KEY ACCOUNT MANAGER
Descrição da oferta de emprego
Nesta função será fundamental a promoção e aprofundamento de relacionamentos estratégicos com os principais clientes da área de saúde de sua carteira.
Este profissional será responsável por reforçar a presença da Philips nestes clientes e a impulsionar eficazmente as nossas iniciativas de vendas reunindo inteligência de mercado para compor propostas de valor e criar modelos de negócios para avaliar também viabilidade de novas oportunidades.
Sua função.
Atuar junto com o canal de vendas direto, em contato com o cliente, para apresentar a solução do portfólio de produtos Philips.
Preparação de plano tático de suas contas alinhado sempre à estratégia de negócios da empresa no Brasil.
Responsável pelo preenchimento e gerenciamento da ferramenta de funil de vendas (Sales force).
Cultivar relacionamentos duradouros com as principais partes interessadas do cliente para garantir a continuidade e o crescimento dos negócios no domínio da Philips.
Envolver-se com os clientes para construir e executar o funil de negócios, trabalhando em estreita colaboração com as diversas equipes da Philips.
Aproveitar insights profundos do setor para identificar e aproveitar novas oportunidades de negócios, personalizando abordagens para atender às necessidades específicas de cada hospital e desta forma será responsável por atingir volumes de vendas planejados, alinhados à estratégia de preços e margem e responsável pelo gerenciamento dos pedidos de vendas.
Coordena recursos e times internos e externos para entregar os objetivos do cliente junto à empresa Philips.
Contribui para o desenvolvimento e implementação de estratégias de marketing locais.
Desenvolve relacionamentos com stakeholder's de seus clientes em conjunto com liderança de vendas e facilita o engajamento conforme necessário através do ciclo de vida da oportunidade.
Excelência em Vendas.
Atender e superar as metas de vendas projetando e implementando estratégias de vendas impactantes, monitorando de perto as métricas de desempenho para garantir a máxima penetração no mercado.
Você é a pessoa certa, se.
Bacharelado em administração, marketing, ciências da vida ou área relacionada.
Mínimo de 5 anos de experiência na indústria de saúde/biofarmacêutica; com conhecimento profundo do mercado de saúde brasileiro, com capacidade de navegar efetivamente neste setor de negócios e de desenvolver e manter relacionamentos baseados em confiança com os principais influenciadores de acesso ao mercado.
Suas habilidades incluem altamente colaborativo e com espírito de equipe, demonstrando pensamento inovador e estratégico; habilidades excepcionais de comunicação, negociação e construção de relacionamentos; fortes habilidades organizacionais e de gerenciamento de tempo, centrado no paciente e no cliente.
Inglês Intermediário.
Principais KPIS.
OIT & Sales Geração de leads para oportunidades de vendas; OIT (Crescimento) Saúde do funil de vendas (%) Precisão de previsão de vendas Mix de portfólio de vendas equilibrado Realização de Margem/Prêmio NPS+ Como trabalhamos juntos Acreditamos que geramos um impacto maior quando estamos juntos do que separados.
Para nossos membros da equipe do escritorio (semi-presencial), isso significa trabalhar de modo presencial ao menos três dias da semana, para colaborar e estabelecer conexões com nosso time e as áreas pares.
Os cargos presenciais requerem a presença do colaborador diariamente nas instalações da empresa.
Para os colaboradores que ocupam um cargo na área de campo, suas funções são desempenhadas de maneira mais eficaz fora das instalações da empresa, geralmente em instalações de clientes ou fornecedores.
Este é um cargo de campo.
Sobre a Philips Somos uma empresa de tecnologia em saúde.
Nós criamos toda a nossa empresa com base na crença de que todos os seres humanos são importantes e não vamos parar até que todos, em todos os lugares, tenham acesso aos cuidados de saúde de qualidade que todos nós merecemos.
Realize o trabalho da sua vida para ajudar a melhorar a vida dos outros.
Saiba mais sobre nossos negócios.
Descubra nossa história rica e emocionante.
