PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA ADMINISTRATIVO | INOCÊNCIA | MS
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades y asignaciones Apoio a atividades de Departamento Pessoal/Gente e Gestão da filial nos processos inerentes à.
recolhimento de atestado e fechamento de ponto; processos de admissão, demissão, férias; comunicação e integração de novos colaboradores; Apoio a atividades do Departamento Financeiro nos processos inerentes à.
adiantamentos; relatórios de viagens e solicitação de compras para pagamentos de serviços da filial; Apoio nas atividades do Departamento de Suprimentos nos processos de.
cotação de fornecedores; interface com área de facilites; emissão e abertura de requisição de compras da filial; Apoio as atividades Fiscal em processos de recebimento e envio de notas fiscais à matriz; Apoio ao gestor da filial no controle e análise dos custos e despesas gerais da filial; Apoio as atividades de frotas em processos de controle de.
condutores; disponibilidades de veículos; comunicação de multas e avarias, envio e recebimento de documentos.
Requisitos y calificaciones Ensino médio completo.
Desejável estar cursando ou ter graduação completa em.
Administração, Logística ou área correlatas; Experiência na área administrativa.
Información adicional Carga horária.
Segunda a sexta-feira, das 8h00 às 18h00, 1h e 12min para refeição.
Benefícios e parcerias.
PLR/Bônus Vale Refeição e/ou Vale Alimentação Vale Transporte Empréstimo consignado (após 6 meses de empresa) Seguro de Vida Rede social corporativa (parceria com diversos estabelecimentos com descontos e benefícios exclusivos) Programa de treinamento e capacitação (Universidade Tecnogera) Programas de saúde e bem estar.
Plano de saúde.
com coparticipação Plano odontológico.
sem coparticipação Saúde emocional.
sessões de psicoterapia 100% custeadas pela empresa Gympass Ginástica Laboral Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Análise do currículo 2 Análise do currículo Paso 3.
Entrevista com RH 3 Entrevista com RH Paso 4.
Entrevista com a gestão 4 Entrevista com a gestão Paso 5.
Final 5 Final Paso 6.
Contratación 6 Contratación SOBRE NÓS Somos energia em movimento desde , fornecendo a energia que movimenta negócios, especialmente, com soluções em energia temporária, equipamentos de acesso e controle de temperatura.
Estamos em todo território nacional e América Latina, compartilhando a energia de fazer acontecer e que nos trouxe até aqui.
É ela que nos permite colocar nosso ponto de vista em movimento.
Com o olhar voltado para a constante evolução dos nossos colaboradores, o time de Gente & Gestão busca o engajamento através da cultura, da aquisição de novas habilidades e fortalecimento das competências técnicas e comportamentais.
Juntos criamos o futuro em que acreditamos, estabelecendo as competências que todos os colaboradores precisam para traçar uma linha contínua de crescimento e sucesso.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 30/11/2024
- 28/02/2025
Fluxo e processos de contas a pagar: lançamento de notas fiscais e contas a pagar; controle de vencimento de contas, prazos e programação de pagamentos; conciliação e baixa de pagamentos; controle e operação via sistema sap... requisitos do trabalho escolaridade: ensino superior......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos... **habilidades:** - excelente comunicação escrita e verbal... conhecimento avançado em excel... capacidade de monitorar e controlar prazos e alimentar......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... suporte na análise e avaliação de crédito, verificando a conformidade dos dados e documentos fornecidos pelos clientes... principais responsabilidades: atendimento ao cliente por telefone e e-mail, auxiliando no processo de......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......
Funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder a e-mails; preencher formulários e planilhas; organizar documentos; cadastrar informações... requisitos do trabalho requisitos: estar cursando ensino fundamental ou médio......
Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... adicionais ou acumulos financeiros de função reconhecidos em contrato de trabalho ctps... outros dados de posição regime clt salário compatível com mercado nacional plr, plano de carreira assistência médica odontologia, laboratorial e hospitalar......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... outros dados de posição jornada de trabalho:......