GERENTE JURÍDICO - ADMINISTRATIVO - BRASIL INÍCIO $('#CUSTOMBASETOP').LOAD('HTTPS://DVWD
Descrição da oferta de emprego
Advocacia/Jurídica Carga-horária.
220 Jornada.
Horário Comercial Número de vagas.
1 Benefícios.
Gympass e Day off de Aniversário.
Requisitos Escolaridade mínima.
Graduação - Direito - Concluído - Obrigatório Pós-Graduação - Direito Constitucional - Concluído - Desejável Pós-Graduação - Direito Público com ênfase em Direito Administrativo voltado ao Servidor Público - Concluído - Obrigatório Experiências e qualificações.
Graduação concluída em Direito; Pós-Graduação em Direito Público com ênfase em Direito Administrativo voltado para Servidores Públicos; Conhecimento na legislação específica para o serviço público, como o Estatuto dos Servidores, Lei de Improbidade Administrativa e Lei de Responsabilidade Fiscal; Domínio em normas de ética e compliance, além de uma boa base em gestão de riscos jurídicos no setor público.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Indeterminado
- 14/11/2024
- 12/02/2025
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas administrativa e jurídica... organização e atenção aos detalhes... ter internet com alta velocidade, se comunicar bem e ter conhecimento basico em ia (inteligencia artificial)......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Trabalhamos para todo o brasil... estamos com as vagas em aberto... olá, somos a transportadora édson pereira de souza transportes em jundiaí... nossa matriz está localizada aqui em jundiaí... estamos com as vagas em aberto whatsapp: 11 91506-1501 requisitos do trabalho edson pereira de souza transportes......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... organização e atenção aos detalhes... sobre a empresa: banco safira é uma instituição financeira da holding adbc de abu dhabi que oferece uma gama completa de produtos e serviços bancários... ambiente de trabalho em casa adequado......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... estamos buscando um talento para um cliente... benefíciosassistência médica / medicina em grupo, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, tíquete refeição, horáriocomercial salário: a combinar......
Gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o setor de e-commerce, coordenar o setor de pós-vendas......
Experiência no segmento farmacêutico: é essencial ter experiência prévia na área farmacêutica, com conhecimento dos processos e regulamentações específicas do setor... os principais requisitos para esta posição incluem:1... requisitos do trabalho experiência no segmento farmaceutico......
Qual será o seu desafio? acompanhar a engenheira responsável na fiscalização e supervisão de obras desde o início até sua conclusão; avaliar condições de maquinas e equipamentos; realizar conferência de ordem de serviços; contatar e negociar com fornecedores e empreiteiros; realizar requisição......
Qual será o seu desafio? acompanhar a engenheira responsável na fiscalização e supervisão de obras desde o início até sua conclusão; avaliar condições de maquinas e equipamentos; realizar conferência de ordem de serviços; contatar e negociar com fornecedores e empreiteiros; realizar requisição......
Venha fazer parte da nossa equipe! estamos em busca de um profissional experiente, dotado de visão estratégica, habilidades interpessoais, organização, disciplina e ética para integrar a nossa equipe... requisito indispensável: curso superior em gestão/administração (concluído ou em andamento); forte......