Saiba mais sobre o nosso objetivo.
Saiba mais sobre nossos benefícios.
At Philips, we believe that every human matters.
As a global health-tech leader, we focus on improving people’s health and wellbeing through meaningful innovation.
The people who work here share our passion and are motivated to bring this purpose to life.
For more than 130 years, we have been creating technologies and innovations that improve people's lives and support healthcare practitioners.
Headquartered in the Netherlands and operating in more than 100 countries globally, we focus our advanced technology and deep clinical and consumer insights on Precision Diagnosis, Image Guided Therapy, Enterprise Informatics, Monitoring/ Connected Care, Sleep & Respiratory Care and Personal Health.
We’re committed to building a diverse and inclusive workplace culture where people feel heard, valued and connected.
Because we know the possibilities are unlimited when people feel empowered to grow and succeed together.
It is the policy of Philips to provide equal employment and advancement opportunities to all colleagues and applicants for employment without regard to race, color, ethnicity, religion, gender, pregnancy/childbirth, age, national origin, sexual orientation, gender identity or expression, disability or perceived disability, genetic information, citizenship, veteran or military status or a person’s relationship or association with a protected veteran, including spouses and other family members, marital or domestic partner status, or any other category protected by federal, state and/or local laws.
As an equal opportunity employer, Philips is committed to a diverse workforce.
In order to ensure reasonable accommodation for individuals protected by Section 503 of the Rehabilitation Act of , the Vietnam Veterans' Readjustment Act of , and Title I of the Americans with Disabilities Act of , applicants that require accommodation in the job application process may contact , option 5, for assistance.
Equal Employment and Opportunity Employer/Disabled/Veteran EEO Is The Law and Supplement Poster | Pay Transparency Nondiscrimination Statement
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Indeterminado
- 05/04/2025
- 04/07/2025
Php?id=6028 company industry; restaurant - multi international dishes job title: f&b; manager total years of experience: min 4 years gcc experience: 2 years years of industry related experience:4 years education: any basic qualification skills: fluent in english communication is a must, other language......
Bakers / bartenders / chefs / chef de partie / sous chef / chef d 'cuisine / cooks / dietitians, food and beverage servers, food service supervisors, restaurant and food service manager, catering manager, assistant beverage manager, kitchen manager, banquet coordinator, beverage server, beverage shift......
Available positions bakers,bartenders,chefs (chef de partie/sous chef/chef d cuisine/cooks),restaurant and food service manager, conference banqueting operations manager, food beverage team manager, account manager, bartender, assistant manager of front office, receptionist, guest relation assistant......
Don’t worry, our project manager will be available every step of the way... please note: if you have had an active trytrating account within the last year, you are not eligible for this project... important information: join our paid program* to enter the milky way project! this program is divided in......
Requisitos do trabalho let’s talk about you in this dynamic role, you'll gain valuable hands-on experience and insights into operations that are key to business success... if you're passionate about learning and growing in a fast-paced environment, this role will provide you with the perfect platform......
+ gorjeta de r$205,00 requisitos do trabalho as atividades a serem desenvolvidas são:visitas a empresas/ agencias para conversão de vendas de diárias/eventos;realiza ações para aumento de receitas das key accounts;prospecção de novos clientes;negociação de grupos e eventos;acompanha clientes......
Infrastructure as code development for multi-environment and multi- account applications... event-based cloud solutions development, using services like event bridge, lambdas, step functions, and more... implementation of ci/cd in the application development process... cloud environment administration......
Availability for 40 hours per week (5 days a week) in agreed rotating timelines (including nights and weekends)... a typing speed of ≥ 50 wpm... 5-week initial period to gain knowledge in technology, product, and communication areas... additional service fee: available and ranging from 5% to 30% from......
O review invoices for appropriate documentation prior to payment o perform invoice and general ledger data entry o execute credit card and bank account reconciliation o generate purchase orders as necessary o print and obtain signatures on all checks o assist senior financial officers as needed horário:......