Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA ADMINISTRATIVO DE LOJA - FENDT

Sinop - Mato Grosso

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante UMA EMPRESA BRASILEIRA, FEITA DE TALENTOS, PAIXÃO, MUITO ENTUSIASMO E DESAFIOS! Oi, somos a   VAMOS !  Um ecossistema único em alternativas para a renovação e expansão da frota brasileira.
Com isso, desenvolvemos nosso negócio diariamente em cima de dois pilares.
renovar e inovar, contribuindo sempre para melhorar a performance e aumentar a rentabilidade dos nossos clientes.
Nossa jornada é movida pela responsabilidade com cada CLIENTE, pelo comprometimento com a nossa GENTE, pela SIMPLICIDADE do Nosso Jeitão de ser e realizar, pela ATITUDE DE DONO em nosso dia a dia, assegurando a SUSTENTABILIDADE em tudo o que fazemos e tendo o LUCRO como garantia da renovação dos nossos ciclos.
Buscamos pessoas que apresentam simplicidade, paixão por servir e que tenham interesse em aprender, desafiar-se e desenvolver-se junto ao crescimento da empresa.
Se você tem esse perfil e quer trabalhar em um local em que a nossa Gente faz a diferença, confira nossas vagas ou cadastre seu currículo em nosso banco de talentos.
Todos os processos seletivos conduzidos pela  VAMOS  são afirmativos, inclusivos e não discriminatórios.
Responsabilidades y asignaciones Responsável pelo atendimento de cliente; Rotinas de lançamento administrativos; Auxilio na organização da loja; Solicitação de material para consumo; Apoio administrativo ao time comercial; Controle do caixa da loja (acessórios e peças); Organizar o processo de vendas/arquivo; Solicitar a entrega dos equipamentos; Acompanhar o estoque físico de Máquinas na loja; Participar e organizar feiras e eventos; Solicitar faturamentos em geral.
Requisitos y calificaciones Maior de 18 anos; CNH B; Ensino Médio Completo; Desejável cursando ensino superior; Experiência com atendimento ao cliente; Experiência com rotinas administrativas; Conhecimento básico em pacote office; Residir em SINOP-MT.
Información adicional GENTE É O NOSSO NEGÓCIO E É POR ISSO QUE VALORIZAMOS NOSSOS COLABORADORES DE DIVERSAS FORMAS!   Os benefícios tradicionais que você já conhece, nós também temos.
Queremos te mostrar que vamos além.
Saiba mais!   LIGADO EM VOCÊ.
Atendimento especializado para a nossa gente e familiares por meio de uma central 24 horas para apoio psicológico, sobre saúde, social, familiar, financeiro e/ou jurídico e tudo isso com sigilo absoluto.
Licença Maternidade e Paternidade estendidas + Kit nascimento para recém-mamães e recém-papais.
Sabemos o quanto a educação das crianças e adolescentes é importante.
Aqui na VAMOS, damos aquela ajuda na compra do kit escolar para os filhos da nossa gente.
Nossa gente tem acesso exclusivo a uma plataforma de descontos em viagens, cultura e entretenimento, serviços, gastronomia, educação e bem-estar.
Pela Universidade VAMOS, a nossa gente aprende e potencializa seu desenvolvimento profissional, tornando cada um(a) protagonista de sua carreira.
Sonha em ser voluntário(a) ? Faça parte do VAMOS Fazer o Bem, onde nossos colaboradores geram impactos positivos por meio de pequenas ações.
 Reconhecemos e valorizamos a nossa gente veterana que completa anos de casa.
Quem possui mais de 15 anos, ainda tem um evento mega especial.
Cantinho da Mamãe.
O espaço, na Matriz no Itaim Bibi e Sede Administrativa em Mogi das Cruzes, é dedicado as mamães que retornam de licença maternidade e querem seguir com o aleitamento materno.
No local, há todos os itens para retirar e armazenar o leite, com privacidade e conforto.
Se identificou com essa vaga? Conheça as nossas vagas, inscreva-se e vamos juntos participar dessa Empresa que cresce todos os dias.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Fit Cultural 2 Fit Cultural Paso 3.
Entrevista com RH 3 Entrevista com RH Paso 4.
Teste Comportamental - DISC 4 Teste Comportamental - DISC Paso 5.
Informações Complementares 5 Informações Complementares Paso 6.
Entrevista com Gestor 6 Entrevista com Gestor Paso 7.
Processo Admissional 7 Processo Admissional Paso 8.
Contratación 8 Contratación Quem Somos A  Vamos  é um ecossistema único em alternativas para a renovação e expansão da frota de caminhões, máquinas e equipamentos novos e seminovos.
Com isso, desenvolvemos nosso negócio diariamente em cima de dois pilares.
renovar e inovar, contribuindo sempre para melhorar a performance e aumentar a rentabilidade dos nossos clientes.
A  Vamos Locação  é líder no mercado de locação de veículos pesados e conta com uma ampla expertise na gestão de ativos.
Nosso portfólio de veículos e equipamentos permite que a locação seja dimensionada de acordo com a demanda de cada cliente.
Além disso, a Vamos oferta uma gama de serviços, como manutenção, Vamos Controle solução de telemetria e Vamos Carbono Zero que neutraliza as emissões dos ativos locados.
Tudo isso possibilita não apenas a melhoria da capacidade operacional dos nossos clientes, como também uma economia de até 30% quando comparada com a aquisição de veículos.
Com a  Vamos Seminovos, atuamos na compra e venda de caminhões, máquinas e equipamentos seminovos à pronta-entrega, revisados, com garantia de procedência e crédito facilitado.
Além disso, 90% dos veículos seminovos da Vamos são único dono e com menos de 7 anos de mercado.
É mais que seminovo, é sempre novo! Já a  Vamos Concessionárias  conta com a  Transrio, a maior rede de concessionárias de caminhões e ônibus representando a marca Volkswagen do Brasil, bem como as lojas  Valtra  e  Fendt, que compõem a maior rede de concessionárias agro em extensão territorial do país.
Além disso, a Vamos é distribuidora das marcas  Komatsu  e  Manitou  nos estados do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, e Toyota Empilhadeiras no interior de São Paulo e Minas Gerais.
Com transparência e simplicidade, nós alugamos, vendemos, compramos e trocamos caminhões, máquinas e equipamentos novos e seminovos, além de aprimorarmos cada vez mais nosso atendimento, prestando serviços com agilidade, segurança e a mais moderna tecnologia, criando assim, condições para o constante desenvolvimento dos nossos clientes.
Somos uma Empresa diversa e que promove a diversidade em todas as vagas independente de gênero, orientação sexual, raça, religião ou deficiência.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 30/11/2024
Data de expiração
  • 28/02/2025
Analista Administrativo
PRUD CONSULTORIA

