PAGINA DE TRABAJO | ADMINISTRATIVO (COORDENADOR DE CICLO DE CRÉDITO) - SEDE ADMINISTRATIVA TANGARÁ DA SERRA MT
Descrição da oferta de emprego
Por isso, procuramos ser cada vez mais diversos.
Para que mais pessoas possam ter orgulho do que fazemos juntos! Você conhece a Certificação ANBIMA? Anbima é a sigla da Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais.
Ela é responsável por definir uma série de boas práticas para as empresas desses setores, além de oferecer certificações para os profissionais das áreas.
Dentre as certificações que ela possui, temos.
CPA10, CPA20 e CEA.
CPA-10 é uma certificação importante para os profissionais do mercado financeiro.
Além de ser obrigatória para atuação direta em prospecção, vendas e atendimentos a investidores, ela lhe tornará mais capacitado dentro do mercado.
Responsabilidades y asignaciones Desejável experiência em gestão de pessoas, direcionamentos, acompanhamento de metas, estratégias de cobrança tanto interna como com escritórios de cobrança extrajudicial; Participar de reuniões, dar treinamentos.
Orientar aos advogados terceirizados em relação a cobrança extrajudicial, em suas dúvidas e necessidades técnicas de alta complexidade, incluindo a recomendação de testes e envio de informativo Jurídico, objetivando assegurar a melhor condução estratégica dos processos judiciais e administrativos que envolvem as cooperativas.
Responder pela adequada orientação jurídica na interpretação legislativa, regulatória e contratual que envolve o Sicredi, na diversas áreas do direito, com objetivo de manter-se dentro dos padrões legais e vigentes, com visão de negócios e de risco legal; Responder pela orientação técnica da área de recuperação de crédito, incluindo orientações sobre negociações, renegociações, dações em pgto, consolidações, atualização de normas de recuperação de crédito, taxas e descontos a serem praticados.
Desenvolver campanhas internas e externas visando recuperação de prejuízo, diminuição de inadimplência e provisão.
Gerenciar a provisão diariamente, questionando as agências sobre os casos de maior impacto, bem como auxiliá-los nas melhores estratégias de recebimento.
Responder pela eficiência do software de controle de recuperação de crédito, comunicação com escritórios de cobrança extra judicial, advogados locais, visando ao controle de informações quantitativas prestadas bem como selar pela lei LGPD.
Requisitos y calificaciones Ensino Superior (completo) em Direito; Especialização/MBA concluído; Carteira da Ordem dos Advogados do Brasil - OAB Ter 5 anos em atividades de assessoria jurídica em assuntos societários, processuais, contratuais e /ou mercado financeiro, preferencialmente em empresas e/ou cooperativas; Ter 3 anos com Gestão de Pessoas; Análise de risco de crédito; Recuperação de crédito; Legislação bancária com ênfase em legislação voltada a todas as etapas do ciclo do crédito; Produtos e serviços; Política de crédito; Risco de crédito e regras de PDD; Negociação; Pro ativo; Comunicação; Visão estratégica.
Información adicional Benefícios que irão proporcionar uma qualidade de vida e felicidade à você e sua base familiar.
Vale Alimentação/Refeição; PPR; Gympass; Vale Presente Natal; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Seguro de Vida; Plano de Previdência Privada; Auxilio Creche; Vale Presente Aniversário; Folga Aniversário; Vale Transporte; Adicional Tempo de Serviço; Auxilio Pós Graduação; Auxilio Funeral; Ginástica Laboral; Sempre Bem; Comemoração Aniversariante do Mês etc.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Analisando o seu currículo 2 Analisando o seu currículo Paso 3.
Análise Comportamental 3 Análise Comportamental Paso 4.
Bate-papo com entrevistador 4 Bate-papo com entrevistador Paso 5.
Banco de Talentos 5 Banco de Talentos Paso 6.
Contratación 6 Contratación Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil Há 121 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 42 mil talentos que também acreditam nessa transformação.
Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que ficamos em 4° lugar no GPTW Brasil.
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
#VemSerSicredi!
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 11/10/2024
- 09/01/2025
Familiaridade com sistemas de cadastro e avaliação de crédito... estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... organização e manutenção de arquivos e documentos digitais relacionados aos cadastros e avaliações de crédito... experiência: experiência prévia na área administrativa......
Prestar atendimento as unidades via plataformas digitais e por telefone; realizar triagem de processo de crédito; receber documentação, conferir e analisar; realizar consulta de crédito junto aos órgãos competentes; confrontar as informações recebidas; realizar cadastros; proceder confirmações cadastrais......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas administrativa e jurídica... **conhecimentos técnicos:** - conhecimento avançado em ferramentas do google (gmail, google docs, google sheets)... capacidade de monitorar e controlar......
Coordenar as contas a pagar da empresa compreendendo o acompanhamento de vencimentos; transferências de numerário para compor o saldo visando assegurar o cumprimento das obrigações financeiras; coordenar o controle das contas a receber da empresa compreendendo o acompanhamento de vencimentos; recebimento......
Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... estamos buscando um talento para um cliente... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... ensino superior completo ou cursando......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......
Funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder a e-mails; preencher formulários e planilhas; organizar documentos; cadastrar informações... disponibilidade: vaga p/ meio período, manha ou tarde... salário: $1010,00......
Descrição da vaga coordenar o sistema de gestão da qualidade visando contribuir para o aprimoramento dos processos, sistema de informações e qualidade dos produtos responder pela gestão da qualidade industrial de empresa desenvolver e implementar políticas para garantir a conformidade com requisitos......