JOVEM APRENDIZ ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
AlmavivA é sinônimo de inovação digital. Experiências consolidadas, habilidades únicas, pesquisa contínua e profundo conhecimento dos diferentes setores do mercado, público e privado, fazem dela a líder italiana em Tecnologia da Informação e Comunicação.
E buscamos o seu talento para desenvolver e fazer parte da nossa equipe que já se soma quase 50 mil no mundo.
Área de atuação:
Timesheet é responsável pelas correções da folha ponto e fechamento da folha de pagamento das operações e suporte.
Seu desafio:
- Coletar as folhas de pontos em sistema
- Organizar as informações solicitadas
- Identificar pequenas falhas nas marcações
O que pedimos:
- Curiosidade para buscar novos conhecimento
- Proatividade para entender e buscar novos desafio na área
- Analítico para observar as informações diárias e analisar os erros e possíveis soluções
O que oferecemos:
- Desenvolvimento profissional
- Plano de carreira
- Benefícios e bolsa auxilio compatíveis com o mercadoLocal de trabalho: Belo Horizonte, MGRegime de contratação de tipo: Jovem AprendizJornada: Parcial manhãsÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AuxiliarVALORIZADOTempo de experiência: Sem experiência
Detalhes da oferta
- Almaviva
- Indeterminado
- 19/11/2024
- 17/02/2025
Funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder a e-mails; preencher formulários e planilhas; organizar documentos; cadastrar informações... requisitos do trabalho requisitos: estar cursando ensino fundamental ou médio......
Atividades descritas abaixo são pertencentes ao jovem aprendiz do curso de administração: elaboração e envio de e-mails; organização de treinamento e reuniões; preenchimento de planilha; atualização de indicadores e apresentações; organização de eventos; solicitação de coffee break; reserva de salas......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **qualificações adicionais (desejável):** - conhecimento básico em direito civil... **outras competências:** - proatividade e capacidade de trabalhar de forma autônoma... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... boa apresentação e postura profissional, mesmo em um ambiente virtual... ambiente de trabalho em casa adequado para desempenhar atividades remotas, com acesso estável à internet... organização e atenção aos detalhes......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia ou áreas correlatas... estamos buscando um talento para um cliente... análise e envio de notas fiscais para pagamento......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Br com assunto: aprendiz – timon... conhecimento em excel será um diferencial... me chamo lorena e sou representante do setor de gente e cultura da ns group, uma holding que fornece alimentação e serviços especializados... outros dados de posição experiência: n/a envie seu currículo *****@*****......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade:......
Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... ferramentas de trabalho modernas (veículo, notebook, telefone via satélite, telefone celular etc)... outros dados de posição regime clt salário compatível com mercado nacional plr, plano de carreira assistência médica odontologia, laboratorial......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......