Ir à oferta completa

IAM02 ASSISTENTE DE CADASTRO (COMPRAS)

Manaus - Amazonas

Descrição da oferta de emprego

Sua missão será:Profissional responsável por novos cadastros e manutenção de cadastros já existentes, através da coelta de informações dos fornecedores, efetivação de cadastro de lançamentos, correções de erros de cadastros e feedback as lojas sobre pedidos de novos produtos. Responsabilidades:Realizar cadastro de fornecedor com documentos e produtos, através do registro do item especificos e seus complementos (classificação fiscal e cest). Realizar registros das informações de descrição, através do apontamento de quantidade conforme embalagem compra/venda. Realizar registros das informações de equivalentes e semelhantes (outros produtos e aplicações) Realizar registro de catálogo de produtos, bem como suas aplicações e especificações. Realizar validação do cadastro, considerando categoria, adição de veículos, sistema fraga, importar fraga e sincronizar. Realizar registros de imagens e aplicações no sistema de vendas. Realizar registros de referências, através da conferência de cadastro, conhecimento dos semelhantes e estoque. Realizar suporte a atividade de compras quanto a informando a necessidade de pedidos de compras aos compradores. Realizar suporte aos compradores sobre a necessidade de rateio de produtos que chegam no CD. Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior. Requisitos:Conhecimento de carros, peças e acessórios. Conhecimento de catálogo de produtos automotivos. Disponibilidade de horário Local de atuação:Escritório PMZ-Gilberto Mestrinho ( Disponibilidade para atuação nessa zona).Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Assistente de cadastroEmpresa:PMZ DistribuidoraAtua com comércio por atacado de peças e acessórios novos para veículos automotores.Ramo:Comércio Varejista (EG)
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • PMZ Distribuidora
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 24/12/2024
Data de expiração
  • 24/03/2025
Assistente de Compras - Gravataí/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Realizar as cotações de todos os tipos de materiais da empresa solicitado pelos setores de almoxarifado, administrativo e manutenção; auxiliando o comprador nas tomadas de preços de peças e materiais para a empresa; conhecimento em obra civil e metalúrgica; realizar o cadastro de todos os produtos solicitados......

Assistente de Cadastro e Crédito - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Prestar atendimento as unidades via plataformas digitais e por telefone; realizar triagem de processo de crédito; receber documentação, conferir e analisar; realizar consulta de crédito junto aos órgãos competentes; confrontar as informações recebidas; realizar cadastros; proceder confirmações cadastrais......

ASSISTENTE COMERCIAL
Ellegance ambientações

Capacidade de trabalho em equipe... comunicação eficaz e capacidade de negociação... conhecimento do mercado de eventos sociais e corporativos... comunicação negociação facilidade de criar relacionamento estabelecer laços e fidelizar o cliente descrição das atividades desenvolver carteira de clientes......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Responsável pelos lançamentos de rateio de despesas por pedido realizar lançamentos dos pagamentos a fornecedores, funcionários, produtoras/cerimonialistas e realizar cobranças a clientes; emissão de documentações (nf, boletos, link de pagamento... realizar levantamentos para análise de dados controlar......

Auxiliar de Compras - Área de Engenharia - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$2... qual será o seu desafio? auxiliar nos processos de compras de matéria prima, insumos, equipamentos, todo tipo de material requerido, terceirização de serviços, contratos de transporte, peças e manutenção de máquinas; analisar propostas comerciais e fornecedores (baixa......

Assistente de Logística e Suprimentos - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Com sede localizada no centro de florianópolis... 951,41) + plano de saúde bradesco + previdência privada... com carga horária de segunda a sexta-feira das 08h às 17h30... o que você precisa saber sobre essa vaga?a vaga é para atuar de maneira híbrida, com encontros semanais no centro de florianópolis......

Assistente Comercial - Brusque
Digital sat distribuidora de equipamentos eletrônicos

Benefícios:premiações por atingimento de metas;convênio com instituições de ensino;cartão vale alimentação;convênio com atendimento psicológico;convênio sesc;após a experiência plano de saúde e plano odontológico... horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 07:45 às 12:00 e das 13:30 às 18:03......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote office... realização da compra de suprimentos de escritório e outros materiais conforme as necessidades......

Assistente de Pré-Vendas - SDR - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$1... qual será o seu desafio? prospecção de clientes via outbound; tratamento de lead e prospecção de clientes via inbound marketing... onde você vai trabalhar? em uma empresa fabricante de equipamentos e soluções integradas em telefonia, segurança e controle de acesso......