Ir à oferta completa

GESTOR DE COMPRAS - PA

Marabá - Pará

Descrição da oferta de emprego

GESTOR DE COMPRAS Araquari-SC*DESCRIÇÃO DA VAGA*Estamos buscando Gestor de Compras para compor o time de um de nossos clientes Esta vaga é para trabalho presencial. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:Ensino Superior Completo em Administração, Engenharia de Produção e afins. Disponibilidade para viagens. Experiência na área industrial. Experiência com gestão de pessoas. Conhecimento Intermediário do Pacote Office. RESPONSABILIDADES E ATIVIDADES:Formar e liderar equipe, definir estratégias, estabelecer metas, distribuir responsabilidades, acompanhar desempenho, fornecer feedbacks e promover um ambiente positivo e estimulante. Implementar diretrizes da diretoria, analisando necessidades e direcionando a equipe para alcançar resultados. Gerenciar todas as atividades do setor de Compras:aquisição de materiais/serviços, follow-up, devoluções, controle de processos e busca por melhorias. Monitorar indicadores de desempenho, elaborar relatórios e garantir entrega nos prazos. Zelar pela organização, limpeza e manutenção do local de trabalho e equipamentos.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Coordenador de ComprasEmpresa:Rhopen consultoriaConsultoria em recursos humanos.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BI)
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Rhopen consultoria
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 27/12/2024
Data de expiração
  • 27/03/2025
Auxiliar de Compras - Área de Engenharia - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$2... qual será o seu desafio? auxiliar nos processos de compras de matéria prima, insumos, equipamentos, todo tipo de material requerido, terceirização de serviços, contratos de transporte, peças e manutenção de máquinas; analisar propostas comerciais e fornecedores (baixa......

Assistente de Compras - Gravataí/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Realizar as cotações de todos os tipos de materiais da empresa solicitado pelos setores de almoxarifado, administrativo e manutenção; auxiliando o comprador nas tomadas de preços de peças e materiais para a empresa; conhecimento em obra civil e metalúrgica; realizar o cadastro de todos os produtos solicitados......

ASSISTENTE COMERCIAL
Ellegance ambientações

Capacidade de trabalho em equipe... comunicação eficaz e capacidade de negociação... conhecimento do mercado de eventos sociais e corporativos... comunicação negociação facilidade de criar relacionamento estabelecer laços e fidelizar o cliente descrição das atividades desenvolver carteira de clientes......

Comprador Junior – Gravataí /RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Responsável pelas compras de peças e materiais para a empresa; conhecimento em obra civil e metalúrgica; realizar as cotações de todos os tipos de materiais da empresa solicitado pelos setores de almoxarifado, administrativo e manutenção; realizar o cadastro de todos os produtos solicitados no sistema......

Ferreiro de Construção Civil – Novo Hamburgo/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho ensino médio completo; conhecimento básico em excel avançado; sistemas de gestão de compras; experiência na área de compras material elétrico, hidráulico e alvenaria... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 07:30 às 17:30 - hora extra nos finais......

Comprador(a) - Área de Construção Civil - São José
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar os processos de compras de matéria prima, insumos, equipamentos e peças; realizar o processo de compra de terceirização de serviços, contratos de transporte e manutenção de máquinas; analisar propostas comerciais e fornecedores, cotações e negociações; negociar......

Atendente de Negócios
Live consórcios

O atendente de negócios realizará “compras” de consórcios de pessoas jurídicas e físicas, bem como todo o processo legal de transferência em cartório, cuidará de toda documentação necessária para essa transferência, através de ligações, whatsapp e e-mail... obs importante: na negociação, o atendente......

Assistente de Logística e Suprimentos - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Com sede localizada no centro de florianópolis... 951,41) + plano de saúde bradesco + previdência privada... com carga horária de segunda a sexta-feira das 08h às 17h30... o que você precisa saber sobre essa vaga?a vaga é para atuar de maneira híbrida, com encontros semanais no centro de florianópolis......

Supervisor de serviços oficina ( curriculo@fertisolo.com)
Fertisolo

Gestão de equipe técnica- acompanhamento de execução de serviços- envio de relatórios- acompanhamentos de compras - solucionar possiveis conflitos de equipes - buscar estrategias para captação de clientes- obs: experiência em concessionária será o diferencial... requisitos do trabalho - habilidades em......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote office... realização da compra de suprimentos de escritório e outros materiais conforme as necessidades......