OFICIAL ADMINISTRATIVO - SEÇÃO DE VERIFICAÇÃO DE ÓBITOS
Descrição da oferta de emprego
Requisitos:
- Ensino Médio Completo
- Conhecimento em Pacote office (word, excel, power point)
- Habilidade para trabalhar em equipe, excelente comunicação, resiliência (irá atuar dentro do IML), empatia
- Ter atuado na área será considerado um diferencial.
Responsabilidades:
• Desenvolver atividades de apoio administrativo compatíveis com a área de atuação, visando o atendimento ao público e às rotinas e sistemas estabelecidos, tais como, redigir e digitar textos de cunho administrativos, bem como, elaborar planilhas em Excel;
• Atender aos funcionários e ao público em geral quando necessário;
• Organizar e arquivar documentos;
• Cumpre e faz cumprir o Regulamento, o Regimento, Instruções, Ordens e Rotinas de Serviço do estabelecimento de saúde;
• Atender telefones e público em geral;
• Preencher relatórios diversos;
• Participar de reuniões internas;
• Encaminhar à sala de necropsia, roupas do cadáver, documentos, frascos, etiquetas, envelopes com lacre para exames;
• Elaborar documentação e conferir a descrição do material coletado pelos auxiliares de necropsia a ser encaminhado ao laboratório;
• Controlar estoques de enxoval, material de escritório, insumos médicos e EPI´s;
• Auxiliar o Gestor da unidade em tarefas diversas como planilhas e e-mail, de acordo com a necessidade do setor.
Para que possamos nos conhecer melhor, teremos as seguintes etapas (sendo todas elas eliminatórias):
- Inscrição pelo site Pandapé
- Análise Curricular
- Prova Técnica
- Entrevista com Recursos Humanos
- Entrevista com Gestor da área requisitante
Buscamos um profissional organizado, proativo e com boa comunicação para integrar nossa equipe!Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AuxiliarVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 anoHABILIDADESEmpatiaOrganizaçãoColaboraçãoAtenção aos detalhesEstabilidade emocional
Detalhes da oferta
- COMPLEXO DE SAÚDE DE SÃO BERNARDO DO CAMPO
- Indeterminado
- 7R$ - 7R$
- 02/01/2025
- 02/04/2025
Sobre a empresa: nossa empresa, líder no setor [inserir setor], busca um oficial de relações públicas dedicado e dinâmico para se juntar à nossa equipe... responsabilidad requisitos do trabalho descrição do cargo: oficial de relações públicas localização: [inserir localização] tipo de contrato: [inserir......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... inserção, atualização e verificação de dados nos sistemas de cadastro de clientes... participação em reuniões virtuais para alinhamento de processos e atualização de informações... colaboração com outras áreas do banco para......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... ter internet com alta velocidade, se comunicar bem e ter conhecimento basico em ia (inteligencia artificial)... organização e atenção aos detalhes... conhecimento avançado em excel... habilidade para trabalhar de forma remota......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... estamos buscando um talento para um cliente... benefíciosassistência médica / medicina em grupo, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, tíquete refeição, horáriocomercial salário: a combinar......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......
Outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder a e-mails; preencher formulários e planilhas; organizar documentos; cadastrar informações......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... que perfil buscamos para o time? para participar......