LÍDER DE OPERAÇÕES - ADMINISTRATIVO, CONTRATOS E SERVIÇOS
Descrição da oferta de emprego
Vem participar do processo!
Atribuições:
Liderar operacionalmente todos os processos de serviços no cliente e gerir suas demandas operacionais, nos 4 sites, que são vizinhos;
Gerir (KPIs) dos processos de serviços;
Elaborar relatórios gerenciais e apresentações para a coordenação e clientes;
Construir relacionamento com o cliente e identificar oportunidades de negócios na conta de sua responsabilidade;
Identificar e implantar melhorias de processo, oportunidades de otimização de recursos;
Atualizar procedimentos e processos escritos:
Gerir, recrutar e desenvolver o time, visando a alta performance.
Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 08h00 às 18h00;
Local de trabalho: Região Central - São Paulo
Tipo de contrato de trabalho: CLT
Pré-requisitos:
Formação: Superior concluído, áreas humanas e exatas;
Domínio Pacote Office com Excel Avançado e PowerPoint;
Experiência com algum Sistema Integrado;
Conhecimentos de Inglês será um diferencial;
Necessária experiência com gestão de operações de serviços: administrativa, contratos, cliente, etc;
Necessária experiência com KPI's, gestão de processos e gestão de resultados;
Necessário possuir experiência com gestão de equipe;
Experiência com Logística, Facilities, Call Center, será um diferencial;
Preferencialmente ser oriundo dos segmentos de serviços ou atendimento.
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Indeterminado
- 07/11/2024
- 05/02/2025
Realizar levantamentos para análise de dados controlar movimentação de materiais do estoque, efetuar cotações, compra e trocas de produtos; auxiliar no controle e alimentação de dados e produtos no sistema da empresa; orçamentos, negociação e compras de materiais, serviços e matéria prima; busca de novos......
Missão executar serviços de limpeza dos produtos e do patrimônio, assim como apoiar em atividades de serviços gerais em conformidade com as normas, necessidades, e procedimentos técnicos da empresa... supervisão imediata coordenador de operações competências técnicas escolaridade: ensino fundamental......
Realizar atividades de natureza multifuncional, a fim de fornecer auxílio na execução de diversos trabalhos administrativos e operacionais na área de operações... acompanhar e garantir o cumprimento dos prazos, metas e indicadores estabelecidos pela área de operações... experiência em elaboração de planilhas......
Proatividade e habilidades de resolução de problemas... familiaridade com sistemas de cadastro e avaliação de crédito... capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe... inserção, atualização e verificação de dados nos sistemas de cadastro de clientes... organização e manutenção de arquivos......
Qual será o seu desafio? acompanhar a engenheira responsável na fiscalização e supervisão de obras desde o início até sua conclusão; avaliar condições de maquinas e equipamentos; realizar conferência de ordem de serviços; contatar e negociar com fornecedores e empreiteiros; realizar requisição......
Conhecimento de plataformas de crm... de segunda a sexta... relacionamento com os clientes, ter habilidade e experiência com vendas de serviços... prospectar e realizar vendas com foco em serviços de facilities, alimentar diariamente o crm... atividades desempenhadas: consultoria ativa em geral por crm......
Supervisão imediata encarregado de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área de logística vivência na montagem de eventos, experiência em conferência de materiais, montagem de móveis, trabalho em altura e carga e descarga......
Qual será o seu desafio? acompanhar a engenheira responsável na fiscalização e supervisão de obras desde o início até sua conclusão; avaliar condições de maquinas e equipamentos; realizar conferência de ordem de serviços; contatar e negociar com fornecedores e empreiteiros; realizar requisição......
Outros dados de posição link: https://www... a proposta salarial é de r$2... qual será o seu desafio? realizar o cuidado da higiene das dependências e instalações da empresa; efetuar remoção de lixos e resíduos internos; manter o edifício nas condições de asseio requeridas; realizar o controle do material......
Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... adicionais ou acumulos financeiros de função reconhecidos em contrato de trabalho ctps... cnh b flexibilidade de : viagens, horários ou moradia... outros dados de posição regime clt salário compatível com mercado nacional plr, plano de carreira......