Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | AFYA PALMAS | ASSISTENTE ADMINISTRATIVO | SUPRIMENTOS

Palmas - Paraná

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Somos aliados do médico durante toda a sua jornada e buscamos por pessoas que se identifiquem com nosso propósito, valores e cultura para se juntarem ao nosso time.
Vamos juntos transformar a saúde com quem tem a medicina como vocação!  Esta é uma vaga aberta na frente de Graduação, mais especificamente na AFYA PALMAS, para trabalhar de forma presencial na cidade de Palmas / TO.
Ao assumir o cargo de Focal de Compras na Afya, seu principal objetivo será realizar a aquisição de materiais diversos, equipamentos, itens de papelaria e produtos de consumo diário, conforme as solicitações dos setores.
Suas responsabilidades incluirão cotação de preços, negociação e análise de fornecedores, respeitando os prazos de entrega e condições de pagamento.
Todas as nossas oportunidades são abertas a pessoas com deficiência (PcD) e reabilitadas do INSS.
Responsabilidades y asignaciones COMO VOCÊ VAI TRANSFORMAR A SAÚDE COM EDUCAÇÃO NO DIA A DIA.
Receber as requisições de compras, analisando e avaliando a necessidade, realizando as compras necessárias de materiais diversos e equipamentos;  Fazer cotações com fornecedores diversos, elaborando comparações e negociando com estes e prestadores de serviço, os preços, prazos e condições de pagamento, visando atender de forma adequada os setores necessários;  Pesquisar o mercado, realizando contatos, controlando e atualizando, sempre que necessário, o cadastro de fornecedores;  Auxiliar nas atividades inerente à área de almoxarifado, recebendo o material entregue pelo fornecedor, mediante a ordem de compra do mesmo;  Conferir os produtos, de acordo com as descrições da nota fiscal e dados da ordem de compra, para recebimento e disponibilização em estoque, visando o adequado abastecimento das áreas; Lançar as notas fiscais e atualizar os dados no sistema da empresa; Controlar os volumes de estoque disponíveis, repassando ao gestor a necessidade de reabastecimento, conforme procedimentos, visando atender às demandas internas e manter o fluxo de estoque adequado.
Realizar a assistência aos clientes internos sobre o tema de responsabilidade, com particular foco no cadastro de materiais, fornecedores, serviços e demais temas do masterdata, de acordo com a área de atuação, suprindo as necessidades de conhecimentos para todas as unidades, esclarecendo sobre processos e procedimentos; Realizar acompanhamento e suporte em relação às demandas de solicitações de compras; Gerar relatórios e informações relativas aos temas de responsabilidade ou do processo de compras, contribuindo para a fluidez dos processos da área; Colaborar com as demais áreas do CSC, visando o correto funcionamento e a performance operacional necessária às entregas acordadas.
Agir em conformidade aos requisitos legais e adequação às normas internas, por meio da participação efetiva nos treinamentos e relato de possíveis desvios.
Zelar pelo sigilo das informações, conforme Código de Ética Afya; Requisitos y calificaciones O QUE BUSCAMOS.
Ensino Médio Completo e/ou Superior em Andamento;  Experiência na área de Compras;  Familiaridade com processos de organização e negociação;  Familiaridade com Word e Excel avançado;  Forte habilidade de negociar e argumentar;  Bom relacionamento interpessoal.
Capacidade de cumprir prazos e gerenciar agendas; Proficiência em ferramentas de informática, como pacote Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint); Información adicional ️ GENTE É O MELHOR DA GENTE, por isso, oferecemos benefícios e parcerias para o nosso time.
Confira os principais abaixo.
Para o dia a dia.
Vale-alimentação / refeição;   Vale-transporte (para vagas Hibridas ou Presenciais);  ‍‍‍ Família, Saúde e Bem-estar.
Gympass / Wellhub;   Psicologia Viva (plataforma online para consulta com psicólogo e nutricionista);   Plano de Saúde e Odontológico;   Seguro de Vida;    Licença parental estendida (até 6 meses para mães e 20 dias para pais);  Rede D'Ór.
suporte e informações importantes para a saúde da mamãe e do bebê com uma rede credenciada de enfermeiros;  Parceria com o SESC da sua região (programação variada nas áreas de educação, saúde, cultura, lazer e assistência);  Day Off de Aniversário (um dia de folga para tirar no dia ou durante o mês do seu aniversário).
Desenvolvimento e Aprendizado.
Plataforma com diversos cursos para aprimorar seu conhecimento (UCA);    Academia de idiomas (AIA);  Programa de desenvolvimento para líderes;  Mentoria para Mulheres da Afya (MMA);  Desconto em cursos de graduação e pós-graduação nas unidades de ensino da Afya.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Etapa Triagem 2 Etapa Triagem Paso 3.
Etapa com RH 3 Etapa com RH Paso 4.
Etapa com Gestor 4 Etapa com Gestor Paso 5.
Etapa de Proposta 5 Etapa de Proposta Paso 6.
Contratación 6 Contratación SOMOS A AFYA, O MAIOR HUB DE EDUCAÇÃO E SOLUÇÕES PARA A PRÁTICA MÉDICA DO BRASIL.
A marca Afya nasceu em , mas nossa história começou muito antes.
Surgimos da união entre a NRE Educacional, maior grupo de faculdades de Medicina do país, fundado em , com a MEDCEL, marca de cursos preparatórios para prova de residência médica.
Com o nosso crescimento acelerado, adquirimos nos últimos anos novas unidades de ensino — já são mais de 30 espalhadas pelo Brasil — e mais de 10 startups que oferecem soluções digitais para a prática médica — Afya Whitebook, Afya iClinic, Afya Papers, Glic e Cliquefarma são algumas marcas do nosso portfólio.
Acesse afya.
om.
r para conhecer mais sobre a nossa história e todas as soluções que oferecemos.
A Afya é uma companhia de capital aberto desde , com ações negociadas na bolsa de valores Nasdaq, nos Estados Unidos.
Em disponibilizamos nossas ações também na bolsa brasileira, a B3.
Saiba mais sobre esse assunto em ir.
fya.
om.
r.
Nosso propósito é transformar a saúde em conjunto com quem tem a medicina como vocação.
Para isso, contamos com um time de 10 mil pessoas curiosas, parceiras, comprometidas, adaptáveis e realizadoras.
Gente de todos os cantos do Brasil, com diferentes sotaques, mas falando a mesma língua, unida pelo mesmo propósito.
Se você se identifica com o jeito Afya de ser, vem com a gente transformar a saúde com educação e tecnologia.
#VemSerAfya
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 20/11/2024
Data de expiração
  • 18/02/2025
Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... realização da compra de suprimentos de escritório e outros materiais conforme as necessidades da equipe... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... a proposta salarial é de r$2......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

Assistente de Logística e Suprimentos - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:superior cursando logística, administração ou áreas afins;experiência com rotinas de logística e suprimentos;excel intermediário... e será incrível se você tiver:conhecimento do sistema sap......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... onde você vai trabalhar? em uma empresa......

Assistente Administrativo (Imobiliária)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... e será incrível se você tiver: cnh b... a proposta salarial é de r$2... além disso, há possibilidade de desenvolvimento interno para quem planeja estudar e evoluir na área... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) outros......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... 760,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + vr ou va (r$22,00/dia útil) + plano de saúde + plano odontológico + bonificação por assiduidade e pontualidade... a proposta salarial é de r$2......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$2... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no itacorubi, em florianópolis, sc... 420,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + va (r$20,40/dia útil) + plano de saúde unimed + plano odontológico + bolsa de estudos integral......