxo e processos de contas a pagar: lançamento de notas fiscais e contas a pagar; controle de vencimento de contas, prazos e programação de pagamentos; conciliação e baixa de pagamentos; controle e operação via sistema sap......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... ter internet com alta velocidade, se comunicar bem e ter conhecimento basico em ia (inteligencia artificial)... organização e atenção aos detalhes... conhecimento avançado em excel... habilidade para trabalhar de forma remota......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... participação em reuniões virtuais para alinhamento de processos e atualização de informações... colaboração com outras áreas do banco para garantir a fluidez das operações de cadastro e avaliação de crédito......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... estamos buscando um talento para um cliente... benefíciosassistência médica / medicina em grupo, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, tíquete refeição, horáriocomercial salário: a combinar......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......

Jovem Aprendiz Administrativo
Rede viva

Outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder a e-mails; preencher formulários e planilhas; organizar documentos; cadastrar informações......

Analista Folha de Pagamento – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... outros dados de posição jornada de trabalho:......

Analista de DHO
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......