OFICIAL ADMINISTRATIVO - SEÇÃO DE VERIFICAÇÃO DE ÓBITOS
Descrição da oferta de emprego
Atender aos funcionários e ao público em geral quando necessário;
Organizar e arquivar documentos;
Cumpre e faz cumprir o Regulamento, o Regimento, Instruções, Ordens e Rotinas de Serviço do estabelecimento de saúde;
Atender telefones e público em geral;
Preencher relatórios diversos;
Participar de reuniões internas;
Encaminhar à sala de necropsia, roupas do cadáver, documentos, frascos, etiquetas, envelopes com lacre para exames;
Elaborar documentação e conferir a descrição do material coletado pelos auxiliares de necropsia a ser encaminhado ao laboratório;
Controlar estoques de enxoval, material de escritório, insumos médicos e EPI´s;
Auxiliar o Gestor da unidade em tarefas diversas como planilhas e e-mail, de acordo com a necessidade do setor.Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AuxiliarVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 ano
Detalhes da oferta
- COMPLEXO DE SAÚDE DE SÃO BERNARDO DO CAMPO
- Indeterminado
- 25/11/2024
- 23/02/2025
Sobre a empresa: nossa empresa, líder no setor [inserir setor], busca um oficial de relações públicas dedicado e dinâmico para se juntar à nossa equipe... responsabilidad requisitos do trabalho descrição do cargo: oficial de relações públicas localização: [inserir localização] tipo de contrato: [inserir......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... inserção, atualização e verificação de dados nos sistemas de cadastro de clientes... 2x de acordo com o sindicado dos bancários tipo de vaga: tempo integral, efetivo clt pagamento: r$3... com uma forte presença no mercado, estamos......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... conhecimento avançado em excel... capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos... **qualificações adicionais (desejável):** - conhecimento básico em direito civil... **outras competências:** - proatividade......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função......
Outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida... salário: $1010,00... disponibilidade: vaga p/ meio período, manha ou tarde... requisitos do trabalho requisitos: estar cursando ensino fundamental ou médio... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas......
Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... suporte aos setores: juridicos (podendo atuar como preposto, fiel depositário, procurador ou representante da diretoria), dp/th/rh, carteira fiscal, contabilidade, sesmt entre outros... requisitos do trabalho formação mínima superior completo......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......