GESTOR ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
Sobre a Vaga:Estamos em busca de um(a) Gestor(a) Administrativo(a) para liderar nossa empresa com autonomia e excelência. Este profissional será responsável pela organização e crescimento da Amazontec, atuando como peça-chave na gestão de processos, pessoas e resultados.
O que você fará:
Criar e implementar processos administrativos eficazes;
Estruturar e organizar a empresa em todos os setores;
Liderar, treinar e desenvolver a equipe;
Gerenciar conflitos internos e negociar com clientes finais em relação a contratos;
Estabelecer metas e acompanhar o desempenho de toda a organização;
Conduzir processos de recrutamento e seleção para compor ou reforçar a equipe;
Gerenciar a empresa com total responsabilidade, dado que os proprietários estarão fora da cidade.
Requisitos:
Perfil dinâmico e proativo, com disposição para enfrentar desafios;
Habilidade em negociação e gestão de equipes;
Comprometimento com o contrato de 24 meses sem possibilidade de quebra, ou regime CLT com valor reduzido.
Remuneração:
CLT: R$ 4.000,00 iniciais (salário + 40% de adicional por cargo de confiança)
PJ: Negociável
Por que se juntar à Amazontec?Aqui, você terá a oportunidade de liderar com autonomia, contribuir para o crescimento de uma empresa em expansão e deixar sua marca em uma organização que valoriza a inovação e o desenvolvimento contínuo.
Interessados(as):Candidatar-se até 10/12/2024
Faça parte da nossa história! ; ;
Detalhes da oferta
- RESOLUTHIS
- Indeterminado
- 03/12/2024
- 03/03/2025
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... familiaridade com sistemas de gestão jurídica... capacidade de monitorar e controlar prazos e alimentar sistema trello... conhecimento avançado em excel... capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... conhecimento em sistemas de gestão de documentos e rotinas bancárias... organização e atenção aos detalhes... colaboração com outras áreas do banco para garantir a fluidez das operações de cadastro e avaliação de crédito......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... análise e envio de notas fiscais para pagamento, garantindo precisão e conformidade......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......
Requisitos do trabalho requisitos: estar cursando ensino fundamental ou médio... salário: $1010,00... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder a e-mails; preencher formulários e planilhas; organizar documentos; cadastrar......
Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... outros dados de posição regime clt salário compatível com mercado nacional plr, plano de carreira assistência médica odontologia, laboratorial e hospitalar extensível a dependentes legais (parecer stt / 2018)... requisitos do trabalho formação......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... onde você vai trabalhar? em uma empresa......