PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA ADMINISTRATIVO I
Descrição da oferta de emprego
Esse(a) profissional dará suporte a todos os ativos, atuará com demandas implantadas na nova estrutura, executará atividades de controle e assessoria às áreas de recursos humanos, patrimônio, materiais, financeira, entre outras atividades relacionadas, implementando programas e projetos, planejamento organizacional, além de elaborar estudos e análises de apoio para que as atividades fins da área possam ocorrer de forma organizada e no prazo.
Se você tem proatividade, dinamismo, agilidade, bom trabalho em equipe e flexibilidade, então o seu lugar é aqui com a gente! Responsabilidades y asignaciones Executar atividades administrativas através da analise de informações e elaboração de estudos relativos às áreas de atuação.
Controlar a logística necessária para viagens dos colaboradores da Companhia, através de interações com agências, sistemas de viagens e transporte, mediante emissão de autorização de viagem, coleta de assinaturas, reserva de hospedagem e transportes, emissão de passagens, solicitação de adiantamento e prestação de contas.
Providenciar pagamentos de fornecedores, registro de documentos fiscais e controle de viagens conforme normas administrativas vigentes.
Executar o fluxo de informações e documentos, por meio de recebimento, controle, registro, circulação conferência, classificação e arquivo de documentos diversos, conforme orientação e envio de correspondências.
Emitir, processar e enviar certificados, declarações, cartas, relatórios, ordens, requisições e documentos gerais demandados, visando o atendimento das necessidades das áreas solicitantes e dos públicos interno e externo.
Manter atualizadas as procurações da Unidade Organizacional e documentos pessoais dos procuradores através do controle das respectivas datas de vencimento e contato com a área juríica para a sua emissão.
Contribuir com o processo orçamentário, otimizando recursos, controlando custos e acompanhando resultados.
Prestar suporte a colaboradores, clientes e fornecedores internos e externos, bem como receber, atender e encaminhar os mesmos quando necessário.
Realizar o acompanhamento de fornecedores, avaliando a qualidade do serviço prestado, buscando o desenvolvimento dos terceiros, bem como novas parcerias, visando o atendimento das necessidade da Companhia.
Requisitos y calificaciones Pré-requisitos Obrigatórios.
Ensino Superior em cursos na área de Ciências Sociais Aplicadas e/ou Exatas Elaboração de projetos orçamentários Normas administrativas e procedimentos de gestão Sistema integrado de gestão Gestão de contratos Informática.
editor de texto, planilha eletrônica, apresentações, internet, e-mail Técnicas de atendimento ao público Processos e rotinas administrativas diversas da área de atuação Acordos e contratos operativos firmados junto aos demais agentes Acordos e contratos operativos firmados junto aos demais agentes Atributos Desejáveis.
Inglês nível básico Pós-graduação em Gestão de Negócios Información adicional Pra você e seus dependentes.
Plano médico e Odontológico.
Exclusivos pra você.
Vale Alimentação e/ou Refeição; Auxílio Transporte; Previdência privada; Seguro de vida em grupo; Academia / Programas de qualidade de vida; Programa de Idiomas; Programa de Remuneração Variável.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Due Dilligence 2 Due Dilligence Paso 3.
Teste de Integridade 3 Teste de Integridade Paso 4.
Entrevista Consultor 4 Entrevista Consultor Paso 5.
Avaliação Técnica 5 Avaliação Técnica Paso 6.
Avaliação Comportamental 6 Avaliação Comportamental Paso 7.
Entrevista ENGIE 7 Entrevista ENGIE Paso 8.
Análise Final 8 Análise Final Paso 9.
Documentação e Exames 9 Documentação e Exames Paso 10.
Contratación 10 Contratación Promovendo o Progresso Harmonioso para um Brasil Sustentável A ENGIE está presente no Brasil há mais de 20 anos, liderando a geração de energia elétrica no país e oferecendo serviços e soluções inovadoras aos seus clientes.
O Grupo fornece soluções altamente eficientes para pessoas, cidades e empresas através do seu conhecimento técnico em quatro setores-chave.
energias renováveis, eficiência energética, gás natural liquefeito e tecnologias digitais.
A ENGIE possui colaboradores em todo o mundo e obteve receitas de € 65 bilhões em .
No Brasil, a ENGIE é a maior produtora privada de energia elétrica no país, com capacidade instalada própria de MW em mais de 30 usinas em todo o Brasil, o que representa cerca de 6% da capacidade do país.
O Grupo possui 90% de sua capacidade instalada no país proveniente de fontes limpas, renováveis e com baixas emissões de gases de efeito estufa.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 23/10/2024
- 21/01/2025
Requisitos do trabalho escolaridade: ensino superior... fluxo e processos de contas a pagar: lançamento de notas fiscais e contas a pagar; controle de vencimento de contas, prazos e programação de pagamentos; conciliação e baixa de pagamentos; controle e operação via sistema sap......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **qualificações adicionais (desejável):** - conhecimento básico em direito civil... **outras competências:** - proatividade e capacidade de trabalhar de forma autônoma... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... boa apresentação e postura profissional, mesmo em um ambiente virtual... ambiente de trabalho em casa adequado para desempenhar atividades remotas, com acesso estável à internet... organização e atenção aos detalhes......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia ou áreas correlatas... estamos buscando um talento para um cliente... análise e envio de notas fiscais para pagamento......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade:......
Requisitos do trabalho requisitos: estar cursando ensino fundamental ou médio... disponibilidade: vaga p/ meio período, manha ou tarde... outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas......
Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... ferramentas de trabalho modernas (veículo, notebook, telefone via satélite, telefone celular etc)... outros dados de posição regime clt salário compatível com mercado nacional plr, plano de carreira assistência médica odontologia, laboratorial......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......