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LÍDER ADMINISTRATIVO

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Líder Administrativo - A BenCorp Corretora realiza uma análise da Política de Recursos Humanos e dos planos de saúde, odontológico, seguro de vida e previdência, para as empresas, com o objetivo de prestar serviços operacionais, incluindo postos in company, alinhados à cultura organizacional e política interna do seu negócio. A BenCorp Ocupacional realiza a Gestão Estratégica e Operacional das ações necessárias para o cumprimento da legislação trabalhista e previdenciária, com infraestrutura própria, atendimento de qualidade e uma equipe de profissionais focados na entrega e resultado. A Onyma é uma startup que faz a gestão de saúde Ocupacional de forma digital para as empresas, oferecendo um aplicativo para facilitar o agendamento dos exames ocupacionais de forma rápida e eficaz. O Saúde da Gente é uma solução de saúde que oferece acesso a consultas e exames por preços reduzidos, além de um super desconto em medicamentos, e possui uma ferramenta de Telemedicina e Telepsicologia. A Kera é uma plataforma de saúde e bem-estar, focada em qualidade de vida para equilíbrio do corpo e da mente. Realizamos uma análise 360º na gestão de saúde dos nossos clientes, conciliando dados de saúde ocupacional, assistência médica e perfil de saúde do beneficiário, atuando de forma preventiva e aplicando as melhores ferramentas para equilíbrio econômico financeiro vinculado à qualidade de vida e gerenciamento da saúde do colaborador e seus dependentes. Pensamos diferente para resolver problemas! Nosso time é composto por profissionais dedicados a atender às necessidades das empresas na gestão de saúde e benefícios. Faça parte da nossa história! RequisitosFormação técnica ou superior em áreas relacionadas à segurança do trabalho, administração ou gestão de equipes. Experiência anterior em gestão de equipes e processos organizacionais. Habilidade em negociação de custos e gestão de orçamentos. Capacidade analítica para controle de prazos e vencimentos de documentos. Boa comunicação para interações com clientes, prestadores e equipe interna. Domínio de ferramentas como Excel e plataformas de gestão administrativa. Perfil proativo, organizado e orientado para resultados. Disponibilidade para lidar com demandas dinâmicas e adaptar-se a situações imprevistas. ResponsabilidadesLiderar a equipe de agendamento de vistorias para elaboração de documentos de segurança do trabalho, garantindo eficiência e cumprimento de prazos. Monitorar o controle de vencimento de documentos de segurança para evitar atrasos ou irregularidades. Planejar e organizar, junto à equipe, o agendamento de visitas aos clientes e prestadores de serviço. Realizar cobranças relacionadas ao check-list de inspeção, assegurando a pontualidade na execução. Negociar custos de visitas com prestadores para otimizar os recursos do setor. Liberar check-lists via sistema para a equipe técnica iniciar a elaboração dos documentos. Enviar notas fiscais dos serviços realizados para o setor financeiro e manter atualizada a planilha de controle de pagamentos. Supervisionar e valorizar os documentos e serviços realizados, garantindo qualidade e satisfação do cliente. Coordenar a disponibilização dos documentos finais na plataforma SOC e comunicar os clientes sobre a conclusão. Acompanhar processos de requisição de técnicos de segurança temporários nas unidades dos clientes. #J-18808-Ljbffr
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 25/12/2024
Data de expiração
  • 25/03/2025
Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas administrativa e jurídica... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos... **requisitos necessários do candidato:** 1... conhecimento avançado em excel......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... proatividade e habilidades de resolução de problemas... familiaridade com ferramentas de comunicação e colaboração online... organização e atenção aos detalhes... capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......

Jovem Aprendiz Administrativo
Rede viva

Outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida... salário: $1010,00... disponibilidade: vaga p/ meio período, manha ou tarde... requisitos do trabalho requisitos: estar cursando ensino fundamental ou médio... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas......

Supervisor administrativo e financeiro
GMX energia

Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... adicionais ou acumulos financeiros de função reconhecidos em contrato de trabalho ctps... cnh b flexibilidade de : viagens, horários ou moradia... suporte aos setores: juridicos (podendo atuar como preposto, fiel depositário, procurador ou representante......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... com carga horária de 40h semanais - segunda......