LÍDER DE SUPORTE
Descrição da oferta de emprego
Principais Atribuições / Responsabilidades
Estruturar e Treinar a Equipe: Desenvolver e implementar treinamentos para a equipe, garantindo que estejam aptos a atender de forma eficaz as demandas de cada unidade de negócio e produto.
Gerenciar a Equipe e Delegar Funções: Supervisionar as equipes assegurando um padrão elevado de serviço e atribuir responsabilidades de acordo com as habilidades da equipe, otimizando o atendimento das demandas.
Suporte Durante Aulas ao Vivo: Gerir a equipe para garantir suporte contínuo e eficiente durante as aulas ao vivo.
Relacionamento com Alunos: Estabelecer e manter um relacionamento próximo e eficaz com os alunos, promovendo uma jornada do cliente marcante.
Atendimento Personalizado: Oferecer atendimento prioritário e personalizado aos alunos, assegurando agilidade e precisão nas respostas.
Monitoramento de Interações: Acompanhar as interações da equipe nas ferramentas de atendimento, identificando oportunidades de melhoria e implementando processos que assegurem qualidade.
Análise de Indicadores: Monitorar e analisar indicadores de qualidade de atendimento, utilizando as ferramentas disponíveis para garantir a eficiência do serviço.
Gestão de E-mails: Gerenciar e responder a todos os e-mails de clientes e público externo, mantendo um tom profissional e acolhedor.
Atendimento nas Redes Sociais: Supervisionar os atendimentos nas redes sociais, garantindo um contato ágil e eficaz.
Orientação para Resolução de Problemas: Orientar a equipe para mitigar problemas operacionais diários, promovendo um ambiente proativo e um bom relacionamento entre os atendentes.
Requisitos:
Experiência prévia em liderança de equipes de atendimento ao cliente ou suporte.
Conhecimento em ferramentas de atendimento e monitoramento de qualidade.
Habilidade em análise de dados e indicadores de desempenho.
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Capacidade de resolver conflitos e lidar com situações adversas.
Diferenciais:
Experiência em empresas de marketing digital ou no setor de infoprodutos;
Conhecimento de ferramentas como CRM, plataformas de automação de marketing, e ferramentas audiovisuais;
Vivência em ambientes e metodologias ágeis.
Conhecimento em técnicas de atendimento personalizado e Customer Success.
Modalidade de contrato PJ
Salários e Benefícios:
A combinar
Interessados Enviar Currículo para:
Detalhes da oferta
- GRUPO CASTRO
- Indeterminado
- 26/12/2024
- 26/03/2025
Outros dados de posição link: https://www... a proposta salarial é de r$2... qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas......
Com carga horária de 40h semanais de segunda a sexta-feira... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo em sistemas da informação, ciência da computação, redes de computadores ou gestão de serviços de ti;......
Jornada de 6h20 diária... jornada de trabalho: escala 6x1 com folgas cíclicas... outros dados de posição benefícios: salário: (r$ 2... habilidades de comunicação (falada e escrita) em inglês e espanhol avançado ou nativo... atividades do cargo: oferecer suporte aos clientes de toda américa latina que......
Gestão da telefonia corporativa, fixo e móvel, internet banda larga e dados móveis; análise e auditoria de faturas; atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis (smartphones, tablets e laptops); suporte a clientes internos e saneamento......
Gestão da telefonia corporativa, fixo e móvel, internet banda larga e dados móveis; análise e auditoria de faturas; atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis (smartphones, tablets e laptops); suporte a clientes internos e saneamento......
Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 salário inicial r$ 2... requisitos do trabalho ensino médio completo; técnico em mecânica e/ou técnico em plástico; pacote office; controle de qualidade; experiência 3 anos na produção de plásticos em processo de extrusora......
Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 salário inicial r$ 2... requisitos do trabalho ensino médio completo; técnico em mecânica e/ou técnico em plástico; pacote office; controle de qualidade; experiência 3 anos na produção de plásticos em processo de extrusora......
Atuação híbrida de 01 a 02 vezes por semana, no bairro do morumbi, zona sul de são paulo/sp tempo de projeto: 03 meses (com chances de renovação) contratação pjrequisitos:- superior completo na área de tecnologia - inglês intermediário / avançado - experiência de pelo menos 6 anos no suporte ams e atuação......
Com carga horária de 40h semanais de segunda a sexta-feira... qual será o seu desafio? efetuar a manutenção em computadores, notebooks, smartphones e tablets da empresa; realizar formatação e configuração de computadores e notebooks, além de monitorar a rede de internet e telefonia da empresa; atuar......
Pedidos de compra; envio de nf's para fluxo de pagamento; lançamento de notas fiscais via sistema sap monitor... atividades descritas abaixo são pertencentes ao jovem aprendiz do curso de administração: elaboração e envio de e-mails; organização de treinamento e reuniões; preenchimento de planilha; atualização......