OPERADOR DE ATENDIMENTO - MAQUININHAS SUPORTE
Descrição da oferta de emprego
Se você é um profissional disruptivo, aquele que tem a capacidade de enxergar oportunidades e propor soluções inovadoras essa oportunidade é para você!
Como será seu dia a dia...
Você atenderá chamadas de novos clientes (até 90 dias na base) através do canal de VOZ, as demandas relacionadas são de cadastro, criação, validação e verificação da conta, assim como recuperação de acesso a conta. Além desses pontos, receberá demandas relacionadas a Software e aplicativos, venda WEB e presencial, taxas e tarifas, agenda de recebíveis, transferências e saques. Atenderá também demandas relacionadas a emissão cartões, suporte a máquina, troca e entrega de máquina, adesão e ativação. Serviços da conta e Segurança N1 referente a bloqueios, denúncias e transferência operacional.
Entender o perfil e necessidades do cliente durante o contato e assumir um perfil consultivo para realizar a oferta de soluções em serviços e produtos que agregarão a vida e negócio do nosso cliente final.
Buscamos profissionais com:
- Habilidades em negociação, visão de negócio e perfil solucionador;
- Facilidade com meios de pagamento;
- Excelentes habilidades de comunicação escrita em português, com boa gramática e ortografia, além de escuta ativa;
- Foco no cliente, proatividade, articulação e orientação para resultados.
- Experiência com vendas ou negociação será um diferencial.
O que esperamos do seu atendimento:
- Adaptar a sua linguagem de forma simples evitando deixar o atendimento complexo;
- Descomplicar o contato e tornar o atendimento menos burocrático ao cliente;
- Clareza nas informações passadas garantido entendimento total do cliente;
- Prometeu? Faça o que estiver ao seu alcance para entregar;
- Tenha uma comunicação transparente;
- Posicione o cliente, evite que ele fique “no escuro” ;
- Não descredibilize ou traga prejuízo a marca, você é nosso representante;
- Divida o seu conhecimento e crie um legado positivo;
- Pense sempre como equipe e que todos somos pelo cliente;
- Acolha seus novos colegas, você já começou em algum momento;
- Valorize a diversidade!
O que Oferecemos:
- Salário; 1.416,28
- Vale transporte;
- Vale Refeição 11,06
- Convênio Médico e Odontológico;
- Seguro de Vida;
- Auxílio Creche para crianças até 24 meses;
- Descontos com instituições de ensino;
- Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
- Treinamento e desenvolvimento contínuos;
- Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.
Mais informações sobre a vaga:
- Escala de trabalho: 6x1
- Carga horária diária: 6h20 por dia
Ideal para conciliar com estudos ou outro trabalho ;)
- Horários de Trabalho: Manha/Tarde
- Local de trabalho: Osasco
Se você é um profissional motivado, orientado para metas e com forte comprometimento em atender bem os seus clientes, essa pode ser a oportunidade de seguir na sua carreira! Junte-se à nossa equipe na Konecta Brasil. Envie o seu currículo e participe do processo seletivo.
#Vem ser Konecta!
Lembramos que a Konecta Brasil é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião. Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades.
"Número de vagas: 50Local de trabalho: Osasco, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Parcial manhãsÁrea e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center ReceptivoNível hierárquico: Operacional
Detalhes da oferta
- Konecta Brasil
- Indeterminado
- 20/12/2024
- 20/03/2025
Requisitos do trabalho - ensino médio completo; - experiência com atendimento e vendas... ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos nossos processos... a área de relacionamento e negócios da vivo é responsável pela......
Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......
Qual será o seu desafio? mentorear a equipe na condução de chamados técnicos garantindo a melhor análise e encaminhamento; acompanhar e coordenar a qualidade da execução do serviço de suporte técnico, verificando, orientando e corrigindo, quando necessário, a atuação desses profissionais; contribuir......
Qual será o seu desafio? realizar o atendimento aos clientes como você gostaria de ser atendido, auxiliando e sanando todas as dúvidas via telefone, whatsapp e e-mail; realizar as oportunidades de vendas que surgirem nos canais de atendimento... que perfil buscamos para o time? para participar do processo......
* o atendimento será 100% receptivo para solucionar os clientes em relação a utilização do aplicativo... requisitos do trabalho * ensino médio completo + 18 anos completos; * conhecimento básico em informática; * boa redação e comunicação * inglês avançado nível c1 * residir em curitiba ou região metropolitana......
Vaga para operador de telemarketing ativo, empresa no segmento de publicidade, está buscando um operador de telemarketing para se juntar à nossa equipe dinâmica... requisitos do trabalho habilidades de comunicaçao persuasiva, capacidade de negociação e construir relacionamentos , orientação para metas......
Atendimento ao cliente, fechamento de contrato, atendimento telefonico,analise de credito,organizaçao de ambiente de trabalho, acompanhamento de fechamento, conduzir pesquisa de satisfaçao,alterar ou cancelar produtos, retençao de vendas,atualizar base de dados do cliente,prestaçao de suporte tecnico......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prospecção de clientes por telefone; rotinas administrativas da área comercial; atendimento ao cliente... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo;......
E será incrível se você tiver: experiência com atendimento ao cliente em lojas de produtos naturais... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com atendimento ao cliente no setor alimentício; conhecimento em pacote......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo cursando em administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas e de gestão de documentos; experiência com atendimento ao público de forma presencial e telefônico na área......