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PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA ADMINISTRATIVO DE ALMOXARIFADO

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Responsável pelas rotinas administrativas do almoxarifado, apoiando a liderança em uma gestão eficiente na reposição de estoques e materiais, elaborando relatórios financeiros, gerenciando processos e etapas de compras pertinentes à área de almoxarifado, contribuindo para um funcionamento eficiente das operações no atendimento dos clientes internos.
Responsabilidades y asignaciones Monitorar a reposição do estoque de materiais, de acordo com a demanda de itens para operação contínua do Expo Center Norte, garantindo a quantidade de estoque adequada para atender essa operação e as solicitações de reposições, conforme necessidade.
Revisar o ponto de pedidos mínimo e máximo periodicamente, de acordo com a referência de período de consumo definida através de análise do mesmo mês de anos anteriores, mantendo atualizado sempre que necessário.
Desenvolver orçamentos e cotações de materiais de materiais de reposição.
Elaborar requisições de compras no ERP financeiro, realizando follow-up nos fluxos de aprovações, garantindo a concretização dos processos e etapas pertinentes sob responsabilidade da área de almoxarifado.
Apoiar/subsidiar a Equipe de Suprimentos nas etapas de compras dos materiais para estoque.
Controlar as ordens de compra de reposição de insumos junto aos fornecedores, garantindo estratégia no recebimento dentro do prazo.
Cuidar das tratativas das notas fiscais junto a área financeira (Fiscal, Contas a Pagar etc.) Atualizar, analisar e acompanhar os indicadores operacionais da área, a fim de auxiliar na tomada de decisão do negócio durante a apresentação mensal à Gerência do departamento.
Monitorar o controle dos itens “não estoque” direcionados ao Almoxarifado (materiais, equipamentos e mobiliários), revisando com as áreas periodicamente a necessidade, a fim de manter no depósito, reutilizar ou descartar, caso não for útil.
Solicitar à área de cadastro a inclusão de novos itens e fornecedores para o melhor atendimento das demandas do almoxarifado.
Oferecer suporte para as demais áreas do negócio, fornecedores e terceiros, através de um bom atendimento interno e externo, esclarecendo dúvidas e fornecendo informações, sempre que solicitado.
Controlar e administrar os processos de Almoxarifado garantindo uma operação otimizada e sustentável, fornecendo controles, indicadores e relatórios gerenciais.
Garantir a operações de controle de materiais e estoque, assegurando o cumprimento e a otimização dos processos para atender a demanda da operação com maior agilidade.
Analisar e acompanhar os controles, relatórios e indicadores da área, a fim de elaborar planos de ação sempre que necessário visando uma melhor performance dos processos da área Manter os POPs (procedimentos operacionais padrões) da área atualizados, a fim de garantir o cumprimento das etapas dos processos.
Requisitos y calificaciones Formação superior (completa ou em formação) em Logística, Administração de Empresas, Gestão de Estoque ou áreas relacionadas.
Experiência de acima de 1 a 2 anos em áreas administrativas, processos de compras e gestão de fornecedores, solicitação e avaliação de orçamentos.
Conhecimento intermediário no Pacote Office, principalmente Excel.
Habilidade para elaboração de relatórios gerenciais e analíticos.
Desejável conhecimento com sistemas ERP (Oracle, JDE, SAP, outros).
Desejável conhecimento em gestão financeira.
Bom relacionamento interpessoal.
Flexibilidade.
Boa comunicação.
Organização.
Visão de dono.
Abertura para inovar.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Entrevista com Gente e Gestão 2 Entrevista com Gente e Gestão Paso 3.
Entrevista com Gestor 3 Entrevista com Gestor Paso 4.
Carta Oferta 4 Carta Oferta Paso 5.
Contratación 5 Contratación CONHEÇA A CCN Ficamos felizes pelo seu interesse em fazer parte da Cidade Center Norte.
Estamos sempre à procura de novos talentos.
Buscamos pessoas alinhadas ao nosso propósito, para atuar como donos(as) do negócio, que ajam com colaboração, entreguem o extra e que atenham abertura para inovar, para contribuir com nossas pessoas e negócios.
Na Cidade Center Norte nossos valores nos unem e nossas diferenças nos potencializam como um grupo.
Mais do que igualdade, buscamos equidade.
aqui temos espaço para sermos autênticos(as), independente de gênero, etnia, cor, orientação sexual, credo ou deficiência.
Estamos comprometidos em trazer talentos diversificados para todas as oportunidades, que estejam alinhados aos nossos valores de organização e disciplina; honestidade; trabalho e família; coragem; humildade; simplicidade; respeito; e trabalho com inconformismo.
Se identificou? Candidate-se para futuras oportunidades em nosso Banco de Talentos.
Quem Somos? A Cidade Center Norte é um dos mais importantes complexos de negócios da América Latina.
Nascida a partir do Shopping Center Norte, um dos primeiros shoppings centers de São Paulo, atualmente a Cidade Center Norte agrega ainda o Shopping Lar Center, primeiro shopping do país voltado ao segmento de decoração; o Novotel Center Norte, rede hoteleira de alto padrão; e o Expo Center Norte, centro de exposição e convenções que atende eventos de nível internacional.
Ocupando uma área de m² no coração da Zona Norte.
A Cidade Center Norte possui acesso privilegiado às marginais e principais rodovias da cidade e está localizado ao lado do Terminal Rodoviário do Tiête e apenas 13 km do Aeroporto Internacional de Guarulhos.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 19/09/2024
Data de expiração
  • 18/12/2024
Vaga para coordenação de setor administrativo
Analuz distribuidora de produtos alimenticios ltda

Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... além disso, s profissionais devem ser capazes de trabalhar bem tanto individualmente quanto em equipe... além disso, eles devem ter conhecimento do setor em que a empresa atua e uma compreensão profunda da cultura organizacional......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... familiaridade com sistemas de gestão jurídica... **requisitos necessários do candidato:** 1... organização e atenção aos detalhes... **qualificações adicionais (desejável):** - conhecimento básico em direito civil......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... boa apresentação e postura profissional, mesmo em um ambiente virtual... capacidade de lidar com informações confidenciais com discrição... inserção, atualização e verificação de dados nos sistemas de cadastro de clientes......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... realização da compra de suprimentos de escritório e outros materiais conforme as necessidades......

Analista de teste
JPeF Consultoria

Analista de testes experiência em automação de testes web e mobile (android e ios) com linguagem swift e metodologias ágeis;experiência com análise de requisitos, elaboração de casos de testes e testes de cobertura;conhecimentos em algum framework de automação, bdd e gherkin;desejável conhecimento em......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade:......

Jovem Aprendiz Administrativo
Rede viva

Outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida... salário: $1010,00... disponibilidade: vaga p/ meio período, manha ou tarde... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder a e-mails; preencher......

Supervisor administrativo e financeiro
GMX energia

Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... requisitos do trabalho formação mínima superior completo... ferramentas de trabalho modernas (veículo, notebook, telefone via satélite, telefone celular etc)... pacote office usuário avançado, raciocínio lógico, visão de dono, empatia , resiliência......