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LÍDER DE GUEST SERVICE - TRUL HOTÉIS

Descrição da oferta de emprego

Sobre Nós: O prazer é todo nosso . ) Cada hotel tem uma característica especial. Muitas vezes, o grande desafio é encontrar qual e desenvolver o seu potencial. Por isso, a Trul é a primeira operadora multimarcas de Minas Gerais a aplicar o conceito de Customização Hoteleira. O que, em outras palavras, significa entender o que um hotel tem de melhor para, assim, desenvolver marcas e experiências únicas para o hóspede. A Trul é detalhista e completa: cuida da implantação à operação hoteleira. Acompanha cada detalhe para garantir a gestão eficiente e necessária para atrair clientes e, claro, criar motivos para que eles voltem sempre. =) Coordenar atividades da equipe de atendimento telefônico aos hóspedes, prezando por transparecer cordialidade e alegria em atendê-lo. Bem como elaborar ações estratégicas para a área visando proporcionar experiências que despertem a fidelização do cliente. Atividades: Garantir que o processo seja rápido e acolhedor, ajudando com pedidos específicos dos hóspedes, como transporte, hospedagem e preferências de quarto. identificar e organizar a recepção de hóspedes VIP, garantindo que todos os detalhes de preferências e opções anteriores estejam documentados e atualizados Coordena as equipes internas para personalizar a experiência dos hóspedes VIP, desde decoração especial no quarto até serviço de boas-vindas. Resolver rapidamente qualquer situação que prejudique a experiência dos hóspedes, contactando a equipa necessária para correções urgentes (ex.: falhas de manutenção, problemas com quartos). Atuar no relacionamento com o cliente, sendo o principal anfitrião de hospedagem no contato, prestando serviços. Atuar no relacionamento com o cliente, sendo o principal anfitrião de hospedagem no contato, prestando serviços diferenciados para surpreender e encantar os hóspedes. Receber e retornar e-mails para clientes internos e externos, diariamente, para documentação das tratativas e movimentações realizadas. Atentar-se aos e-mails comerciais com solicitações de hóspedes vips, observações de datas comemorativas para preparo de mimos. Auditar diariamente as reservas com entrada prevista, verificando as informações e observações do hóspede, para reforçar as solicitações junto aos departamentos que providenciarão. Organizar e contatar fornecedores para elaborar mimos de hóspedes vips, solicitar a compra dos itens e montagem na UH. Para a vaga consideramos necessário: Ensino Superior. Pacote Office intermediário. Para a vaga consideramos desejável: Vivência em hotéis de rede. Inglês intermediário/avançado. Experiência como Guest. Experiência em recepção e reservas. Para a vaga consideramos um diferencial: Experiência internacional. Pós graduação em negócios, pessoas. O que oferecemos: Vale-Alimentação. Alimentação no local. Vale Transporte. Plano de saúde. Plano de odontológico. Day off. Seguro de vida. Descontos de 50% de hospedagem nos hotéis da rede.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Gerente administrativoEmpresa:Trul hoteisAtua como hotel.Ramo:Turismo/ Hotelaria (CF)
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Trul hoteis
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 18/11/2024
Data de expiração
  • 16/02/2025
Bilingual Customer Service Associate
Bilingual

All clients are canada based and service is provided over the phone and by email... this role is primarily accountable for handling, resolving, and communicating service requests from canadian clients... responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships......

Techno Service Engineer
NINJOUR HEALTH INTERNATIONAL LIMITED

Job description complete end to end technical support and service know how that includes receipt of purchase order to delivery, installation, clearance of client outstanding... preventive maintenance and corrective maintenance as per schedule... you will be responsible for technical and commercial aspects......

Líder de Picotadeira– Gravataí/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 salário inicial r$ 2... requisitos do trabalho ensino médio completo; técnico em mecânica e/ou técnico em plástico; pacote office; controle de qualidade; experiência 3 anos na produção de plásticos em processo de extrusora......

Líder de Picotadeira– Gravataí/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 salário inicial r$ 2... requisitos do trabalho ensino médio completo; técnico em mecânica e/ou técnico em plástico; pacote office; controle de qualidade; experiência 3 anos na produção de plásticos em processo de extrusora......

F&B MANAGER
Oman Jobs

Monitoring & ensuring f & b service operations are running smoothly... organizing duty roster of service staff - maintaining quality standards - ensuring compliance with health and safety regulations we request interested applicants register on the oman jobs website link indicated above we will connect......

administrative and technical department
RAINSTEAL OIL & GAS

Bakers / bartenders / chefs / chef de partie / sous chef / chef d 'cuisine / cooks / dietitians, food and beverage servers, food service supervisors, restaurant and food service manager, catering manager, assistant beverage manager, kitchen manager, banquet coordinator, beverage server, beverage shift......

CUSTOMER CARE
Oman Jobs

Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......

Jr_036877 technical support intern latam
Resmed

Studying mechanical, electric or electronic engineering or courses related to customer service processes... you will engage with a range of technical support processes, assist with customer service issues, and ensure compliance with company policies... if you're passionate about learning and growing......

Vacancy At The Royal Garden Hotel
The Royal Garden Hotel

Available positions bakers/bartenders/chefs/chef de partie/sous chef/chef d cuisine/cooks/, restaurant and food service manager, conference banqueting operations manager, food beverage team manager, account manager, bartender, assistant manager of front office, receptionist, guest relation assistant......

Customer Success Specialist (PT language) (Remote)
Hostinger

Additional service fee: available and ranging from 5% to 30% of your monthly compensation, according to services delivered... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição what we offer: permanent remote opportunity! a competitive monthly compensation for services in......