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LIDER ADMINISTRATIVO

Eusébio - Ceará

Descrição da oferta de emprego

Venha fazer parte da equipe Carajás Home Center como Líder de Administrativo!

Nosso objetivo é garantir a eficiência e a eficácia das operações administrativas da loja, assegurando a satisfação do cliente e a excelência nos processos internos, de acordo com nossos valores e diretrizes.

Requisitos:
Graduação completa em Administração ou áreas correlatas;
Conhecimento em gestão administrativa e de relacionamento;
Habilidade com sistemas (preferencialmente Protheus e RM) e CRM;
Conhecimentos em processos financeiros e controle de caixa;
Excel intermediário;

Responsabilidades:
- Acompanhar a equipe de manutenção e terceirizados, assegurando o cumprimento das políticas da empresa;
- Controlar o orçamento anual da loja e acompanhar o DRE, garantindo o cumprimento do planejamento;
- Gerenciar a limpeza, conservação e manutenção da infraestrutura, incluindo orçamentos e contratações para redução de despesas;
- Realizar o controle de alvarás, licenças, fiscalizações, e outras obrigações legais;
- Garantir a conformidade das atividades administrativas com as políticas da empresa, incluindo controle financeiro, de caixa, e fluxo de recebimentos;
- Organizar e controlar arquivos e documentos, assegurando sua integridade;
- Participar de reuniões estratégicas e contribuir com sugestões para melhorias;
- Realizar lançamentos de notas fiscais e controle de material de consumo, bem como prestar atendimento a colaboradores e organizar eventos internos;

Oferecemos:
Oportunidades de desenvolvimento profissional e crescimento na carreira;
Treinamentos para aprimorar o seu conhecimento referente aos nossos processos internos;
Salário compatível com o mercado;
Um time dedicado e apaixonado por oferecer as melhores soluções para nossos clientes.

Se você é um profissional comprometido e em busca de novos desafios, envie seu currículo e junte-se a nós.Local de trabalho: Eusébio, CERegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: EncarregadoVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESAdaptabilidadeGestão de EquipesIniciativaLiderançaProatividadeFlexibilidade
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Carajás Home Center
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 28/08/2024
Data de expiração
  • 26/11/2024
Vaga para coordenação de setor administrativo
Analuz distribuidora de produtos alimenticios ltda

Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... além disso, s profissionais devem ser capazes de trabalhar bem tanto individualmente quanto em equipe... além disso, eles devem ter conhecimento do setor em que a empresa atua e uma compreensão profunda da cultura organizacional......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... familiaridade com sistemas de gestão jurídica... **requisitos necessários do candidato:** 1... organização e atenção aos detalhes... **qualificações adicionais (desejável):** - conhecimento básico em direito civil......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... boa apresentação e postura profissional, mesmo em um ambiente virtual... capacidade de lidar com informações confidenciais com discrição... inserção, atualização e verificação de dados nos sistemas de cadastro de clientes......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... realização da compra de suprimentos de escritório e outros materiais conforme as necessidades......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade:......

Jovem Aprendiz Administrativo
Rede viva

Outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida... salário: $1010,00... disponibilidade: vaga p/ meio período, manha ou tarde... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder a e-mails; preencher......

Supervisor administrativo e financeiro
GMX energia

Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... requisitos do trabalho formação mínima superior completo... ferramentas de trabalho modernas (veículo, notebook, telefone via satélite, telefone celular etc)... pacote office usuário avançado, raciocínio lógico, visão de dono, empatia , resiliência......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Estagiário Administrativo com foco em Setor Comercial
Bld urbanismo

Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......