LÍDER DE SUPORTE (SISTEMA ERP)
Descrição da oferta de emprego
;PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES/RESPONSABILIDADES: ;
;· Coordenar o atendimento de suporte ao Sistema, respondendo a solicitações e resolvendo problemas de forma eficiente e satisfatória. ;
· Manter um canal de comunicação eficaz com os clientes, prestando esclarecimentos e oferecendo soluções adequadas.
· Analisar os feedbacks dos usuários para identificar áreas de melhoria nos serviços prestados.
· Liderar, supervisionar e motivar a equipe de suporte, garantindo a excelência no atendimento.
· Realizar treinamentos e atualizações para a equipe, assegurando o desenvolvimento contínuo dos colaboradores.
· Monitorar o desempenho da equipe, garantindo que as metas e os indicadores de qualidade sejam atingidos.
· Monitorar indicadores de desempenho e preparar relatórios de performance.
· Realizar escalonamento de problemas para outras áreas, quando necessário, e acompanhar a resolução até a sua conclusão.
· Desenvolver e implementar processos e procedimentos para a equipe de suporte, visando aumentar a eficiência e a qualidade do serviço.
· Coordenar a implementação e manutenção de sistemas de gestão de chamadose ferramentas de suporte.
· Garantir que a equipe tenha os recursos necessários para realizar o atendimento e resolver problemas técnicos de forma eficiente.
· Identificar a necessidade de atualizações ou melhorias nas ferramentas utilizadas pelo time de suporte.
· Acompanhar e gerenciar incidentes críticos, garantindo que as ações corretivas sejam tomadas rapidamente.
· Comunicar-se com outras áreas da empresa para alinhar expectativas e resolver questões interdepartamentais relacionadas ao suporte. (matriz da empresa).
· Entre outras atividades relacionada a área e competências.
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;REQUISITOS TÉCNICOS
Experiência na função de Coordendor, Líder, Analista Sênior ou Keyuser de sistemas ERP, preferencialmente em empresas de Software, Serviços, Industrias ou Construção Civil.
Conhecimento/habilidade nas rotinas do setor e gestão de relacionamento com equipe e clientes, garantindo soluções rápidas e eficazes.
Conhecimento de metodologias de suporte e melhores práticas.
Disponibilidade para viagens esporaticas.
Detalhes da oferta
- IntegraRH
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 03/01/2025
- 03/04/2025
Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......
Descrição da vaga coordenar o sistema de gestão da qualidade visando contribuir para o aprimoramento dos processos, sistema de informações e qualidade dos produtos responder pela gestão da qualidade industrial de empresa desenvolver e implementar políticas para garantir a conformidade com requisitos......
Qual será o seu desafio? mentorear a equipe na condução de chamados técnicos garantindo a melhor análise e encaminhamento; acompanhar e coordenar a qualidade da execução do serviço de suporte técnico, verificando, orientando e corrigindo, quando necessário, a atuação desses profissionais; contribuir......
Qual será o seu desafio? implementar o erp no cliente; realizar levantamento de requisitos e mapeamento de processos do cliente; elaborar documentações conforme a metodologia da empresa, sugerindo a melhor solução para o cliente; parametrizar o sistema, realizar treinamentos, elaborar manuais e realizar......
Atividades do cargo: oferecer suporte aos clientes de toda américa latina que tem anúncios em potencial para redes sociais, proporcionar soluções e alternativas eficazes para os negócios dos clientes, esclarecer dúvidas, dentre outras atividades... 057,00) + assistência médica + assistência odontológica......
Gestão da telefonia corporativa, fixo e móvel, internet banda larga e dados móveis; análise e auditoria de faturas; atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis (smartphones, tablets e laptops); suporte a clientes internos e saneamento......
Gestão da telefonia corporativa, fixo e móvel, internet banda larga e dados móveis; análise e auditoria de faturas; atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis (smartphones, tablets e laptops); suporte a clientes internos e saneamento......
Levantamento de requisitos, participar ativamente em discussões sobre processos e problemas do dia a dia com os setores, propor e analisar melhorias técnicas e ou processos junto às áreas de negócio... análise de incidentes e erros, repasse de demandas para consultorias, acompanhar/realizar testes funcionais......
Br/vagas?id=002663... onde você vai trabalhar? em uma empresa de tecnologia que desenvolve softwares inovadores de gestão, que agregam produtividade, automação, integração e inteligência organizacional... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior......
Requisitos do trabalho ensino médio completo; técnico em mecânica e/ou técnico em plástico; pacote office; controle de qualidade; experiência 3 anos na produção de plásticos em processo de extrusora... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 salário inicial......