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LÍDER ADMINISTRATIVO

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Líder Administrativo - A BenCorp Corretora realiza uma análise da Política de Recursos Humanos e dos planos de saúde, odontológico, seguro de vida e previdência, para as empresas, com o objetivo de prestar serviços operacionais, incluindo postos in company, alinhados à cultura organizacional e política interna do seu negócio. A BenCorp Ocupacional realiza a Gestão Estratégica e Operacional das ações necessárias para o cumprimento da legislação trabalhista e previdenciária, com infraestrutura própria, atendimento de qualidade e uma equipe de profissionais focados na entrega e resultado. A Onyma é uma startup que faz a gestão de saúde Ocupacional de forma digital para as empresas, oferecendo um aplicativo para facilitar o agendamento dos exames ocupacionais de forma rápida e eficaz. O Saúde da Gente é uma solução de saúde que oferece acesso a consultas e exames por preços reduzidos, além de um super desconto em medicamentos, e possui uma ferramenta de Telemedicina e Telepsicologia. A Kera é uma plataforma de saúde e bem-estar, focada em qualidade de vida para equilíbrio do corpo e da mente. Realizamos uma análise 360º na gestão de saúde dos nossos clientes, conciliando dados de saúde ocupacional, assistência médica e perfil de saúde do beneficiário, atuando de forma preventiva e aplicando as melhores ferramentas para equilíbrio econômico financeiro vinculado à qualidade de vida e gerenciamento da saúde do colaborador e seus dependentes. Pensamos diferente para resolver problemas! Nosso time é composto por profissionais dedicados a atender às necessidades das empresas na gestão de saúde e benefícios. Faça parte da nossa história! RequisitosFormação técnica ou superior em áreas relacionadas à segurança do trabalho, administração ou gestão de equipes. Experiência anterior em gestão de equipes e processos organizacionais. Habilidade em negociação de custos e gestão de orçamentos. Capacidade analítica para controle de prazos e vencimentos de documentos. Boa comunicação para interações com clientes, prestadores e equipe interna. Domínio de ferramentas como Excel e plataformas de gestão administrativa. Perfil proativo, organizado e orientado para resultados. Disponibilidade para lidar com demandas dinâmicas e adaptar-se a situações imprevistas. ResponsabilidadesLiderar a equipe de agendamento de vistorias para elaboração de documentos de segurança do trabalho, garantindo eficiência e cumprimento de prazos. Monitorar o controle de vencimento de documentos de segurança para evitar atrasos ou irregularidades. Planejar e organizar, junto à equipe, o agendamento de visitas aos clientes e prestadores de serviço. Realizar cobranças relacionadas ao check-list de inspeção, assegurando a pontualidade na execução. Negociar custos de visitas com prestadores para otimizar os recursos do setor. Liberar check-lists via sistema para a equipe técnica iniciar a elaboração dos documentos. Enviar notas fiscais dos serviços realizados para o setor financeiro e manter atualizada a planilha de controle de pagamentos. Supervisionar e valorizar os documentos e serviços realizados, garantindo qualidade e satisfação do cliente. Coordenar a disponibilização dos documentos finais na plataforma SOC e comunicar os clientes sobre a conclusão. Acompanhar processos de requisição de técnicos de segurança temporários nas unidades dos clientes. #J-18808-Ljbffr
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 01/01/2025
Data de expiração
  • 01/04/2025
Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... ter internet com alta velocidade, se comunicar bem e ter conhecimento basico em ia (inteligencia artificial)... organização e atenção aos detalhes... conhecimento avançado em excel... habilidade para trabalhar de forma remota......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... participação em reuniões virtuais para alinhamento de processos e atualização de informações... colaboração com outras áreas do banco para garantir a fluidez das operações de cadastro e avaliação de crédito......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... estamos buscando um talento para um cliente... benefíciosassistência médica / medicina em grupo, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, tíquete refeição, horáriocomercial salário: a combinar......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......

Jovem Aprendiz Administrativo
Rede viva

Outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder a e-mails; preencher formulários e planilhas; organizar documentos; cadastrar informações......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... que perfil buscamos para o time? para participar......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... 500,00 - clt e a empresa oferece os benefícios......