PAGINA DE TRABAJO | AFYA SP | ANALISTA DE PLANEJAMENTO E CONTROLE SÊNIOR
Descrição da oferta de emprego
Vamos juntos transformar a saúde com quem tem a medicina como vocação! Esta é uma vaga aberta na frente Corporativa, para trabalhar de forma híbrida na cidade de São Paulo/SP.
Ao assumir o cargo de Analista de Planejamento e Controle Sênior na Afya, seu objetivo principal será monitorar, planejar, controlar e ajustar o orçamento da empresa, dentro da VP de Marketing, garantindo que os recursos financeiros sejam alocados de forma eficiente e em conformidade com as estratégias e objetivos da Afya.
Todas as nossas oportunidades são abertas a pessoas com deficiência (PcD) e reabilitadas do INSS.
Responsabilidades y asignaciones COMO VOCÊ VAI TRANSFORMAR A SAÚDE NO DIA A DIA.
Planejar e executar atividades de controle orçamentário de receita (ROB/ROL), despesas e investimentos; Participar e dar suporte nos processos de avaliação (análise) e aprovação do budget anual ou plurianual, verificando ameaças (desvios) e oportunidades por meio do monitoramento da rotina de registros e contabilização de despesas, estudos e simulações de cenários; Extrair dados dos sistemas oficiais da companhia e interagir com equipes de diferentes áreas e unidades, estruturando informações que permitam uma melhor análise/raciocínio sobre os desafios dos negócios durante o processo decisório, auxiliando o processo de gestão da Vice-Presidência de Marketing e suas Diretorias (planejado x realizado anual, planejado x realizado YTD, plano anual x forecast, etc.); Acompanhar regularmente todos os lançamentos contábeis da VP de Marketing, de forma que o fechamento mensal da área, além de atender as regras contábeis, reflita a estratégia do planejamento previamente aprovado.
Requisitos y calificaciones O QUE BUSCAMOS (mas não esperamos que uma única pessoa atenda a todos os requisitos).
Ensino Superior Completo em cursos de Administração, Economia, Ciências Contábeis, Engenharia e/ou áreas correlatas; Vivência como analista em áreas como finanças, planejamento ou gestão de projetos; Experiência na elaboração/acompanhamento de orçamentos anuais e plurianuais e estruturação/análise de relatórios gerenciais e apresentações; Boa fluência verbal e de comunicação escrita; Conhecimento avançado em Power BI, Access e Excel; Conhecimento em sistemas ERP (SAP, TOTVS, Oracle); Desejável inglês fluente para condução de apresentações da área.
Información adicional ️ GENTE É O MELHOR DA GENTE, por isso, oferecemos benefícios e parcerias para o nosso time.
Confira os principais abaixo.
Para o dia a dia.
Vale-alimentação / refeição; Flexibilidade de horários e alocações (para vagas Remotas); Vale-transporte (para vagas Hibridas ou Presenciais); UP na remuneração.
PLR; Tech Coins para posições específicas (Créditos via Cartão Flash para utilizar como quiser).
Família, Saúde e Bem-estar.
Gympass / Wellhub; Psicologia Viva (plataforma online para consulta com psicólogo e nutricionista); Plano de Saúde e Odontológico; Seguro de Vida; Licença parental estendida (até 6 meses para mães e 20 dias para pais); Rede D'Ór.
suporte e informações importantes para a saúde da mamãe e do bebê com uma rede credenciada de enfermeiros; Parceria com o SESC da sua região (programação variada nas áreas de educação, saúde, cultura, lazer e assistência); Day Off de Aniversário (um dia de folga para tirar no dia ou durante o mês do seu aniversário).
Desenvolvimento e Aprendizado.
Plataforma com diversos cursos para aprimorar seu conhecimento (UCA); Academia de idiomas (AIA); Programa de desenvolvimento para líderes; Mentoria para Mulheres da Afya (MMA); Desconto em cursos de graduação e pós-graduação nas unidades de ensino da Afya.
️ Diferencial para Professor Médico.
Assinatura premium do Afya iClinic e Afya Whitebook Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Etapa Triagem 2 Etapa Triagem Paso 3.
Etapa com RH 3 Etapa com RH Paso 4.
Etapa com a Liderança 4 Etapa com a Liderança Paso 5.
