Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ADMINISTRATIVO - (INSPETOR(A) INTERNO) - SEDE ADMINISTRATIVA TANGARÁ DA SERRA MT

Tangará da Serra - Mato Grosso

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Somos humanos Entendemos a diversidade e a inclusão como fundamentais para o desenvolvimento da sociedade.
Por isso, procuramos ser cada vez mais diversos.
Para que mais pessoas possam ter orgulho do que fazemos juntos!   Você conhece a Certificação ANBIMA? Anbima é a sigla da Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais.
Ela é responsável por definir uma série de boas práticas para as empresas desses setores, além de oferecer certificações para os profissionais das áreas.
Dentre as certificações que ela possui, temos.
CPA10, CPA20 e CEA.
CPA-10 é uma certificação importante para os profissionais do mercado financeiro.
Além de ser obrigatória para atuação direta em prospecção, vendas e atendimentos a investidores, ela lhe tornará mais capacitado dentro do mercado.
Responsabilidades y asignaciones Executar procedimentos de inspeção de conformidade nas atividades executadas pela cooperativa singular (agências e Sede) a qual está vinculado, de acordo com as demandas solicitadas.
Promover o exame do grau de aderência aos normativos e testes de conformidade rotineiros nas agências e sede e comunicar o resultado de suas análises orientando para o cumprimento adequado dos processos em atenção aos normativos internos e da legislação vigente; Executar análises de base em formato de filtros identificados primariamente em casos atípicos ambientados em contexto de ocorrências especiais, fraudes ou transformação digital.
Requisitos y calificaciones Nível de formação.
Ensino Superior completo Área de formação.
Administração de Empresas; Ciências Contábeis; Economia; Tecnologia da Informação Habilidades e Temas de conhecimento desejáveis.
Serviços bancários, mercado financeiro, contabilidade bancária.
Normativos oficiais de instituições financeiras, legislação societária e tributária.
Processos operacionais de instituições financeiras cooperativas.
Conhecimento de rotinas administrativas; Conhecimento sobre procedimentos contábeis; Conhecimento de produtos e serviços bancários.
Excel Intermediário.
Disponibilidade para viagens.
Información adicional Benefícios que irão proporcionar uma qualidade de vida e felicidade à você e sua base familiar.
Vale Alimentação/Refeição; PPR; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Seguro de Vida; Plano de Previdência Privada; Auxilio Creche; Vale Presente Aniversário; Folga Aniversário; Vale Transporte; Adicional Tempo de Serviço; Auxilio Pós Graduação; Auxilio Funeral; Ginástica Laboral; Sempre Bem; Fique atento (a) às mensagens recebidas aqui na GUPY.
Este será nosso principal meio de comunicação e é através dele que você conseguirá participar das próximas etapas, caso seja selecionado (a)! Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Analisando o seu currículo 2 Analisando o seu currículo Paso 3.
Análise Comportamental 3 Análise Comportamental Paso 4.
Bate-papo com entrevistador 4 Bate-papo com entrevistador Paso 5.
Banco de Talentos 5 Banco de Talentos Paso 6.
Contratación 6 Contratación Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil Há 121 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 42 mil talentos que também acreditam nessa transformação.
Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que ficamos em 4° lugar no GPTW Brasil.
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
#VemSerSicredi!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 09/09/2024
Data de expiração
  • 08/12/2024
Auxiliar administrativo
Banco safira

Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... experiência: experiência prévia na área administrativa ou em funções similares, de preferencialmente no setor bancário ou financeiro... boa apresentação e postura profissional, mesmo em um ambiente virtual......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

Vaga para coordenação de setor administrativo
Analuz distribuidora de produtos alimenticios ltda

Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... além disso, s profissionais devem ser capazes de trabalhar bem tanto individualmente quanto em equipe... além disso, eles devem ter conhecimento do setor em que a empresa atua e uma compreensão profunda da cultura organizacional......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas administrativa e jurídica... familiaridade com sistemas de gestão jurídica... **requisitos necessários do candidato:** 1... organização e atenção aos detalhes......

Auxiliar Administrativo - Centro - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar atendimento telefônico; organizar, expedir, despachar e arquivar documentos; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; realizar rotinas administrativas gerais; realizar fechamento da folha, cartão ponto e demais atividades relacionadas ao departamento pessoal......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... realização da compra de suprimentos de escritório e outros materiais conforme as necessidades......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Além disso, há possibilidade de desenvolvimento interno para quem planeja estudar e evoluir na área... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua desde 2004 nas áreas de energia elétrica, em baixa e alta tensão, telecomunicações e construção civil... (mas se não tiver, pode se cadastrar......

Vendedor Interno
Natural Home Care

Organização é um diferencial... outros dados de posição oferecemos salário base negociavel por nível de conhecimento, além de vale alimentação, auxilio mobilidade, gympass, conexa saude e psicologia viva... controle e desenvoltura com tecnologias como crm, office e sistemas de gestão é essencial......

VENDEDOR INTERNO
Ômega Plus Consultoria e Treinamento

Vendedor interno esta é uma vaga clt para a cidade de são paulo (santana)... habilidade no trabalho em equipe... é necessário ter: - experiência em vendas... apresentação dos produtos e serviços da empresa aos clientes de forma ativa e receptiva... benefícios: r$250,00 de vale alimentação + vale transporte......