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GESTOR(A) ADMINISTRATIVO

Maringá - Paraná

Descrição da oferta de emprego

Descrição.
• Acompanhar e coordenar as equipes de trabalho da Organização, zelando para a execução de suas atividades afins e prezar pelo bom desenvolvimento dos projetos priorizando os atendidos; • Administrar o investimento dos recursos disponíveis garantindo que a Associação cumpra com seus deveres e alcance seus objetivos, disponibilizando material necessário para o bom andamento dos projetos; • Gerir e planejar rotinas administrativas e financeiras; • Organizar e analisar com a equipe administrativa as questões relacionadas aos recursos humanos da Associação; • Organizar e analisar com a equipe administrativa as questões relacionadas as Promoções e Eventos; • Organizar e analisar as questões relacionadas aos Projetos da instituição; • Administrar e supervisionar os trabalhos relacionados ao Controle e Manutenção do Patrimônio da Organização; • Acompanhar o processo de orçamentos para as compras dos diferentes recursos financeiros; • Participar do Comitê de Gerenciamento; • Participar de treinamentos, reuniões, palestras afins e aqueles promovidos para toda a equipe; • Participar semanalmente das Reuniões do Comitê Gestor mantendo-os informados dos processos administrativos adotados e dos resultados de receitas e despesas da organização, garantindo a lisura do processo e a transparência da gestão; • Participar de reuniões da diretoria, sempre que solicitado pelo Presidente ou outro Diretor da Associação, para apresentar relatório financeiro da organização e sobre outras questões administrativas.
Colaborando com informações, na tomada de decisão; • Zelar pelos relacionamentos externos da Associação com as relações públicas e parceiros; • Informar ao Comitê de Gerenciamento as decisões e ações tomadas pela Diretoria.
Requisitos.
Experiência em gestão e administração de OSCs Desejável.
- Pós graduação em áreas do terceiro setor será diferencial; - Ensino Superior em Administração, serviço social, gestão das organizações do terceiro setor e ou áreas afins, com conhecimento das rotinas de departamento financeiro/administrativo com ênfase no terceiro setor; - Conhecimento em captação de recursos e prestação de contas públicas.
- Conhecimento das ferramentas Office e Google.
Responsabilidades.
• Relacionamento com a Secretária (SAS), Conselhos (COMAS e CMDCA) e Associações; • Análise e Planejamento Fluxo de Caixa, Sistemas e Processos • Planejamento Captação de Recursos • Planejamento e Organização de eventos/Campanhas/Promoções • Análise, Planejamento e Gestão de Projetos/Editais • Busca/Estabelecimento/Gestão de Parcerias • Seleção dos profissionais • Prestação de contas para Parceiros/Financiadores/Doadores, Relatórios gerenciais (Diretoria), Balanço e Contabilidade (Movimentação Financeira e Contábil) • Melhoria dos processos internos, de projetos e sistemas Instruções adicionais.
- Empática, pró ativa, multitarefas, exigente com a própria qualidade, ética, transparência, energia e altruísta; - Ter desenvoltura no trato com as pessoas, ser comunicativo; - Ter criatividade, persistência, autocontrole e capacidade de negociação; - Visão geral do todo, capacidade de análise, leitura de cenário, saber priorizar, foco, assertividade e acabativa.
Delegar atividades e responsabilidades, mas assumi-las diante a hierarquia; Benefícios.
- Seguro de vida; - Alimentação no local; - Convênio odontológico (coparticipação); - Salário a combinar;
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 04/10/2024
Data de expiração
  • 02/01/2025
Vaga para coordenação de setor administrativo
Analuz distribuidora de produtos alimenticios ltda

Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... além disso, eles devem ter conhecimento do setor em que a empresa atua e uma compreensão profunda da cultura organizacional... requisitos do trabalho experiência comprovada como coordenador administrativo, administrador......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas administrativa e jurídica... organização e atenção aos detalhes... requisitos do trabalho trabalho......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... inserção, atualização e verificação de dados nos sistemas de cadastro de clientes... benefícios: plano de saúde vale refeição/alimentação - categoria bancários - r$1... outros requisitos: disponibilidade para trabalhar em horário......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......

Jovem Aprendiz Administrativo
Rede viva

Requisitos do trabalho requisitos: estar cursando ensino fundamental ou médio... disponibilidade: vaga p/ meio período, manha ou tarde... outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas......

Supervisor administrativo e financeiro
GMX energia

Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... requisitos do trabalho formação mínima superior completo... pacote office usuário avançado, raciocínio lógico, visão de dono, empatia , resiliência, senso profissional crítico... suporte aos setores: juridicos (podendo atuar como preposto, fiel......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Estagiário Administrativo com foco em Setor Comercial
Bld urbanismo

Requisitos do trabalho está cursando administração, contabilidade ou áreas afins a partir do 5º semestre;informática: pacote office... alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar......