HEADHUNTER/ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
Atualmente, estamos buscando um Headhunter que possua habilidade em identificar e selecionar talentos nos mais diversos segmentos do mercado. Buscamos um profissional com olhar apurado para o potencial de cada candidato e que possua excelentes habilidades de comunicação e persuasão.
O candidato ideal deverá possuir experiência em Recrutamento de Executivos e altos cargos, bem como conhecimento em áreas especificas, tais como Tecnologia, Marketing, Finanças, Vendas, entre outras. Além disso, habilidades interpessoais e ótimo relacionamento com clientes serão essenciais para exercer a função com sucesso.
O profissional deverá ser capaz de buscar e identificar talentos com perfil específico e que atendam as necessidades dos clientes da empresa. Deverá possuir rede de contatos e realizar o mapeamento de candidatos passivos e ativos.
Também será de responsabilidade do Headhunter conduzir entrevistas e seleção de candidatos, conduzir dinâmicas de grupo, avaliação de perfil psicológico e aplicação de testes para identificação de competências.
Atuação tambem na área administrativa, de apoio ao comercial, contratos, controle de qualidade e recrutamento,
Oferecemos um pacote de remuneração atrativo, além de benefícios como Vale-Refeição, Vale-Transporte, Clt e comissoes por produtividade
Se você possui a habilidade e conhecimento para se destacar nessa área e quer fazer parte de uma empresa que valoriza seus funcionários, envie seu currículo e participe do processo seletivo para o cargo de Headhunter na CONSULTORIA DE RECURSOS HUMANOS. Estamos ansiosos para conhecê-lo(a).Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: OutrosJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: EspecialistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- CONSULTORIA DE RECURSOS HUMANOS
- Indeterminado
- 08/11/2024
- 06/02/2025
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **qualificações adicionais (desejável):** - conhecimento básico em direito civil... **outras competências:** - proatividade e capacidade de trabalhar de forma autônoma... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... boa apresentação e postura profissional, mesmo em um ambiente virtual... ambiente de trabalho em casa adequado para desempenhar atividades remotas, com acesso estável à internet... organização e atenção aos detalhes......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia ou áreas correlatas... estamos buscando um talento para um cliente... análise e envio de notas fiscais para pagamento......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade:......
Requisitos do trabalho requisitos: estar cursando ensino fundamental ou médio... disponibilidade: vaga p/ meio período, manha ou tarde... outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas......
Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... ferramentas de trabalho modernas (veículo, notebook, telefone via satélite, telefone celular etc)... outros dados de posição regime clt salário compatível com mercado nacional plr, plano de carreira assistência médica odontologia, laboratorial......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... que perfil buscamos para o time? para participar......