GESTÃO DE RELACIONAMENTO COM CLIENTES
Descrição da oferta de emprego
Local: Goiânia - GO (Setor Bueno)
Nós estamos procurando um Gestor de Relacionamento com Cliente apaixonado por atender e engajar clientes, com fortes habilidades de comunicação e liderança, para se juntar à nossa equipe em nossa empresa líder em construção e incorporação.
Responsabilidades:
1. Gerenciar repasses de obras em andamento e obras concluídas, apresentando periodicamente os status aos sócios.
2. Gerenciar atividades relacionadas à secretaria de vendas, incluindo a elaboração de contratos de vendas, migrações e sessão de direitos creditórios.
3. Gerenciar ações de pós vendas, como boas-vindas, campanhas, aniversários, boletins informativos e distratos.
4. Gerenciar o desenvolvimento, aplicação de pesquisas, tratamento de dados e apresentação de dados das pesquisas: pós vendas – assistência técnica – perfil do cliente etc.
5. Elaborar e analisar indicadores de performance, conduzindo fóruns e planos de ação para correção e melhoria contínua.
6. Avaliar e resolver conflitos no atendimento, documentando anomalias para reversão de resultados.
7. Elaborar scripts de atendimento e dar suporte à equipe, além de monitorar feedbacks da jornada do cliente e definição de metas.
Requisitos:
1. Bacharelado em Administração, Marketing, Relações Públicas ou áreas relacionadas.
2. Experiência comprovada em gestão de relacionamento de clientes, preferencialmente em setor de construção, incorporação e imobiliário.
3. Excelentes habilidades de comunicação e liderança.
4. Capacidade de analisar e resolver problemas.
5. Conhecimento em indicadores de performance e melhoria contínua.
6. Proficiência em pacotes Microsoft Office, especialmente Excel e PowerPoint.
7. Disponibilidade para viajar ocasionalmente.
Se você é um profissional dedicado, orientado a resultados e deseja se juntar a uma equipe dinâmica e em crescimento, envie seu currículo e uma breve carta de apresentação para talentos@rhmultitraining.com.br. Apreciamos a oportunidade de conhecê-lo melhor.
Esta é um empregador de igualdade de oportunidades. Todos os candidatos qualificados serão considerados para emprego sem consideração de raça, cor, religião, sexo, orientação sexual, nacionalidade, idade, status de veterano ou deficiência.Local de trabalho: Goiânia, GORegime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)Jornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - SecretariadoNível hierárquico: GerenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anosHABILIDADESElaborar scripts de atendimento e dar suporte à equipe, além de monitorar feedbacks da jornada do cliente e definição de metas.Avaliar e resolver conflitos no atendimento, documentando anomalias para reversão de resultados.Elaborar e analisar indicadores de performance, conduzindo fóruns e plano de ação para correção e melhoria contínua;Gerir ações de pós vendas: boas-vindas, campanhas, aniversariantes, boletim informativo, distratos.Gerir atividades relacionadas à secretaria de vendas, elaboração de contratos de vendas, migrações e sessão de direitos creditórios;Gerir repasses das obras em andamento e obras concluídas, e apresentar periodicamente aos sócios os status dos repasses;Gerir desenvolvimento, aplicação de pesquisas, tratamento de dados e apresentação de dados das pesquisas: pós vendas – assistência técnica – perfil do cliente etc.
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Indeterminado
- 21/11/2024
- 19/02/2025
Treinamentos: curso iso 9001:2015, curso de gestão de processos, curso de gestão estratégica, curso de lean manufacturing, curso fmea, curso msa, curso cep, curso apqp, curso ppap, curso 6 sigma experiência: previamente em funções de controle de qualidade e sistema de gestão da qualidade outros dados......
Missão atuar na interface entre os clientes e a equipe de projetos e execução, contribuindo para o sucesso dos eventos através da oferta de soluções criativas e personalizadas aos clientes, mantendo um ótimo relacionamento com os contratantes e surpreendendo a cada entrega... comunicação eficaz e capacidade......
A área de relacionamento e negócios da vivo é responsável pela gestão da experiência do cliente e por gerar novos negócios em cada contato em nossos canais atendimento... sua missão vai muito além de encantar o cliente, queremos: - em cada atendimento com os clientes ofertar os produtos e serviços da......
Experiência:· experiência com atividade de vendas· prospecção de novos clientes· formação de relacionamento e manutenção de venda com clientes... atividades:· identificar oportunidades de negócios· ouvir, conhecer e explicitar em planilhas as necessidades dos potenciais clientes;· fazer a gestão da carteira......
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Disponibilizamos listas de clientes personalizadas e qualificadas, apenas com reais clientes em potencial... prospectar ativamente novos clientes e oportunidades de negócio no mercado, através de listas de clientes qualificados e em potencial que a empresa fornece... realizar visitas a imóveis, entender......
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