Etapa Final/Cultura 5 Etapa Final/Cultura Paso 6.
Etapa de Proposta 6 Etapa de Proposta Paso 7.
Contratación 7 Contratación SOMOS A AFYA, O MAIOR HUB DE EDUCAÇÃO E SOLUÇÕES PARA A PRÁTICA MÉDICA DO BRASIL.
A marca Afya nasceu em , mas nossa história começou muito antes.
Surgimos da união entre a NRE Educacional, maior grupo de faculdades de Medicina do país, fundado em , com a MEDCEL, marca de cursos preparatórios para prova de residência médica.
Com o nosso crescimento acelerado, adquirimos nos últimos anos novas unidades de ensino — já são mais de 30 espalhadas pelo Brasil — e mais de 10 startups que oferecem soluções digitais para a prática médica — Afya Whitebook, Afya iClinic, Afya Papers, Glic e Cliquefarma são algumas marcas do nosso portfólio.
Acesse afya.
om.
r para conhecer mais sobre a nossa história e todas as soluções que oferecemos.
A Afya é uma companhia de capital aberto desde , com ações negociadas na bolsa de valores Nasdaq, nos Estados Unidos.
Em disponibilizamos nossas ações também na bolsa brasileira, a B3.
Saiba mais sobre esse assunto em ir.
fya.
om.
r.
Nosso propósito é transformar a saúde em conjunto com quem tem a medicina como vocação.
Para isso, contamos com um time de 10 mil pessoas curiosas, parceiras, comprometidas, adaptáveis e realizadoras.
Gente de todos os cantos do Brasil, com diferentes sotaques, mas falando a mesma língua, unida pelo mesmo propósito.
Se você se identifica com o jeito Afya de ser, vem com a gente transformar a saúde com educação e tecnologia.
#VemSerAfya
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 14/11/2024
- 12/02/2025
Controle de contas a pagar e contas a receber, fluxo de caixa, controle de saldos e vencimentos; manter-se informado sobre o mercado financeiro avaliando e comparando taxas bancárias, taxas de juros e aplicações avaliar o crédito de clientes para a liberação de pedidos de venda com base em informações......
Capacidade de trabalhar de forma colaborativa em uma equipe multidisciplinar... excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita... implementar políticas de segurança rigorosas e garantir conformidade com os padrões de segurança da empresa... será considerado diferencial possuir conhecimento em......
Identificação das necessidades de contratação; trabalhar em estreita colaboração com a gestão e os líderes de departamento para entender as necessidades de contratação da empresa; desenvolver estratégias de recrutamento para atrair talentos qualificados, utilizando diferentes canais de recrutamento;......
Identificação das necessidades de contratação; trabalhar em estreita colaboração com a gestão e os líderes de departamento para entender as necessidades de contratação da empresa; desenvolver estratégias de recrutamento para atrair talentos qualificados, utilizando diferentes canais de recrutamento;......
Obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e aparas... lança no sistema informações dos produtos acabados e ajuda no planejamento da fábrica... atua com programação e controle de produção, alimenta planilhas e faz lançamentos de dados de relatórios......
Lançamento, fechamento e conferência de folha de pagamento e impostos (inss via dctfweb, fgts e irrf); pagamento, férias, 13º terceiro, dissídio, rescisões, controle de férias, exames periódicos, atendimento aos funcionários sanando dúvidas; controle de ponto eletrônico, admissões, rescisões, entre outras......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Onde você vai trabalhar? em uma empresa fabricante de equipamentos e soluções integradas em telefonia, segurança e controle de acesso... qual será o seu desafio? prestar suporte técnico na área de telecomunicações e controle de acesso com atendimento a clientes via telefone, email e acesso remoto;......
Planejamento tribulario e atendimento a clientes internos para orientação e esclarecimentos de dúvidas tributárias... apuração de pis e cofins, bem como csll e irpj... controle, conferência e envio de guias para recolhimento de impostos retidos... requisitos do trabalho requisitos: superior completo......
Controle e ações para condução do processo admissional e demissional de colaboradores; controle de período aquisitivo e execução de cálculos de férias; lançamento, fechamento e conferência de folha de pagamento e impostos (inss via dctfweb, fgts e irrf); envio de eventos periódicos e não periódicos do......