LÍDER DE SUPORTE
Descrição da oferta de emprego
Gerenciar e otimizar a equipe de Atendimento ao Cliente e Suporte, assegurando a entrega de um serviço de excelência, promovendo a satisfação dos clientes e o relacionamento contínuo e eficaz com todas as unidades de negócio e produtos.
rincipais Atribuições / ResponsabilidadesEstruturar e Treinar a Equipe.
Desenvolver e implementar treinamentos para a equipe, garantindo que estejam aptos a atender de forma eficaz as demandas de cada unidade de negócio e produto.
Gerenciar a Equipe e Delegar Funções.
Supervisionar as equipes assegurando um padrão elevado de serviço e atribuir responsabilidades de acordo com as habilidades da equipe, otimizando o atendimento das demandas.
Suporte Durante Aulas ao Vivo.
Gerir a equipe para garantir suporte contínuo e eficiente durante as aulas ao vivo.
Relacionamento com Alunos.
Estabelecer e manter um relacionamento próximo e eficaz com os alunos, promovendo uma jornada do cliente marcante.
Atendimento Personalizado.
Oferecer atendimento prioritário e personalizado aos alunos, assegurando agilidade e precisão nas respostas.
Monitoramento de Interações.
Acompanhar as interações da equipe nas ferramentas de atendimento, identificando oportunidades de melhoria e implementando processos que assegurem qualidade.
Análise de Indicadores.
Monitorar e analisar indicadores de qualidade de atendimento, utilizando as ferramentas disponíveis para garantir a eficiência do serviço.
Gestão de E-mails.
Gerenciar e responder a todos os e-mails de clientes e público externo, mantendo um tom profissional e acolhedor.
Atendimento nas Redes Sociais.
Supervisionar os atendimentos nas redes sociais, garantindo um contato ágil e eficaz.
Orientação para Resolução de Problemas.
Orientar a equipe para mitigar problemas operacionais diários, promovendo um ambiente proativo e um bom relacionamento entre os atendentes.
Requisitos.
xperiência prévia em liderança de equipes de atendimento ao cliente ou suporte.
Conhecimento em ferramentas de atendimento e monitoramento de qualidade.
Habilidade em análise de dados e indicadores de desempenho.
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Capacidade de resolver conflitos e lidar com situações adversas.
Diferenciais.
xperiência em empresas de marketing digital ou no setor de infoprodutos; Conhecimento de ferramentas como CRM, plataformas de automação de marketing, e ferramentas audiovisuais; Vivência em ambientes e metodologias ágeis.
Conhecimento em técnicas de atendimento personalizado e Customer Success.
Detalhes da oferta
- Grupo Empresarial Castro/ Produtora GDC
- Indeterminado
- 24/03/2025
- 22/06/2025
Vaga para líder de produção! local: mogi das cruzes principais responsabilidades:planejar e distribuir as tarefas entre os membros da equipe;desenvolver a gestão de segurança, qualidade e produção;atuar na resolução de conflitos e eventuais problemas... dúvidas? ligue para: (11) 3374-2446 requisitos......
Interesse por suporte técnico etecnologia... prestar suporte técnico básico,solucionando problemas soborientação da equipe... essa é uma excelente oportunidade para quem deseja adquirir experiência prática na área de tecnologia e suporte técnico... estamos em busca de um estagiário para atuar na área......
Qual será o seu desafio? mentorear a equipe na condução de chamados técnicos garantindo a melhor análise e encaminhamento; acompanhar e coordenar a qualidade da execução do serviço de suporte técnico, verificando, orientando e corrigindo, quando necessário, a atuação desses profissionais; contribuir......
Vaga: líder de obras local: mogi das cruzes | taboão responsabilidades: planejamento, contratação e treinamento da equipe controle de custos, diário de obras e monitoramento de caminhão munck comunicação com clientes e gestão de veículos e horas extras requisitos: cnh b e disponibilidade para viagens......
Requisitos do trabalho ensino médio completo; técnico em mecânica e/ou técnico em plástico; pacote office; controle de qualidade; experiência 3 anos na produção de plásticos em processo de extrusora... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 salário inicial......
Requisitos do trabalho ensino médio completo; técnico em mecânica e/ou técnico em plástico; pacote office; controle de qualidade; experiência 3 anos na produção de plásticos em processo de extrusora... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 salário inicial......
Br outros dados de posição para se candidatar às nossas vagas, encaminhe seu currículo para o nosso e-mail: ✉️ e-mail: *****@*****... além disso, deverá gerir as obras, garantindo que sejam executadas dentro do prazo, escopo e qualidade planejados... planejamento, documentação de integração, contratação......
Qual será o seu desafio? efetuar a manutenção em computadores, notebooks, smartphones e tablets da empresa; realizar formatação e configuração de computadores e notebooks, além de monitorar a rede de internet e telefonia da empresa; atuar no suporte funcional dos sistemas internos: liberação de usuário......
Qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail e sistema); realizar teste de produtos de áudio, vídeo......
Qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail e sistema); realizar teste de produtos de áudio, vídeo......