Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA ADMINISTRATIVO

Florianópolis - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Somos a maior empresa de comunicação de Santa Catarina e buscamos uma pessoa para somar no nosso time de Administrativo! Responsabilidades y asignaciones Recebimento fiscal de contas a pagar; Controle de caixa; Atendimento a clientes internos e fornecedores; Controle de CNDs e documentação societária; Controle de contratos e despesas fixas; Desenvolver ferramentas de operação administrativa; Negociação com fornecedores para compra de pequeno valor; Desenvolvimento e acompanhamento de indicadores de resultado e de produtividade.
#LI-ONSITE Requisitos y calificaciones Superior completo ou em fase de conclusão preferencialmente em administração, contabilidade ou economia (outras áreas afins serão avaliadas); Excel intermediário; Experiência em ERPs financeiros; Habilidade para construir e apresentar indicadores, assim como experiência em acompanhamento de resultados financeiros; Raciocínio lógico para resolver situações adversas e facilidade de comunicação e interação com diversos públicos e cargos; Conhecimentos em Power BI e Power Automate será um diferencial.
Información adicional Benefícios.
Assistência Médica | Unimed​ ️ Cuid@r | Telemedicina e Telepsicologia​ ️ Seguro de Vida​ Previdência Privada​ Auxílio Creche​* ️ Restaurante Interno ​ Spa na Empresa​ (Florianópolis - Morro da Cruz) Licença Maternidade e Paternidade estendidas PPR | Programa de Participação nos Resultados NSC Total | Portal Jornalístico e de Entretenimento Vale Transporte ou Estacionamento​ gratuito Associação ANSC SESC​ Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Mapeamento Comportamental 2 Mapeamento Comportamental Paso 3.
Conversa com RH 3 Conversa com RH Paso 4.
Conversa com Gestor 4 Conversa com Gestor Paso 5.
Contratación 5 Contratación NSC Comunicação Somos a maior empresa de comunicação de Santa Catarina, com atuação em TV, rádio, mídia impressa e plataformas digitais! Contamos com marcas de credibilidade, reconhecidas por entregar ao público informação e entretenimento de qualidade todos os dias.
A Nossa Santa Catarina — expressão representada pela sigla da empresa — é composta pela NSC TV, afiliada catarinense da Rede Globo; pelo NSC Total, o maior portal de notícias da região; pelos jornais DC, AN, Santa e Hora de SC; e pelas rádios Atlântida, Itapema, CBN Floripa e CBN Joinville.
Nossas múltiplas plataformas têm como missão levar conteúdo de qualidade ao estado e àqueles que, de outros cantos do mundo, acompanham o que acontece em Santa Catarina.
Com um portfólio versátil e integrado, a NSC oferece ainda as melhores soluções de comunicação para marcas que querem se conectar aos catarinenses.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 20/11/2024
Data de expiração
  • 18/02/2025
Analista Administrativo
PRUD CONSULTORIA

Fluxo e processos de contas a pagar: lançamento de notas fiscais e contas a pagar; controle de vencimento de contas, prazos e programação de pagamentos; conciliação e baixa de pagamentos; controle e operação via sistema sap... requisitos do trabalho escolaridade: ensino superior......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos... **habilidades:** - excelente comunicação escrita e verbal... conhecimento avançado em excel... capacidade de monitorar e controlar prazos e alimentar......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... suporte na análise e avaliação de crédito, verificando a conformidade dos dados e documentos fornecidos pelos clientes... principais responsabilidades: atendimento ao cliente por telefone e e-mail, auxiliando no processo de......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......

Jovem Aprendiz Administrativo
Rede viva

Funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder a e-mails; preencher formulários e planilhas; organizar documentos; cadastrar informações... requisitos do trabalho requisitos: estar cursando ensino fundamental ou médio......

Supervisor administrativo e financeiro
GMX energia

Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... adicionais ou acumulos financeiros de função reconhecidos em contrato de trabalho ctps... outros dados de posição regime clt salário compatível com mercado nacional plr, plano de carreira assistência médica odontologia, laboratorial e hospitalar......

Analista Folha de Pagamento – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... outros dados de posição jornada de trabalho:......