PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA ADMINISTRATIVO (CONTRATOS) - MGA
Descrição da oferta de emprego
Realizar a organização e controle destes processos, conforme procedimentos da área, realizar o repasse de financiamento e o atendimento ao cliente de acordo com a política da área de contratos.
Requisitos y calificaciones Necessário graduação completa em qualquer área.
Desejável experiência na função.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Contratación 2 Contratación Somos uma empresa de construtores Nascemos em , a partir da visão de um jovem engenheiro que acreditava em construir uma empresa ética, sólida e que fosse útil às pessoas.
Hoje, mais de 50 anos depois, temos orgulho de nossas construções; construção de profissionais, de respeito e de confiança que somente grandes construtores sabem realizar.
Atuamos em construção imobiliária e industrial e estamos presentes em oito cidades de seis estados brasileiros, nos consolidando como um dos mais importantes grupos de engenharia do país.
Em , chegamos ao Chile, onde também já entregamos empreendimentos imobiliários em quatro cidades.
Hoje, somamos mais de 3 mil colaboradores diretos engajados em cumprir diariamente nossos valores de fazer bem feito, perseverar, ser útil, agir com ética, trabalhar em equipe e ter visão de longo prazo.
Seja bem-vindo ao Grupo Plaenge !
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 14/12/2024
- 14/03/2025
Cursos e conhecimentos: sap e excelintermediário... fluxo e processos de contas a pagar: lançamento de notas fiscais e contas a pagar; controle de vencimento de contas, prazos e programação de pagamentos; conciliação e baixa de pagamentos; controle e operação via sistema sap......
Qual será o seu desafio? realizar e controlar contas a pagar e receber; realizar faturamento e conferência dos contratos da empresa; lançar contas a pagar e receber, conciliações no sistema sienge; lançar nf e provisões no sistema sienge; realizar emissão e pré notas; realizar conciliações bancárias......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... requisitos do trabalho formação mínima superior completo... suporte aos setores: juridicos (podendo atuar como preposto, fiel depositário, procurador ou representante da diretoria), dp/th/rh, carteira fiscal, contabilidade, sesmt entre outros......
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **habilidades:** - excelente comunicação escrita e verbal... capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos... disponibilidade para reuniões online e atendimento... habilidade para trabalhar de forma......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... colaboração com outras áreas do banco para garantir a fluidez das operações de cadastro e avaliação de crédito... organização e manutenção de arquivos e documentos digitais relacionados aos cadastros e avaliações de crédito......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes......