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OFICIAL ADMINISTRATIVO - SEÇÃO DE VERIFICAÇÃO DE ÓBITOS

São Bernardo do Campo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

A Complexo de Saúde de São Bernardo do Campo, uma empresa líder no setor da saúde, está à procura de um Oficial Administrativo para se juntar à nossa equipe dedicada.

Requisitos:
- Ensino Médio Completo
- Conhecimento em Pacote office (word, excel, power point)
- Habilidade para trabalhar em equipe, excelente comunicação, resiliência (irá atuar dentro do IML), empatia
- Ter atuado na área será considerado um diferencial.

Responsabilidades:

• Desenvolver atividades de apoio administrativo compatíveis com a área de atuação, visando o atendimento ao público e às rotinas e sistemas estabelecidos, tais como, redigir e digitar textos de cunho administrativos, bem como, elaborar planilhas em Excel;
• Atender aos funcionários e ao público em geral quando necessário;
• Organizar e arquivar documentos;
• Cumpre e faz cumprir o Regulamento, o Regimento, Instruções, Ordens e Rotinas de Serviço do estabelecimento de saúde;
• Atender telefones e público em geral;
• Preencher relatórios diversos;
• Participar de reuniões internas;
• Encaminhar à sala de necropsia, roupas do cadáver, documentos, frascos, etiquetas, envelopes com lacre para exames;
• Elaborar documentação e conferir a descrição do material coletado pelos auxiliares de necropsia a ser encaminhado ao laboratório;
• Controlar estoques de enxoval, material de escritório, insumos médicos e EPI´s;
• Auxiliar o Gestor da unidade em tarefas diversas como planilhas e e-mail, de acordo com a necessidade do setor.

Para que possamos nos conhecer melhor, teremos as seguintes etapas (sendo todas elas eliminatórias):
- Inscrição pelo site Pandapé
- Análise Curricular
- Prova Técnica
- Entrevista com Recursos Humanos
- Entrevista com Gestor da área requisitante

Buscamos um profissional organizado, proativo e com boa comunicação para integrar nossa equipe!Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AuxiliarVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 anoHABILIDADESEmpatiaEstabilidade emocionalOrganizaçãoColaboraçãoAtenção aos detalhes
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Detalhes da oferta

Empresa
  • COMPLEXO DE SAÚDE DE SÃO BERNARDO DO CAMPO
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Salário
  • 7R$ - 7R$
Data de publicação
  • 27/12/2024
Data de expiração
  • 27/03/2025
Descrição do Cargo: Oficial de Relações Públicas
Vendomes general trading

Sobre a empresa: nossa empresa, líder no setor [inserir setor], busca um oficial de relações públicas dedicado e dinâmico para se juntar à nossa equipe... responsabilidad requisitos do trabalho descrição do cargo: oficial de relações públicas localização: [inserir localização] tipo de contrato: [inserir......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... inserção, atualização e verificação de dados nos sistemas de cadastro de clientes... realização de tarefas administrativas como emissão de relatórios sobre avaliações de crédito e gestão de correspondências eletrônicas......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **requisitos necessários do candidato:** 1... **conhecimentos técnicos:** - conhecimento avançado em ferramentas do google (gmail, google docs, google sheets)... requisitos do trabalho trabalho de forma online......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote office... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função......

Jovem Aprendiz Administrativo
Rede viva

Outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida... requisitos do trabalho requisitos: estar cursando ensino fundamental ou médio... salário: $1010,00... disponibilidade: vaga p/ meio período, manha ou tarde... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas......

Supervisor administrativo e financeiro
GMX energia

Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... requisitos do trabalho formação mínima superior completo... pacote office usuário avançado, raciocínio lógico, visão de dono, empatia , resiliência, senso profissional crítico... cnh b flexibilidade de : viagens, horários ou moradia......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......