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MINOR INTERNATIONAL GUEST SERVICE AGENT

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descrição da empresa Sobre a companhia.
A Tivoli Hotels & Resorts foi fundada em , com a abertura do Tivoli Avenida Liberdade Lisboa, um dos hotéis mais emblemáticos da cidade de Lisboa, Portugal.
Com mais de 85 anos de experiência, a Tivoli diferencia-se através de um portfolio de propriedades únicas e autênticas, com personalidades distintas, partilhando um ambiente elegante e intemporal, refletindo o  savoir faire  de gerações de  hoteliers.
A Tivoli faz parte do Grupo Hoteleiro Minor Hotels e atualmente opera 13 propriedades em Portugal, Brasil e Qatar.
Tanto em cidades cosmopolitas, refúgios românticos ou praias idílicas, a Tivoli convida-o a viver como um local nestes destinos, em luxuosos hotéis contemporâneos ou históricos, recebendo-o calorosa e genuinamente.
Sobre o hotel.
Localizado no bairro dos Jardins, um dos mais nobres da capital paulista, e a um quarteirão da Avenida Paulista, o Tivoli Mofarrej São Paulo Hotel é a escolha certa para vivenciar o melhor da cidade.
Com toda comodidade de um hotel cinco estrelas e a melhor vista da capital paulista, o hotel transforma a estada de seus hóspedes em experiências únicas, seja para viajantes ou paulistanos que desejam um tratamento especial no Anantara Spa ou mesmo no Seen Restaurant & Bar, que oferece uma vista privilegiada para o maravilhoso skyline de São Paulo, agitando as noites paulistanas.
Além disso, quartos aconchegantes, a maior e mais nova suíte presidencial da América Latina, salas de reuniões de excelência, piscina exterior e o Must Bar, um spot imperdível para aos amantes de jazz da capital paulista, fazem do Tivoli Mofarrej São Paulo o seu destino ideal para descobrir São Paulo.
Veja outras vagas disponíveis na propriedade e região (Brasil).
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y/Minor-VagasTivoliBrazil TIVOLI MOFARREJ SÃO PAULO Alameda Santos , Cerqueira César, São Paulo, Brasil, .
T.
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[email protected] www.
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om   Descrição do emprego Como membro da equipe de  Guest Service  do Tivoli Mofarrej São Paulo, serão parte de suas atribuições.
Realizar atendimento telefônico dos hóspedes do hotel com cortesia e eficiência; Processar todas chamadas telefônicas de acordo com os requisitos estabelecidos; Fornecer informações e assistência a todos os hóspedes e visitantes; Responsabilidades essenciais.
Manter conhecimento completo e cumprir todas as políticas departamentais, procedimentos de serviço e padrões; Garantir que os padrões da marca e seus certificadores sejam mantidos em um nível superior em suas atividades diárias; Antecipar as necessidades dos hóspedes e clientes, responder prontamente as suas solicitações; Gerir reclamações de hóspedes, garantindo sua satisfação; Manter conhecimento completo de todas as características / serviços do hotel; Processar todos chamados telefônicos dos hóspedes de acordo com os padrões estabelecidos pelo hotel / marca e seus certificadores; Documentar todas as solicitações, reclamações ou problemas dos hóspedes através do app Knowcross; Comunicar informações pertinentes aos hóspedes aos departamentos / funcionários designados; Resolver discrepâncias no relatório de status do quarto com o departamento de governança; Auxiliar todos os departamentos / executivos na obtenção de informações adequadas sobre grupos, inventário e informações de hóspedes; Outras atividades conforme necessidades do departamento.
Qualificações Habilidades Gerais.
Adaptabilidade;  Costumer Focus; Paixão por servir; Engajamento; Compromisso;  Organização;  Bom nível de comunicação e interação com indivíduos e pequenos grupos; Atenção aos detalhes, velocidade e precisão no desenvolvimento das atividades; Orientação para resultados.
entender as necessidades do negócio, hóspedes e clientes;  Trabalhar de forma coesa com os colegas de trabalho, como parte de uma equipe e com supervisão mínima; Manter a confidencialidade das informações dos hóspedes, clientes, dados pertinentes ao negócio e respectivas marcas.
Educação.
Ensino superior completo ou em curso em turismo, hotelaria e/ou áreas correlacioadas.
Idiomas.
Proficiência para comunicação em  português.
conversação, escrita e leitura  (obrigatório);   Proficiência para comunicação em  inglês.
conversação, escrita e leitura  (obrigatório); Proficiência em outros idiomas será um diferencial.
Qualificações técnicas.
Ferramentas Microsoft.
Windows, Word, Outlook, Excel, Power Point; Familiaridade com o PMS (Sihot) será um diferencial; Familiaridade com as plataformas  KnowCross  e  Desbravador  será um diferencial; Conhecimento e experiência com os padrões de produtos e serviços LQA(Leading Quality Assurance);  Familiaridade com protocolos e serviço de etiqueta em geral.
Experiência.
Experiência junto aos departamentos de recepção, mordomia,  costumer care  e/ou  guest relations, preferencialmente em hotéis de luxo.
Informações Adicionais Regime de Contratação & benefícios.
Regime contratação.
CLT; Horário de trabalho.
07h às 13h (Tournant); Escala de trabalho.
Operacional (folga semanal prevista em escala); Atividade presencial; Convênio médico; Convênio odontológico; Seguro de vida em grupo;  Vale transporte; Vale-alimentação; Alimentação no local;  Uniforme;  Tarifas especiais para utilização dos serviços de hospedagem e  outlets  da companhia.
**ALERTA DE FRAUDE** Estimados Candidatos,  Tomamos ciência de que alguns indivíduos, agindo de má-fé, têm se passado por recrutadores e estão oferecendo contratos de trabalho em nome do TIVOLI MOFARREJ SÃO PAULO e SEEN SÃO PAULO.
Essas solicitações têm sido feitas por terceiros que se utilizam de contas de e-mails contendo o nome de nossas marcas para solicitar aos possíveis candidatos o envio de número de documentos e até pagamentos pelos respectivos serviços.
Para tal, esclarecemos que a Tivoli Hotels & Resorts não solicita aos candidatos a vagas de emprego qualquer forma de pagamento, aquisição de produtos e/ou serviços.
Atenciosamente, Equipe de Recrutamento & Seleção TIVOLI MOFARREJ SÃO PAULO Alameda Santos , Cerqueira César, São Paulo, Brasil, .
T.
+ | E.
[email protected]
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Detalhes da oferta

Empresa
  • MinorInternational
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 03/10/2024
Data de expiração
  • 01/01/2025
Bilingual Customer Service Associate
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