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LOUIS DREYFUS COMPANY APRENDIZ ADMINISTRATIVO

Sorriso - Mato Grosso

Descrição da oferta de emprego

Descrição da empresa Você conhece a LDC? A LDC é uma das principais comercializadoras e processadoras global de produtos agrícolas, com um portfólio diversificado, que abrange toda a cadeia de valor, da originação à distribuição.
Com atividades no centro da produção agrícola e de alimentos e guiados pelos nossos fortes valores, por um legado rico e uma visão clara, estamos comprometidos em trabalhar por um futuro seguro e sustentável.
Ajudamos a alimentar e vestir cerca de 500 milhões de pessoas todos os anos, originando, processando e transportando aproximadamente 81 milhões de toneladas de produtos.
Estruturada como uma organização matricial de 6 regiões geográficas e 10 plataformas, a LDC está ativa em mais de 100 países e emprega cerca de pessoas em todo o mundo.
Somos guiados por valores que norteiam todos os públicos em nosso trabalho.
A ética e integridade fazem parte de todas as relações de negócio, assim como a humildade, comprometimento e diversidade.
Descrição do emprego Atende ligações externas e direciona aos ramais internos.
Recepciona e encaminha  visitantes para as diversas áreas da unidade, mediante autorização prévia.
Controla o envio e entrega  correspondencias internas e externas.
Realiza emissão de cópias e scaner de documentos conforme necessidade.
Confere movimentação de tickets de pesagem.
Arquiva documentos diversos do setor.
Efetua processo no PRE Solicita orçamento a fornecedores para compras Conferencia de Estoque – Entrada e Saida Qualificações Idade.
18 a 22 anos Escolaridade.
Ensino Médio completo ou em andamento; Noções de Excel, Word Disponibilidade para trabalhar meio período (4/h dia) Perfil comunicativo, proativo e aberto a novos desafios Informações Adicionais Diversidade, Inclusão e Equidade A diversidade é parte do nosso DNA.
A LDC busca sempre criar um ambiente de trabalho diversificado e inclusivo, onde todas as pessoas possam prosperar.
Respeitamos e valorizamos talentos de todos os gêneros, idades, raças, etnias, sexualidades, religiões e deficiências.
Diversidade é um de nossos valores! Essa oportunidade destina-se também às pessoas com deficiências (PcD).
Sustentabilidade O valor sustentável está no centro de nosso propósito como empresa.
Somos apaixonados pela criação de valor justo e sustentável, tanto para nossos negócios quanto para outros stakeholders da cadeia de valor.
nosso pessoal, nossos parceiros comerciais, as comunidades e o meio ambiente ao nosso redor.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • LouisDreyfusCompany
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 19/11/2024
Data de expiração
  • 17/02/2025
Jovem Aprendiz Administrativo
Rede viva

Funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder a e-mails; preencher formulários e planilhas; organizar documentos; cadastrar informações... requisitos do trabalho requisitos: estar cursando ensino fundamental ou médio......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos... **habilidades:** - excelente comunicação escrita e verbal... conhecimento avançado em excel... capacidade de monitorar e controlar prazos e alimentar......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... suporte na análise e avaliação de crédito, verificando a conformidade dos dados e documentos fornecidos pelos clientes... principais responsabilidades: atendimento ao cliente por telefone e e-mail, auxiliando no processo de......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

Vaga de Aprendiz - Timon/MA
Ns Group

Br com assunto: aprendiz – timon... estar matriculado em uma instituição de ensino técnico-profissional... me chamo lorena e sou representante do setor de gente e cultura da ns group, uma holding que fornece alimentação e serviços especializados... outros dados de posição experiência: n/a envie seu currículo......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......

Supervisor administrativo e financeiro
GMX energia

Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... adicionais ou acumulos financeiros de função reconhecidos em contrato de trabalho ctps... outros dados de posição regime clt salário compatível com mercado nacional plr, plano de carreira assistência médica odontologia, laboratorial e hospitalar......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......