PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA ADMINISTRATIVO I
Descrição da oferta de emprego
Esse(a) profissional dará suporte a todos os ativos, atuará com demandas implantadas na nova estrutura, executará atividades de controle e assessoria às áreas de recursos humanos, patrimônio, materiais, financeira, entre outras atividades relacionadas, implementando programas e projetos, planejamento organizacional, além de elaborar estudos e análises de apoio para que as atividades fins da área possam ocorrer de forma organizada e no prazo.
Se você tem proatividade, dinamismo, agilidade, bom trabalho em equipe e flexibilidade, então o seu lugar é aqui com a gente! Responsabilidades y asignaciones Executar atividades administrativas através da analise de informações e elaboração de estudos relativos às áreas de atuação.
Controlar a logística necessária para viagens dos colaboradores da Companhia, através de interações com agências, sistemas de viagens e transporte, mediante emissão de autorização de viagem, coleta de assinaturas, reserva de hospedagem e transportes, emissão de passagens, solicitação de adiantamento e prestação de contas.
Providenciar pagamentos de fornecedores, registro de documentos fiscais e controle de viagens conforme normas administrativas vigentes.
Executar o fluxo de informações e documentos, por meio de recebimento, controle, registro, circulação conferência, classificação e arquivo de documentos diversos, conforme orientação e envio de correspondências.
Emitir, processar e enviar certificados, declarações, cartas, relatórios, ordens, requisições e documentos gerais demandados, visando o atendimento das necessidades das áreas solicitantes e dos públicos interno e externo.
Manter atualizadas as procurações da Unidade Organizacional e documentos pessoais dos procuradores através do controle das respectivas datas de vencimento e contato com a área juríica para a sua emissão.
Contribuir com o processo orçamentário, otimizando recursos, controlando custos e acompanhando resultados.
Prestar suporte a colaboradores, clientes e fornecedores internos e externos, bem como receber, atender e encaminhar os mesmos quando necessário.
Realizar o acompanhamento de fornecedores, avaliando a qualidade do serviço prestado, buscando o desenvolvimento dos terceiros, bem como novas parcerias, visando o atendimento das necessidade da Companhia.
Requisitos y calificaciones Pré-requisitos Obrigatórios.
Ensino Superior em cursos na área de Ciências Sociais Aplicadas e/ou Exatas Elaboração de projetos orçamentários Normas administrativas e procedimentos de gestão Sistema integrado de gestão Gestão de contratos Informática.
editor de texto, planilha eletrônica, apresentações, internet, e-mail Técnicas de atendimento ao público Processos e rotinas administrativas diversas da área de atuação Acordos e contratos operativos firmados junto aos demais agentes Acordos e contratos operativos firmados junto aos demais agentes Atributos Desejáveis.
Inglês nível básico Pós-graduação em Gestão de Negócios Información adicional Pra você e seus dependentes.
Plano médico e Odontológico.
Exclusivos pra você.
Vale Alimentação e/ou Refeição; Auxílio Transporte; Previdência privada; Seguro de vida em grupo; Academia / Programas de qualidade de vida; Programa de Idiomas; Programa de Remuneração Variável.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Due Dilligence 2 Due Dilligence Paso 3.
Teste de Integridade 3 Teste de Integridade Paso 4.
Entrevista Consultor 4 Entrevista Consultor Paso 5.
Avaliação Técnica 5 Avaliação Técnica Paso 6.
Avaliação Comportamental 6 Avaliação Comportamental Paso 7.
Entrevista ENGIE 7 Entrevista ENGIE Paso 8.
Análise Final 8 Análise Final Paso 9.
Documentação e Exames 9 Documentação e Exames Paso 10.
Contratación 10 Contratación Promovendo o Progresso Harmonioso para um Brasil Sustentável A ENGIE está presente no Brasil há mais de 20 anos, liderando a geração de energia elétrica no país e oferecendo serviços e soluções inovadoras aos seus clientes.
O Grupo fornece soluções altamente eficientes para pessoas, cidades e empresas através do seu conhecimento técnico em quatro setores-chave.
energias renováveis, eficiência energética, gás natural liquefeito e tecnologias digitais.
A ENGIE possui colaboradores em todo o mundo e obteve receitas de € 65 bilhões em .
No Brasil, a ENGIE é a maior produtora privada de energia elétrica no país, com capacidade instalada própria de MW em mais de 30 usinas em todo o Brasil, o que representa cerca de 6% da capacidade do país.
O Grupo possui 90% de sua capacidade instalada no país proveniente de fontes limpas, renováveis e com baixas emissões de gases de efeito estufa.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 23/10/2024
- 21/01/2025
Cursos e conhecimentos: sap e excelintermediário... fluxo e processos de contas a pagar: lançamento de notas fiscais e contas a pagar; controle de vencimento de contas, prazos e programação de pagamentos; conciliação e baixa de pagamentos; controle e operação via sistema sap......
Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... além disso, eles devem ter conhecimento do setor em que a empresa atua e uma compreensão profunda da cultura organizacional... requisitos do trabalho experiência comprovada como coordenador administrativo, administrador......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **conhecimentos técnicos:** - conhecimento avançado em ferramentas do google (gmail, google docs, google sheets)... habilidade para trabalhar de forma remota e independente... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... ambiente de trabalho em casa adequado para desempenhar atividades remotas, com acesso estável à internet... conhecimento em sistemas de gestão de documentos e rotinas bancárias... proatividade e habilidades de resolução de problemas......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... estamos buscando um talento para um cliente... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... ensino superior completo ou cursando......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......
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Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... adicionais ou acumulos financeiros de função reconhecidos em contrato de trabalho ctps... requisitos do trabalho formação mínima superior completo... cnh b flexibilidade de : viagens, horários ou moradia... suporte aos setores: juridicos (podendo......