Fluxo e processos de contas a pagar: lançamento de notas fiscais e contas a pagar; controle de vencimento de contas, prazos e programação de pagamentos; conciliação e baixa de pagamentos; controle e operação via sistema sap... cursos e conhecimentos: sap e excelintermediário......

Vendedor De Loja
POLISHOP

Realizar vendas de produtos da loja... participar de treinamentos para aprimorar suas habilidades de vendas... realizar o fechamento de vendas e o recebimento de pagamentos... manter a organização e limpeza da loja... auxiliar na reposição de mercadorias nas prateleiras... nosso time é formado por pessoas......

Atendente de Loja Refrigeração
Refritron

Outros dados de posição salário bruto da vaga: r$ 1... criar, desenvolver e manter um bom relacionamento com clientes e colegas de trabalho... experiência anterior com vendas no segmento de refrigeração e climatização será um forte diferencial... 504,00 por mês vale transporte vale refeição cidade/estado:......

Vendedor De Loja
POLISHOP

Apoiar a equipe na execução de atividades e projetos da loja... oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional... disponibilidade para trabalhar em regime de escala, incluindo finais de semana e feriados... facilidade de comunicação, proatividade e paixão pelo atendimento......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......

Vendedor de loja
Fujicell comércio de celulares e acessórios

Fujicell contrata vendedor de loja para regiões do centro de bh e barreiro principais atividades: realizar venda de acessórios para celular e eletrônicos... experiência em vendas será um diferencial- tipo de vaga: tempo integral (seg a sabádo) salário: a partir de r$1... horário: de seg, a sexta de 11:00......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

**outras competências:** - proatividade e capacidade de trabalhar de forma autônoma... familiaridade com sistemas de gestão jurídica... requisitos do trabalho trabalho de forma online... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos... habilidade para trabalhar de forma remota e independente......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Proatividade e habilidades de resolução de problemas... inserção, atualização e verificação de dados nos sistemas de cadastro de clientes... realização de tarefas administrativas como emissão de relatórios sobre avaliações de crédito e gestão de correspondências eletrônicas... o profissional será responsável......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote office... realização da compra de suprimentos de escritório e outros materiais conforme as necessidades......

FISCAL DE LOJA
ACERTH ENTREGAS E APOIO ADMINISTRATIVO EIRELI

Fazer o controle e prevenção de perdas requisitos do trabalho ensino medio completo experiência na area outros dados de posição local de trabalho em são matheus escala de trabalho 6x1 das 14h as 22h20... sua principal função é fiscalizar a entrada e saída de clientes, funcionários e mercadorias em......