Ir à oferta completa

GUEST RELATIONS

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descrição da empresa O Pullman São Paulo Ibirapuera é um hotel premium localizado perto do Parque Ibirapuera, da Av.
23 de Maio e dos bairros mais importantes de São Paulo.
Os espaços são perfeitos para trabalhar, criar e se conectar, seja nos apartamentos design, em eventos disruptivos ou na vida pulsante do nosso lobby.
Sua inspiração encontrará novas referências em nossa arte.
Além de uma experiência estimulante, este é o lugar para ficar à vontade em todos os momentos, uma reunião de negócios, um jantar com amigos ou até um passeio no parque, sendo perfeito para quem quer se sentir em casa em qualquer lugar.
Our World is Your Playground! Descrição da vaga Assegurar a qualidade da experiência da estada de clientes VIPs, antes, durante e depois da estada, personalizando suas experiências e contribuindo para a superação de suas expectativas.
Manter a fidelização de clientes atuais e conquistar novas fidelizações.
Oferecer ao hóspede a escolha entre a independência e o auxílio, identificando suas preferências e adaptando o atendimento a essas características, visando todas as áreas do hotel.
Influenciar equipes ligadas ao atendimento dos clientes, apoiando com direcionamentos para uma atenção personalizada.
Qualificações Mente aberta Foco no cliente Autoconfiança Iniciativa/Proatividade Comunicação Espírito de equipe Sensibilização e melhoria contínua do negócio Resolução de Problemas Comunicativo (linguagem corporal/verbal) Pró-ativo/Iniciativa/Autonomia Simpatia e empatia Atenção a detalhes Redação Elegância descontraída Conhecimento em produtos/serviços Premium Criatividade Discrição Agilidade Disciplina Flexibilidade Organização Gestão de conflitos Persuasão Relacionamento interpessoal Senso de prioridade Informações adicionais Necessário inglês fluente
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Accor
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 17/04/2025
Data de expiração
  • 16/07/2025
Opening At The Dilly Hotel
The Dilly Hotel London

Available positions bakers,bartenders,chefs (chef de partie/sous chef/chef d cuisine/cooks),restaurant and food service manager, conference banqueting operations manager, food beverage team manager, account manager, bartender, assistant manager of front office, receptionist, guest relation assistant......

F&B MANAGER
Oman Jobs

Php?id=6028 company industry; restaurant - multi international dishes job title: f&b; manager total years of experience: min 4 years gcc experience: 2 years years of industry related experience:4 years education: any basic qualification skills: fluent in english communication is a must, other language......

HR People Strategy Partner
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Participate in the investigation and resolution of ongoing employee relations problems, anticipate problems whenever possible, and develop appropriate steps for resolution... able to lead and coach by using relationships and influence through others to achieve the business's desired outcome......