JOVEM APRENDIZ ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
AlmavivA é sinônimo de inovação digital. Experiências consolidadas, habilidades únicas, pesquisa contínua e profundo conhecimento dos diferentes setores do mercado, público e privado, fazem dela a líder italiana em Tecnologia da Informação e Comunicação.
E buscamos o seu talento para desenvolver e fazer parte da nossa equipe que já se soma quase 50 mil no mundo.
Área de atuação:
Timesheet é responsável pelas correções da folha ponto e fechamento da folha de pagamento das operações e suporte.
Seu desafio:
- Coletar as folhas de pontos em sistema
- Organizar as informações solicitadas
- Identificar pequenas falhas nas marcações
O que pedimos:
- Curiosidade para buscar novos conhecimento
- Proatividade para entender e buscar novos desafio na área
- Analítico para observar as informações diárias e analisar os erros e possíveis soluções
O que oferecemos:
- Desenvolvimento profissional
- Plano de carreira
- Benefícios e bolsa auxilio compatíveis com o mercadoLocal de trabalho: Belo Horizonte, MGRegime de contratação de tipo: Jovem AprendizJornada: Parcial manhãsNível hierárquico: AuxiliarVALORIZADOTempo de experiência: Sem experiência
Detalhes da oferta
- Almaviva
- Indeterminado
- 18/03/2025
- 16/06/2025
Funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder a e-mails; preencher formulários e planilhas; organizar documentos; cadastrar informações... outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida......
O(a) jovem aprendiz realizará as seguintes atividades: atendimento telefônico; organização de arquivos e documentos pertinentes da área; auxilio nos processos administrativos; atendimentos via chat, whatsapp e e-mail... outros dados de posição envie seu curriculo no whats: (61)9 9891-9905......
Requisitos do trabalho ensino fundamental /médio/ cursando... outros dados de posição horários: das 08:00 ás 12:00 ou 13:30 ás 17:30 hrs / de segunda a sexta-feira... conferir e organizar a correspondência; organizar, arquivar e digitalizar documentos; conferir os materiais de escritório e solicitar......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... análise e envio de notas fiscais para pagamento, garantindo precisão e conformidade......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... onde você vai trabalhar? em uma empresa......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... e será incrível se você tiver: conhecimento......
Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......