GUEST RELATIONS
Descrição da oferta de emprego
ATIVIDADES:
Receber e dar as boas-vindas aos hóspedes com cordialidade e profissionalismo;
Antecipar necessidades e expectativas dos hóspedes, garantindo uma estadia agradável;
Gerenciar solicitações especiais, reclamações e feedbacks de forma proativa e eficiente;
Acompanhar hóspedes VIPs e oferecer atendimento personalizado durante toda a estadia;
Realizar follow-up com hóspedes antes, durante e após a estadia;
Contribuir para a fidelização dos clientes, promovendo o padrão de qualidade Bourbon.
REQUISITOS:
Experiência prévia em hotelaria ou áreas relacionadas ao atendimento ao cliente;
Excelente comunicação verbal e escrita;
Fluência em inglês (outros idiomas serão considerados um diferencial);
Postura profissional, simpatia e habilidade para lidar com diferentes perfis de clientes;
Proatividade, discrição e atenção aos detalhes;
Disponibilidade para atuar em horários flexíveis, incluindo finais de semana e feriados.
DIFERENCIAIS:
Conhecimento em Sistema CMNET;
Superior em Hotelaria e Turismo;
Conhecimento e fluência em outro idiomas.
HORÁRIO:
Escala 12x36 das 10h00 às 22h00.
BENEFÍCIOS:
- Refeição no local; Vale-transporte; Vale- alimentação; Prêmio Assiduidade (R$250,00); Assistência Médica (após 90 dias); Assistência Odontológica (após 90 dias) e Seguro de Vida.
CUIDADOS QUE SÓ A BOURBON TEM COM VOCÊ:
- Desconto de 50% em hospedagem nos hotéis e resorts da rede (exceto franquias);
- Programa de apoio ao colaborador com assistência jurídica, financeira, nutricional,
social e psicológica;
- Wellhub (Descontos em academias);
- Folga no dia do aniversário;
- Festas temáticas;
- Confraternização especial em datas comemorativas;
- Adiantamento salarial;
- Academia Bourbon com mais de 150 cursos para seu desenvolvimento técnico e
comportamental;
- Vantagens nas programações e cursos do SESC;
- 20% de desconto nos restaurantes da rede Bourbon: exceto franquias;
- Mimo de Aniversário;
- Cesta de Natal.Local de trabalho: Curitiba, PRRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: Assistente
Detalhes da oferta
- BCWBHS | Bourbon Curitiba Hotel & Suítes
- Indeterminado
- 14/04/2025
- 13/07/2025
Available positions bakers,bartenders,chefs (chef de partie/sous chef/chef d cuisine/cooks),restaurant and food service manager, conference banqueting operations manager, food beverage team manager, account manager, bartender, assistant manager of front office, receptionist, guest relation assistant......
Php?id=6028 company industry; restaurant - multi international dishes job title: f&b; manager total years of experience: min 4 years gcc experience: 2 years years of industry related experience:4 years education: any basic qualification skills: fluent in english communication is a must, other language......
Participate in the investigation and resolution of ongoing employee relations problems, anticipate problems whenever possible, and develop appropriate steps for resolution... able to lead and coach by using relationships and influence through others to achieve the business's desired outcome......