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OFICIAL ADMINISTRATIVO

São Bernardo do Campo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

O Complexo de Saúde de São Bernardo do Campo está em busca de um Oficial Administrativo para integrar nossa equipe. Se você possui habilidades organizacionais, excelentes habilidades de comunicação e uma mentalidade multitarefa, esta pode ser uma oportunidade perfeita para você.

Responsabilidades:

Elaborar documentos em geral, arquivar documentos, controlar a agenda de seu superior.
Atender e realizar telefonemas, tanto interno como externos, fornecendo as informações que lhe são requisitadas;
Operar computador utilizando softwares adequados à sua tarefa;
Controlar e organizar prontuários de pacientes;
Elaborar sistemicamente documentos pertinentes ao processo de atendimento;
Zelar pela correta identificação, preenchimento, organização, guarda do prontuário do paciente e dos documentos nas unidades de atendimento;
Realizar altas administrativas conforme programação;
Elaborar processo administrativo de transferências;
Orientar usuários referente a documentos administrativos pós alta hospitalar;
Realizar cobertura em posto de trabalho sempre que solicitado;
Realizar abertura de fichas de atendimento;
Coletar assinatura de documentos de pacientes/acompanhantes sempre que necessário;
Zelar pela identificação dos pertences pessoais dos pacientes e encaminhar ao setor responsável pelo acondicionamento;
Solicitar insumos/suprimentos administrativos ao setor correspondente;
Zelar pela ordem e organização do posto de trabalho.

Requisitos:
- Ensino médio completo;
- Conhecimento intermediário no Pacote Office e softwares específicos da área de atuação.
- Vivência comprovada.

Oferecemos:
- Remuneração competitiva
- Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico
- Benefícios: vale transporte, vale-alimentação, auxilio creche, refeitório no local e assistência médica e odontológica.

Para que possamos nos conhecer melhor, teremos as seguintes etapas (sendo todas elas eliminatórias):

• Inscrição pelo site Pandapé
• Análise Curricular
• Entrevista com Recursos Humanos
• Entrevista com Gestor da área requisitante.

No Complexo de Saúde de São Bernardo do Campo, acreditamos que a excelência operacional é alcançada por meio de uma equipe talentosa e dedicada. Se você está pronto para fazer parte de uma organização comprometida em fornecer serviços de saúde de qualidade, aguardamos ansiosamente sua inscrição.

Junte-se a nós e faça a diferença na vida das pessoas!Número de vagas: 6Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AuxiliarVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 ano
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Detalhes da oferta

Empresa
  • COMPLEXO DE SAÚDE DE SÃO BERNARDO DO CAMPO
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 25/11/2024
Data de expiração
  • 23/02/2025
Descrição do Cargo: Oficial de Relações Públicas
Vendomes general trading

Responsabilidad requisitos do trabalho descrição do cargo: oficial de relações públicas localização: [inserir localização] tipo de contrato: [inserir tipo de contrato: tempo integral, parcial, etc... sobre a empresa: nossa empresa, líder no setor [inserir setor], busca um oficial de relações públicas......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **conhecimentos técnicos:** - conhecimento avançado em ferramentas do google (gmail, google docs, google sheets)... requisitos do trabalho trabalho de forma online... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... participação em reuniões virtuais para alinhamento de processos e atualização de informações... 800,00 ajuda de custo para despesas de home office - r$100,00 / mês seguro de vida plano de carreira participação nos lucros de......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia ou áreas correlatas... análise e envio de notas fiscais para pagamento, garantindo precisão e conformidade com os procedimentos......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......

Jovem Aprendiz Administrativo
Rede viva

Disponibilidade: vaga p/ meio período, manha ou tarde... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder a e-mails; preencher formulários e planilhas; organizar documentos; cadastrar informações... salário: $1010,00......

Supervisor administrativo e financeiro
GMX energia

Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... cnh b flexibilidade de : viagens, horários ou moradia... requisitos do trabalho formação mínima superior completo... suporte aos setores: juridicos (podendo atuar como preposto, fiel depositário, procurador ou representante da diretoria), dp/th/rh......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......