JOVEM APRENDIZ ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades:
- Apoiar as demais áreas da empresa nas demandas relacionadas à area de Força de Vendas
- Acompanhar e participar das atividades relacionadas ao departamento administrativo da empresa;
- Realizar atendimento aos colaboradores e clientes, esclarecendo dúvidas e fornecendo informações necessárias;
Requisitos:
- Cursando Graduação em Administração, Engenharias e cursos de Exatas num geral
- Idade entre 17 e 23 anos;
- Conhecimentos básicos em informática (pacote Office);
- Inglês Básico
- Disponibilidade para trabalhar em horário comercial.
Benefícios completos da Indústria Farmacêutica!
Se você possui as habilidades necessárias e está em busca de uma oportunidade para iniciar sua carreira na industria farmaceutica, candidate-se agora!Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Jovem AprendizJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: Auxiliar
Detalhes da oferta
- Randstad - Matriz
- Indeterminado
- 08/11/2024
- 06/02/2025
Funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder a e-mails; preencher formulários e planilhas; organizar documentos; cadastrar informações... requisitos do trabalho requisitos: estar cursando ensino fundamental ou médio......
Atividades descritas abaixo são pertencentes ao jovem aprendiz do curso de administração: elaboração e envio de e-mails; organização de treinamento e reuniões; preenchimento de planilha; atualização de indicadores e apresentações; organização de eventos; solicitação de coffee break; reserva de salas......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **qualificações adicionais (desejável):** - conhecimento básico em direito civil... **outras competências:** - proatividade e capacidade de trabalhar de forma autônoma... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... boa apresentação e postura profissional, mesmo em um ambiente virtual... ambiente de trabalho em casa adequado para desempenhar atividades remotas, com acesso estável à internet... organização e atenção aos detalhes......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia ou áreas correlatas... estamos buscando um talento para um cliente... análise e envio de notas fiscais para pagamento......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Br com assunto: aprendiz – timon... conhecimento em excel será um diferencial... me chamo lorena e sou representante do setor de gente e cultura da ns group, uma holding que fornece alimentação e serviços especializados... outros dados de posição experiência: n/a envie seu currículo *****@*****......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade:......
Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... ferramentas de trabalho modernas (veículo, notebook, telefone via satélite, telefone celular etc)... outros dados de posição regime clt salário compatível com mercado nacional plr, plano de carreira assistência médica odontologia, laboratorial......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......