Ir à oferta completa

OPERATIONS TRAINER

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

O Treinador será responsável por desenvolver, adaptar e traduzir materiais de treinamento, além de conduzir treinamentos e avaliações para garantir o crescimento contínuo das equipes. Este profissional também prestará suporte direto aos agentes das plataformas de atendimento e terá um papel crucial na aplicação de análises de desenvolvimento, avaliando o progresso e a eficácia dos treinamentos. A integração de conteúdos globais, especialmente materiais fornecidos pela China, será uma parte importante da função, ajustando-os para atender às necessidades locais.

Principais Responsabilidades:
Traduzir e adaptar materiais recebidos da China, garantindo que atendam às exigências locais e sejam compreensíveis para as equipes.
Desenvolver novos materiais para treinamentos, auxiliando no aprendizado contínuo dos colaboradores.
Conduzir treinamentos para novos e atuais colaboradores, aplicando testes para medir a absorção de conteúdo e identificar áreas de melhoria.
Suporte aos agentes de atendimento: Prestar suporte contínuo aos agentes, oferecendo orientações e assegurando a qualidade do atendimento.
Estudar materiais, ajustando e adicionando conteúdos conforme necessário para garantir que os treinamentos sejam completos e eficazes.
Aplicar análises de desenvolvimento, monitorando o progresso dos agentes e o impacto dos treinamentos, ajustando estratégias para maximizar o crescimento das equipes.

Requisitos:
Inglês intermediário ou avançado (para tradução de materiais e comunicação com equipes internacionais).
Experiência sólida na aplicação de treinamentos e condução de testes de avaliação.
Experiência com a aplicação de análises de desenvolvimento, para monitorar o crescimento e aprimoramento das equipes.
Excelentes habilidades de comunicação, tanto escrita quanto verbal.
Capacidade de trabalhar em equipe e fornecer suporte técnico e operacional aos agentes.
Proatividade na adaptação e melhoria de materiais de treinamento.
Ensino superior (diferencial)
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • AYM business solutions
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 18/10/2024
Data de expiração
  • 16/01/2025
Online personal trainer
Happy trainers

We are a canadian company in the fitness industry and aim to connect people to certified personal trainers... benefit from our unique levelling system to maximize your earnings... global exposure and growth opportunities... optional: any additional certifications or degrees (for example, nutrition,......

Jr_036877 technical support intern latam
Resmed

Prepare and submit detailed reports on work operations to help drive improvements and streamline business strategies... provide assistance in the handling of warranty claims, both during and after the warranty period, to ensure smooth operations... requisitos do trabalho let’s talk about you in this......

LEGAL ADVISOR
Oman Jobs

Risk management:•identify and assess legal risks associated with real estate transactions and operations... •conduct legal research to stay updated on relevant laws, regulations, and industry standards affecting real estate operations... •collaborate with external legal counsel as needed to represent......

F&B MANAGER
Oman Jobs

Monitoring & ensuring f & b service operations are running smoothly... organizing duty roster of service staff - maintaining quality standards - ensuring compliance with health and safety regulations we request interested applicants register on the oman jobs website link indicated above we will connect......

Product Manager - (Electronic commerce)
Jp&f consultoria

Fluent in english and spanish... experience in conducting market research, competitor analysis, and evaluating new market opportunities... technical proficiency and ability to understand complex technical concepts and product functionalities... bonus: ecommerce sales experience......

Vacancy At The Royal Garden Hotel
The Royal Garden Hotel

Available positions bakers/bartenders/chefs/chef de partie/sous chef/chef d cuisine/cooks/, restaurant and food service manager, conference banqueting operations manager, food beverage team manager, account manager, bartender, assistant manager of front office, receptionist, guest relation assistant......

Opening At The Dilly Hotel
The Dilly Hotel London

Available positions bakers,bartenders,chefs (chef de partie/sous chef/chef d cuisine/cooks),restaurant and food service manager, conference banqueting operations manager, food beverage team manager, account manager, bartender, assistant manager of front office, receptionist, guest relation assistant......