MANAGER, PROJECT MANAGEMENT
Descrição da oferta de emprego
Trabalhar com outros gerentes e membros da equipe de Atendimento ao Cliente em identificar oportunidades, desenvolver a estratégia e liderar projetos de melhoria contínua da área, tendo como foco melhorar a experiência dos clientes.
Responsabilidades .
Gerenciar projetos de melhoria contínua da área de Atendimento ao Cliente Representar a área em projetos multidisciplinares e multifuncionais levando os requerimentos da área e definindo plano de execução.
Identificar oportunidades de melhoria de processo e apoiar os gerentes da área na estruturação de planos de ação com as áreas envolvidas.
Analisar dados qualitativos recebidos dos clientes através de pesquisa de opinião e converter em iniciativas internas de melhoria e representar a equipe em fóruns globais de discussão.
Atuar como facilitador em iniciativas de treinamento da equipe.
Ser o canal de comunicação com o time Américas de projetos e melhoria contínua e identificar metodologias e oportunidades e convertê-las em atividades regionais (América Latina).
Suportar o líder da área na condução das atividades de monitoramento e revisão das métricas e metas estabelecidas identificando a causa raiz dos desvios e desenvolvendo planos de projeto para resolvê-los.
Competências Técnicas.
Fluência em Inglês e Espanhol Gerenciamento de projetos Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal para interagir com todos os níveis da organização Compreensão dos processos e práticas recomendadas de atendimento ao cliente Experiência em metodologias de melhoria contínua.
Six Sigma ou similar Conhecimento em Sistemas Integrados de Gestão (ERP).
JDE / SAP Conhecimento de ferramentas como Microsoft Word, Excel, Power Point e Outlook.
Competências Comportamentais.
Foco no Cliente Orientação para resultado Organização, capacidade de lidar com múltiplas prioridades Liderança indireta por influência Espírito de colaboração, senso de urgência e respeito pelas diferenças Capacidade comprovada de influenciar, resolver problemas e tomar decisões Qualificação Mínima.
Gradução em Administração de Empresas, Economia ou áreas correlatas.
3 + anos de experiência em gerenciamento de projetos Experiência relevante em Atendimento ao Cliente e / ou Supply Chain, Logística, Vendas.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Indeterminado
- 07/10/2024
- 05/01/2025
Excellent project management skills with a track record of successfully delivering projects on time griving results and directing project implementations operations, sales... bonus: ecommerce sales experience... demonstrated ability to balance technical and commercial considerations when making strategic......
Php?id=6028 company industry; restaurant - multi international dishes job title: f&b; manager total years of experience: min 4 years gcc experience: 2 years years of industry related experience:4 years education: any basic qualification skills: fluent in english communication is a must, other language......
Bakers / bartenders / chefs / chef de partie / sous chef / chef d 'cuisine / cooks / dietitians, food and beverage servers, food service supervisors, restaurant and food service manager, catering manager, assistant beverage manager, kitchen manager, banquet coordinator, beverage server, beverage shift......
Don’t worry, our project manager will be available every step of the way... important information: join our paid program* to enter the milky way project! this program is divided in kpis to be completed every week, from study sessions to 1-2-1 with a dedicated project manager... oneforma is an enterprise-grade......
Our main goal for this project is to develop and augment ai data... however, you'll only be able to receive support from the project management team during business hours (monday-friday, 9:00 am - 5:30 pm pacific) project details job title: search quality rater location: remote, brazil-based hours: minimum......
Available positions bakers/bartenders/chefs/chef de partie/sous chef/chef d cuisine/cooks/, restaurant and food service manager, conference banqueting operations manager, food beverage team manager, account manager, bartender, assistant manager of front office, receptionist, guest relation assistant......
Available positions bakers,bartenders,chefs (chef de partie/sous chef/chef d cuisine/cooks),restaurant and food service manager, conference banqueting operations manager, food beverage team manager, account manager, bartender, assistant manager of front office, receptionist, guest relation assistant......
Outros dados de posição why join us: contribute to a pioneering ai project... position type: independent contractor project type: one-time project industry: artificial intelligence (ai) about the opportunity: are you a native-level french (canadian) speaker seeking an exciting audio adventure? join......
Why join us: contribute to a pioneering ai project... position type: independent contractorproject type: one-time projectindustry: artificial intelligence (ai) about the opportunity: are you a native-level french (canadian) speaker seeking an exciting audio adventure? join us as an audio data collector......
Descrição: 7+ years’ experience as project techno-functional lead within a similar technical environment financial services industry experience financial system (accounting and/or financial reporting), credit risk or data warehouse itil project management... net, pl/sql unix/linux and windows environments......