PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA ADMINISTRATIVO I
Descrição da oferta de emprego
Esse(a) profissional dará suporte a todos os ativos, atuará com demandas implantadas na nova estrutura, executará atividades de controle e assessoria às áreas de recursos humanos, patrimônio, materiais, financeira, entre outras atividades relacionadas, implementando programas e projetos, planejamento organizacional, além de elaborar estudos e análises de apoio para que as atividades fins da área possam ocorrer de forma organizada e no prazo.
Se você tem proatividade, dinamismo, agilidade, bom trabalho em equipe e flexibilidade, então o seu lugar é aqui com a gente! Responsabilidades y asignaciones Executar atividades administrativas através da analise de informações e elaboração de estudos relativos às áreas de atuação.
Controlar a logística necessária para viagens dos colaboradores da Companhia, através de interações com agências, sistemas de viagens e transporte, mediante emissão de autorização de viagem, coleta de assinaturas, reserva de hospedagem e transportes, emissão de passagens, solicitação de adiantamento e prestação de contas.
Providenciar pagamentos de fornecedores, registro de documentos fiscais e controle de viagens conforme normas administrativas vigentes.
Executar o fluxo de informações e documentos, por meio de recebimento, controle, registro, circulação conferência, classificação e arquivo de documentos diversos, conforme orientação e envio de correspondências.
Emitir, processar e enviar certificados, declarações, cartas, relatórios, ordens, requisições e documentos gerais demandados, visando o atendimento das necessidades das áreas solicitantes e dos públicos interno e externo.
Manter atualizadas as procurações da Unidade Organizacional e documentos pessoais dos procuradores através do controle das respectivas datas de vencimento e contato com a área juríica para a sua emissão.
Contribuir com o processo orçamentário, otimizando recursos, controlando custos e acompanhando resultados.
Prestar suporte a colaboradores, clientes e fornecedores internos e externos, bem como receber, atender e encaminhar os mesmos quando necessário.
Realizar o acompanhamento de fornecedores, avaliando a qualidade do serviço prestado, buscando o desenvolvimento dos terceiros, bem como novas parcerias, visando o atendimento das necessidade da Companhia.
Requisitos y calificaciones Pré-requisitos Obrigatórios.
Ensino Superior em cursos na área de Ciências Sociais Aplicadas e/ou Exatas Elaboração de projetos orçamentários Normas administrativas e procedimentos de gestão Sistema integrado de gestão Gestão de contratos Informática.
editor de texto, planilha eletrônica, apresentações, internet, e-mail Técnicas de atendimento ao público Processos e rotinas administrativas diversas da área de atuação Acordos e contratos operativos firmados junto aos demais agentes Acordos e contratos operativos firmados junto aos demais agentes Atributos Desejáveis.
Inglês nível básico Pós-graduação em Gestão de Negócios Información adicional Pra você e seus dependentes.
Plano médico e Odontológico.
Exclusivos pra você.
Vale Alimentação e/ou Refeição; Auxílio Transporte; Previdência privada; Seguro de vida em grupo; Academia / Programas de qualidade de vida; Programa de Idiomas; Programa de Remuneração Variável.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Due Dilligence 2 Due Dilligence Paso 3.
Teste de Integridade 3 Teste de Integridade Paso 4.
Entrevista Consultor 4 Entrevista Consultor Paso 5.
Avaliação Técnica 5 Avaliação Técnica Paso 6.
Avaliação Comportamental 6 Avaliação Comportamental Paso 7.
Entrevista ENGIE 7 Entrevista ENGIE Paso 8.
Análise Final 8 Análise Final Paso 9.
Documentação e Exames 9 Documentação e Exames Paso 10.
Contratación 10 Contratación Promovendo o Progresso Harmonioso para um Brasil Sustentável A ENGIE está presente no Brasil há mais de 20 anos, liderando a geração de energia elétrica no país e oferecendo serviços e soluções inovadoras aos seus clientes.
O Grupo fornece soluções altamente eficientes para pessoas, cidades e empresas através do seu conhecimento técnico em quatro setores-chave.
energias renováveis, eficiência energética, gás natural liquefeito e tecnologias digitais.
A ENGIE possui colaboradores em todo o mundo e obteve receitas de € 65 bilhões em .
No Brasil, a ENGIE é a maior produtora privada de energia elétrica no país, com capacidade instalada própria de MW em mais de 30 usinas em todo o Brasil, o que representa cerca de 6% da capacidade do país.
O Grupo possui 90% de sua capacidade instalada no país proveniente de fontes limpas, renováveis e com baixas emissões de gases de efeito estufa.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 22/11/2024
- 20/02/2025
Requisitos do trabalho escolaridade: ensino superior... cursos e conhecimentos: sap e excelintermediário... fluxo e processos de contas a pagar: lançamento de notas fiscais e contas a pagar; controle de vencimento de contas, prazos e programação de pagamentos; conciliação e baixa de pagamentos; controle......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas administrativa e jurídica... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos... **requisitos necessários do candidato:** 1... conhecimento avançado em excel......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... proatividade e habilidades de resolução de problemas... familiaridade com ferramentas de comunicação e colaboração online... organização e atenção aos detalhes... capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......
Outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida... salário: $1010,00... disponibilidade: vaga p/ meio período, manha ou tarde... requisitos do trabalho requisitos: estar cursando ensino fundamental ou médio... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas......
Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... adicionais ou acumulos financeiros de função reconhecidos em contrato de trabalho ctps... cnh b flexibilidade de : viagens, horários ou moradia... suporte aos setores: juridicos (podendo atuar como preposto, fiel depositário, procurador ou representante......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......