PAGINA DE TRABAJO | ADMINISTRATIVO (COORDENADOR DE DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS) - TANGARÁ DA SERRA/MT
Descrição da oferta de emprego
Por isso, procuramos ser cada vez mais diversos.
Para que mais pessoas possam ter orgulho do que fazemos juntos! Você conhece a Certificação ANBIMA? Anbima é a sigla da Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais.
Ela é responsável por definir uma série de boas práticas para as empresas desses setores, além de oferecer certificações para os profissionais das áreas.
Dentre as certificações que ela possui, temos.
CPA10, CPA20 e CEA.
CPA-10 é uma certificação importante para os profissionais do mercado financeiro.
Além de ser obrigatória para atuação direta em prospecção, vendas e atendimentos a investidores, ela lhe tornará mais capacitado dentro do mercado.
Responsabilidades y asignaciones Desenvolvimento de Aplicações.
Apoiar na definição das estratégias de negócio e de operações corporativas de forma a identificar as capacidades tecnológicas que podem contribuir com o atingimento dos objetivos, bem como mapear as limitações que devem ser desenvolvidas; Garantir aderência aos padrões de arquitetura, infraestrutura e operação; Analisar e desenvolver aplicações, utilizando metodologia e procedimentos adequados para sua implantação, visando racionalizar e/ou automatizar processos e rotinas de trabalho; Elaborar, alterar e/ou complementar documentação dos sistemas desenvolvidos, facilitando a utilização e entendimento dos mesmos; Subsidiar o processo de planejamento e execução dos testes de sistemas para garantir os critérios de qualidade funcional e não funcional das aplicações; Participar e apoiar o treinamento de usuários na utilização dos sistemas desenvolvidos localmente ou adquiridos de terceiros, visando assegurar o correto funcionamento dos mesmos; Atuar em resoluções de incidentes e investigação de problemas em sistemas, visando garantir a estabilidade e continuidade da operação; Analisar o desempenho dos sistemas implantados, reavaliar rotinas, manuais e métodos de trabalho, verificando se atendem ao usuário, sugerindo metodologias de trabalho mais eficazes.
Liderar tecnicamente as implementações e definições de novos processos inerentes ao relacionamento de sistemas com os serviços e tecnologias de gerenciamento de identidades; Automação.
Responder pelo planejamento e controle das atividades de desenvolvimento, implantação e manutenção de sistemas para a instituição, de acordo com as prioridades estabelecidas.
Administrar ferramentas de automação, definir e implementar novas automações, visando diminuir as intervenções manuais e erros operacionais; Definir e implementar Integrações entre as diversas soluções, visando simplificar o uso das ferramentas e manter a visão única; Participar de projetos de sistemas com o objetivo de definir e implementar automações, visando reduzir esforço operacional; Analisar e resolver problemas nas ferramentas de automação, interagindo com os fornecedores quando necessário, visando garantir a disponibilidade, desempenho e funcionamento adequado das ferramentas; Tratar incidentes e requisições de alta complexidade, visando reduzir o impacto aos usuários e aos processos automatizados das equipes; Apoiar na execução de mudanças no ambiente, visando aplicar melhorias nas ferramentas de automação para manutenção da qualidade e conformidade das operações Requisitos y calificaciones Nível de Formação.
Especialização/MBA (Concluído) Áreas de Formação.
Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Administração de Empresas, Análise de Sistemas, Engenharia da Computação e áreas correlatas.
Ter disponibilidade para viagens; Ter CNH B.
Habilidades e Temas de conhecimento desejáveis.
Experiência em gestão de pessoas; Lógica de Programação; Modelagem de Dados; Linguagens de programação; Qualidade de Software; Engenharia de Software; Métodos Ágeis; Arquitetura de Softwares; Banco de Dados; Frameworks de desenvolvimento; RPA.
Información adicional Benefícios que irão proporcionar uma qualidade de vida e felicidade à você e sua base familiar.
Vale Alimentação/Refeição; PPR; Gympass; Vale Presente Natal; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Seguro de V ida; Plano de Previdência Privada; Auxilio Creche; Vale Presente Aniversário; Folga Aniversário; Vale Transporte; Adicional Tempo de Serviço; Auxilio Pós Graduação; Auxilio Funeral; Ginástica Laboral; Sempre Bem; Comemoração Aniversariante do Mês etc.
Fique atento (a) às mensagens recebidas aqui na GUPY.
Este será nosso principal meio de comunicação e é através dele que você conseguirá participar das próximas etapas, caso seja selecionado (a)! Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Analisando o seu currículo 2 Analisando o seu currículo Paso 3.
Análise Comportamental 3 Análise Comportamental Paso 4.
Bate-papo com entrevistador 4 Bate-papo com entrevistador Paso 5.
Na prática 5 Na prática Paso 6.
Banco de Talentos Sicredi Sudoeste MT/PA 6 Banco de Talentos Sicredi Sudoeste MT/PA Paso 7.
Contratación 7 Contratación Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil Há 121 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 42 mil talentos que também acreditam nessa transformação.
Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que ficamos em 4° lugar no GPTW Brasil.
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
#VemSerSicredi!
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 11/10/2024
- 09/01/2025
Familiaridade com sistemas de cadastro e avaliação de crédito... conhecimento em sistemas de gestão de documentos e rotinas bancárias... estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... inserção, atualização e verificação de dados nos sistemas de cadastro de clientes......
Apoiar a gerência de recursos humanos da área de recursos humanos no planejamento e execução de estratégias da área, bem como gerir a equipe de recursos humanos; coordenar e acompanhar os processos de recrutamento & seleção, treinamento & desenvolvimento, clima organizacional, gestão do desempenho, remuneração......
Desenvolvimento de código com base em requisitos de tecnologias front-end ou back-end (com base em treinamento ou experiência anterior) 2... requisitos do trabalho inglês avançado; cursando: ciências da computação, engenharia de sistemas e computação ou áreas relacionadas; experiência na área; disponibilidade......
Familiaridade com sistemas de gestão jurídica... experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **conhecimentos técnicos:** - conhecimento avançado em ferramentas do google (gmail, google docs, google sheets)... habilidade para trabalhar de forma remota e independente......
Conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... estamos buscando um talento para um cliente... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... que perfil buscamos para o time? para participar......
Além disso, a empresa é estável e possibilita grandes chances de desenvolvimento profissional... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e 13h30 às 18h... o que você precisa saber sobre essa vaga?a vaga é para atuar de forma presencial no bairro itacorubi, em florianópolis......
Além disso, há possibilidade de desenvolvimento interno para quem planeja estudar e evoluir na área... qual será o seu desafio? acompanhar a engenheira responsável na fiscalização e supervisão de obras desde o início até sua conclusão; avaliar condições de maquinas e equipamentos; realizar conferência......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Além disso, há possibilidade de desenvolvimento interno para quem planeja estudar e evoluir na área... qual será o seu desafio? acompanhar a engenheira responsável na fiscalização e supervisão de obras desde o início até sua conclusão; avaliar condições de maquinas e equipamentos; realizar conferência......